Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Neto bass

Set definido - Questo de 15" 350 RMS + modulo?

Recommended Posts

Instalei um sd400.1 num Questo 10" de 350w.. não gostei muito do resultado não.. achei fraco..to pensando em trocar por um sd600.1 ou o Taramps t500 ou o corzus ht600 ou o stetson v600.. Qual sugerem?

leia o tópico ja no começo tem a resposta :legal: Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como falei o do jvc ja vi tbm e testei e é igual ao pioneer,sony, hbuster,e todos os outros!!!

 

Triste isso, rsrs...

e olha que esse JVC custa quase 1000,00, ai ser igual H buster, não dá neh... falta opção mesmo no mercado de DVD´s com tela 3".... Infelizmente, não posso colocar retratil nem 2din, sem fazer gambiarra.

Editado por Neto bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leia o tópico ja no começo tem a resposta :legal:

Eu li.. mas alem do dad gostaria de saber qual outro seria tao bom quanto.. entre os que citei e o dad, esse dad é melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li.. mas alem do dad gostaria de saber qual outro seria tao bom quanto.. entre os que citei e o dad, esse dad é melhor?

dos nacionais digitais acredito EU a dad ser melhor . agora depende do gosto de cada um . mais eu iria na dad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a Sd 700 tambem, mas pelo custo beneficio, vou na DAD 700.

espero que no meu caso fique bom: Questo de 15" + DAD 700. Tô bem preocupado com isso, pois antes pensei em ligar a DAD 700 com dois bomber upgrade de 12"..... Mas, creio que um Questo de 15" vai tocar mais bonito, que fiquei na dúvida, fiquei, pois financeiramente falando, os dois sets vão sair exatamente o mesmo valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a Sd 700 tambem, mas pelo custo beneficio, vou na DAD 700.

espero que no meu caso fique bom: Questo de 15" + DAD 700. Tô bem preocupado com isso, pois antes pensei em ligar a DAD 700 com dois bomber upgrade de 12"..... Mas, creio que um Questo de 15" vai tocar mais bonito, que fiquei na dúvida, fiquei, pois financeiramente falando, os dois sets vão sair exatamente o mesmo valor

cara eu tenho dois bomber de 12 mais na dad 1500 porem no dobro de impedancia resultando então os mesmo 700 rms , e ultimamente o som ta me surpreendendo , muitos falam que pra começar a ficar bom é com pioneer e bla bla , mais tanto fechado como aberto ta tocando legal , fechado por mais que o uno é mole , excurciona porta vidro dianteiro tampa da mala , em casa num fica nada sem fazer barulho janelas portas , e ontem e hoje tocou aberto , tremia um armario do tio e as caixas de isupor , la o carro fica num local aberto ai a turma ficava no porão vamos dizer assim local meio fechado , o grave ia em peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae Neto.

 

Vou ser bem sincero contigo. Eu tenho um monza tbm [-] [-]

Antes eu tinha um MTX Square 10" com o ICE800, resultado OTEMO SPL e zero subgrave.

Agora eu comprei o QUESTO 15" com o ICE800, resultado SPL razoavel (menos que o MTX) e subgrave mto bom.

O grave dele é muito gostoso, não é aquela porrada no corpo.

 

O meu gosto é pelo Questo, mas muitos aqui nao gostaram por pedir alta litragem, ser de 15" e o SPL não ser tão bruto.

Ele é realmente voltado pra qualidade, se seu intuito for esse, vc vai gostar.

 

Qualquer coisa, tamo ae :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo, obrigado!!

O monza não é facil tirar grave dele não ein... (faz um cadastro lá no monzeiros poh) rsrs

Qto ao Questo exigir muita litragem não é problema, nosso porta malas são giganteeeees, kkkk

 

 

cara eu tenho dois bomber de 12 mais na dad 1500 porem no dobro de impedancia resultando então os mesmo 700 rms , e ultimamente o som ta me surpreendendo , muitos falam que pra começar a ficar bom é com pioneer e bla bla , mais tanto fechado como aberto ta tocando legal , fechado por mais que o uno é mole , excurciona porta vidro dianteiro tampa da mala , em casa num fica nada sem fazer barulho janelas portas , e ontem e hoje tocou aberto , tremia um armario do tio e as caixas de isupor , la o carro fica num local aberto ai a turma ficava no porão vamos dizer assim local meio fechado , o grave ia em peso

 

Marcos, é dos modelos novos, de 350 RMS?

 

Ohhh dúvida, heheh, mas acho que tanto o Questo como os Bomber upgrade vão me satisfazer, embora os Bomber, serão dois neh.... rsr

Editado por Neto bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo, obrigado!!

O monza não é facil tirar grave dele não ein... (faz um cadastro lá no monzeiros poh) rsrs

Qto ao Questo exigir muita litragem não é problema, nosso porta malas são giganteeeees, kkkk

 

 

 

 

Marcos, é dos modelos novos, de 350 RMS?

 

Ohhh dúvida, heheh, mas acho que tanto o Questo como os Bomber upgrade vão me satisfazer, embora os Bomber, serão dois neh.... rsr

modelo antigo com eles vc vai ter mais força vai ocupar mais espaço com questo menos espaço só q com o preço do De um questo você compra 2 bomber é capaz.de sobra uns trocados

Porém os bomber não aguentam distorção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... sobrará uns trocadinhos sim.

No meu caso espaço não será problema... no caso dos Bomber estava pensando em algo de 55 ~ 60 litros para cada, sintonizados em uns 33 Hz.

