Ir para conteúdo

Foto

duvida em qual cabeamento usar em um rs agressive,esses de telefonia 5

cabo 50mm
29 respostas neste tópico

JurandirSB

JurandirSB

GENESIS stereo´s

• Membro Pró
  • 1.309 posts
  • Cadastrado: 20/05/2005
  • Cidade/UF:Brasilia
O tópico ja é antigo, nem sei se ainda existe a duvida, mas vamos la. Pelo que vi na descriçao do user dono do tópico, ele mora em Joinville, a importadora da Shok Industries (Ianaconi imports) fica na mesma cidade, eles nao vendem para consumidor final, mas com certeza deve ter varias lojas que trabalhem com a marca por ai, cabo de 54mm Shok Industries da linha classic custa cerca de 28/30 reais o metro.

• 0

JurandirSB

JurandirSB

GENESIS stereo´s

• Membro Pró
  • 1.309 posts
  • Cadastrado: 20/05/2005
  • Cidade/UF:Brasilia

O tópico ja é antigo, nem sei se ainda existe a duvida, mas vamos la. Pelo que vi na descriçao do user dono do tópico, ele mora em Joinville, a importadora da Shok Industries (Ianaconi imports) fica na mesma cidade, eles nao vendem para consumidor final, mas com certeza deve ter varias lojas que trabalhem com a marca por ai, cabo de 54mm Shok Industries da linha classic custa cerca de 28/30 reais o metro.

Fui confirmar o endereço da Ianaconi Imports e vi que me equivoquei, na verdade a empresa se encontra em Florianópolis.

• 0

#evertonrover#

#evertonrover#

membro

• Membro
  • 106 posts
  • Cadastrado: 25/12/2013
  • Cidade/UF:joinville
Faz um tempo q nao entrei mais aqui mas Caso alguém queira saber comprei cabo da condustein o som ,roubaram o módulo e o resto vendi,mas o cabo tenho até hoje e é otimo

• 0

tuningbass

tuningbass

membro

• Membro
  • 419 posts
  • Cadastrado: 04/11/2010
  • Cidade/UF:Balsas/Ma

eu sempre utilizei cabos de maquina de solda é nunca deu problemas.

• 0

Skabal

Skabal

novato

• Membro
  • 80 posts
  • Cadastrado: 11/04/2010
  • Cidade/UF:BSB
Amigo o Ernany aqui do fórum , vende uns cabos de puro cobre padrão internacional, de marca zetta competition fale com ele, senão me engano ele é proprietário da marca.

• 0

Soundigital Amplificadores

Smartfix