Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
yuri.sierakowski

nao usar TW é possivel?

Recommended Posts

É isso aí Yurão, problem solved, os bichim estavam é passando fome... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no Mercado Livre... Tem um EP4 aí anunciado a 350,00...

Edit: Tinha, não tem mais...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

opa esse foi eu que arrematei!! huahuhuahua agora to atraz de alguma coisa com 120~160Wrms por canal e uns 400Wrms em bridge para tocar mids + subwoofers...

Compartilhar este post

Link para o post

opa esse foi eu que arrematei!! huahuhuahua agora to atraz de alguma coisa com 120~160Wrms por canal e uns 400Wrms em bridge para tocar mids + subwoofers...

1º amp q pensei foi o Fosgate 800a4. huehuehue!!!

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

cara serio, no domingo soh de trocar o fosgate pelo meu sony(boqueta) jah senti uma puta diferenca... ai quando sai do sony e coloquei o ep4 nossa o som ficou vivo... cocaine do eric clapton ficou top demais....

agora um amp do caraleo é o naka do Harada... puta controle de cone...

Compartilhar este post

Link para o post

É, de fato o som mudou completamente, parecia outro sistema, parecia que o carro tinha ganhado uns 2 mts de largura, tanto que abriu o palco, sem contar que os buracos sumiram...

É isso aí yurão, agora estamos caminhando para algum lugar! hehehe

Obs: O Nakamichi já covardia né, nem adianta estabelecer paralelo... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não acha nenhum DAT 800/4 ou Audiophonic 800.4 barato não? Como é pra graves, acredito que vá ter uma boa resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

entao agora estou garimpando algo assim... temporario vai ficar ep4 nos tw e full, fosgate 4.6 nos mids e pioneer ou sony no subwoofer... até eu achar um 800/4 ou 800.4

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será né?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh noix brother!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou quem sabe outro EP4 ou HE4.1? Como o Harada tem um EP4 e você comprou outro, vale ver a possibilidade de tentar 2 e ver a resposta... Acho que pra tocar um Questo 250vdc não seja tanta fome... Já li alguns tópicos que falam sobre ele ser underated, porém ainda não vi nenhuma confirmação.

Particularmente acho o custo x benefício destes EP4 legal para um set mediano...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, ele é de fato underrated, eu já testei na bancada, inclusive o próprio yuri quando estava lá em casa perguntou o que eu achava de usar dois EP4, mas eu acho que dá para tirar bem mais rendimento dos mids e sub dele com um pouco mais de impulso... A diferença de custo entre os amps que estaos estudando seria irrisória se comparados ao EP4, não acho que seja vantagem usar o Hertz nesse caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Harada, quando você testou, chegou a fazer testes em 4 e 2 ohms e da bridge dele? Lembra qual a potência aferida?

Vou usar 2 EP4 para um 3 vias baseado no Nar Serie 3 (Mid 6,5 / Mid 4 / TW) e um sub JL 10W0-4 (old), mas ainda não consegui tempo pra ligar eles no carro. Semana que vem a princípio estarei a semana toda liberado para trabalhar no tratamento das portas e passagem dos cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha vou montar o ep4 no carro... acho que vou deixar o set da seguinte maneira até achar um amp mais potente...

TW ligados no sony

fulls ligados no ep4

Mids ligados no RF 4.6x

e sub ligado no ep4 em bridge...

vamos ver como vai ficar..

Compartilhar este post

Link para o post

amanha vou montar o ep4 no carro... acho que vou deixar o set da seguinte maneira até achar um amp mais potente...

TW ligados no sony

fulls ligados no ep4

Mids ligados no RF 4.6x

e sub ligado no ep4 em bridge...

vamos ver como vai ficar..

Eu deixaria o 4.6x p/tw e full.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves eu tambem pensavsa assim...

depois que coloquei o ep4 nos tw e full ficou muito melhor... deixar o 4.6 para os midbass em bridge

Mas o Sony no tw ñ pode prejudicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez fosse bom testar o EP4 como no teste que te agradou, o RF em bridge nos Mids e conseguir um mono pro sub... Talvez usar o Pioneer para testar no sub, já que ele promete 180Wrms na bridge.

Este amplificador tem o tal do RF card? Como ele está? Em Full?

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

opa entao comprei um soundmagus para o sub...

vou esperar chegar e deixar o rf 4.6x nos mids... soundmagus no sub e ep4 no estereo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um audison vrx crome shadow dando sopa nos classificados, deixa de ser pão-duro e compra ele. (sem ofensas heheheehhe)

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...