Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
yuri.sierakowski

nao usar TW é possivel?

Recommended Posts

cara o que acontece que o RF nao é feito para SQ, o palco é estreito, ele nao rende nos medios e sobe sofrivelmente.... o meu sony toca muito melhor que ele... porem embola nas altas... para medios até que se sairia bem... mas iria faltar potencia...

 

Não fala isso não moço... Tem uma turma aqui manda te matar por falar isso.. Hehehehe....

 

Pode até ser que não se sai bem nos médios e agudos, mas e pra tocar mid bass? Será que este módulo seu não foi reparado no passado e fizeram algo mal feito? Tem tantos aqui que falam que ele é um bom módulo...

 

Quero ver hora que o Hertz EP2 chegar...

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, pior que nao, o modulo nao sofreu nenhum reparo... é caracteristica dele ele apenas entrega forca/potencia.. tentei encaixar ele de varias maneiras no set...

 

usei ele com uma bridge para cada midbass.. usei ele para tocar full e tw e ele me decepcionou de todas as formas... ele soh me agradou tocando o subwoofer...

 

ele é um amp bom... mais para um set normal.. nao para SQ...

 

o que todos elogiam esse amp é pelo fato dele ser vendido como 30Wrms e ele entregar 42Wrms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tava no ultimo encontro nao me deixar mentir... apenas trocamos o amp dos fulls fosgate x sony e o sony abriu o palco e melhorou o som...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem tava no ultimo encontro nao me deixar mentir... apenas trocamos o amp dos fulls fosgate x sony e o sony abriu o palco e melhorou o som...

 

Não estou duvidando não... Acredito que aconteça isso mesmo...

 

Mas tem uma turma que endeusa muito as coisas aqui... Acredito até que tenha comprado se baseando no que o pessoal fala por aqui sobre ele...

 

Eu não conheço este amplificador pessoalmente, mas nota-se que pelo que leio aqui até me causou estranheza ele não servir pra SQ...

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei justamente por causa dos comentarios dele no forum... e me arrependi... para tocar estereo nao me serviu... para min usaria ele para tocar dois subs de até 100Wrms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o que acontece que o RF nao é feito para SQ, o palco é estreito, ele nao rende nos medios e sobe sofrivelmente.... o meu sony toca muito melhor que ele... porem embola nas altas... para medios até que se sairia bem... mas iria faltar potencia...

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuuahuahuahuhuahuahuahua, é a dura realidade... o 4.6x nao serve para SQ...

 

no+_de42e158cd338866e2609b12e371b34a.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o-o- o-o- o-o-

Tu não furtou meu Eddie Murphy?

 

Considere-se furtado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa diferença do 4.6x nao seria pelo casamentos dos equipos não? Eu já gosto muito do fosgatezinho. Hehe

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não furtou meu Eddie Murphy?

 

Considere-se furtado também.

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa diferença do 4.6x nao seria pelo casamentos dos equipos não? Eu já gosto muito do fosgatezinho. Hehe

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Mouz...Não vivo nessa realidade dura do Yuri não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara jah ouvi o fosgate em sets diferentes... e mesmo assim nao me agradou nao... até os reviews de musicalidade dele.. nao sao muito bons...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yuri, o 4.6x serve apenas para um SQ de entrada, bem básico mesmo.

 

Se for mais refinado pode esquecer ele.

 

Naquele dia comparamos ele com um NAKAMICHI, que é um amp totalmente voltado para o Hi-Fi e Top, ai não tem como o 4.6x ou qualquer outro fosgate ir bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem falar que ele peca tanto em alta como em baixa...

Oh_Noes167.jpg

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim baboo mais digo que o sony (nem conhecido é) deu pau no Fosgate no ultimo encontro....

 

 

Ultimo encontro???

 

 

Nosso 1 encontro!

 

 

 

 

E nosso churras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...