O questo de 15" tem uma litragem alta, não dará tanta diferença assim

Vi muitos poucos relatos do upgrade novo aqui no forum, tem aquele lance de bater bobina que acho que foi resolvido... Qto a distorção ambos (ou bomber ou questo) serão ligados na DAD 700, que não tem led clip, logo terei de cuidar do volume, se não frito eles...(bomber)

 

No caso dos Bomber, acho que terei bem mais força, mais SPL e mais subgrave ein.... são dois contra um....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... sobrará uns trocadinhos sim.

No meu caso espaço não será problema... no caso dos Bomber estava pensando em algo de 55 ~ 60 litros para cada, sintonizados em uns 33 Hz.

O questo de 15" tem uma litragem alta, não dará tanta diferença assim

Vi muitos poucos relatos do upgrade novo aqui no forum, tem aquele lance de bater bobina que acho que foi resolvido... Qto a distorção ambos (ou bomber ou questo) serão ligados na DAD 700, que não tem led clip, logo terei de cuidar do volume, se não frito eles...(bomber)

 

No caso dos Bomber, acho que terei bem mais força, mais SPL e mais subgrave ein.... são dois contra um....

a minha esta com 50 litros sintonia em 40 hertz pra ter um rendimento pra fora tambem , e mesmo assim da pra tirar bons subgraves dele , se quiser up uns videos no youtube pra você ver, o meu pode clipar em subgrave que não acontece nada tirando o fedo de bobina suahsuahsa , ele só bate bobina em musica de batidas rapidas mais secas , tipo na musica do henrique e juliano nossa turma ,bate apenas um tambem ,com clip ,se deixar sem clip vai de boas . no subgrave nunca bateu bobina . se fosse 2 de 15 conta os bomber sem duvida iria no questo , agora 2 de 12 contra 1 de 15 , e mais pelo valor tambem , vai nos bomber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara, é de se pensar...

 

Vc tem um Uno, hehe, até um bomber one faz estrago, rsrs.. Agora no meu caso, é um Monza, o ideal seria mesmo dois Questo de 15", ai a conversa muda, maaaassss $$$$$, a brincadeira já fica séria, rsrsrs

 

Vc tá com a DAD 1500 neh, ela tem Led clip, agora no meu caso, como a DAD 700 não tem clip, meu medo é de distorcer e antes de eu perceber, tchau sub...

 

Edit: conferi seus videos no youtube, rapazz, ficou forte mesmoo..rsrs, Vc falou que os seus eram dos antigos, eu achei que eram aqueles todo preto, depois do seu tem modelo mais novo ainda??? Pelo video os seus sao identicos aos novos....

Editado por Neto bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara, é de se pensar...

 

Vc tem um Uno, hehe, até um bomber one faz estrago, rsrs.. Agora no meu caso, é um Monza, o ideal seria mesmo dois Questo de 15", ai a conversa muda, maaaassss $$$$$, a brincadeira já fica séria, rsrsrs

 

Vc tá com a DAD 1500 neh, ela tem Led clip, agora no meu caso, como a DAD 700 não tem clip, meu medo é de distorcer e antes de eu perceber, tchau sub...

 

Edit: conferi seus videos no youtube, rapazz, ficou forte mesmoo..rsrs, Vc falou que os seus eram dos antigos, eu achei que eram aqueles todo preto, depois do seu tem modelo mais novo ainda??? Pelo video os seus sao identicos aos novos....

aqueles vídeos são antigos hj está bem mais forte devido bateria. Sim tem modelo mais novo do sub. Uno é mole vdd mais treme um prisma e um fusca dentro já é mais.complicado ne. Portão janelas portas então acho que.ta fortinho no nível do sub sobre.distorção se começa a fede queimado Pq ta forçando ai.abaixa o ganho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Marcos, vc está me dando um bom norte...

No meu caso será uma bateria Heliar de 70 A e só... mas ela dá conta da DAD tranquilamente.... Uma DAD 1500 no dobro da impedancia e uma DAD 700 vai dar no mesmo....

Pior que entrei em contato com um vendedor dos Bomber e parece que terá um reajuste agora em 2014.... Vou esperar o recesso dele e verificar... Mas será dos modelos novos mesmo... Então qto a distorção, vc quer dizer que meu led clip será meu nariz neh.. kkkkkkk

 

Estou avaliando a possibliade de uma Soundigital SD 700, esta tem led clip, mas ultimamente estou confiando mais nos DAD mesmo, creio que tocarão melhor.... Não vou abusar mto não, quero graves extendidos e fortes em baixo volume, ai nao corro tanto risco de distorção

A caixa será para subgraves e grave interno, sintonia nuns 33 ~ 35 Hz acho que ficará bom... litragem uns 55 ~ 60 litros cada. ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Marcos, vc está me dando um bom norte...

No meu caso será uma bateria Heliar de 70 A e só... mas ela dá conta da DAD tranquilamente.... Uma DAD 1500 no dobro da impedancia e uma DAD 700 vai dar no mesmo....

Pior que entrei em contato com um vendedor dos Bomber e parece que terá um reajuste agora em 2014.... Vou esperar o recesso dele e verificar... Mas será dos modelos novos mesmo... Então qto a distorção, vc quer dizer que meu led clip será meu nariz neh.. kkkkkkk

 

Estou avaliando a possibliade de uma Soundigital SD 700, esta tem led clip, mas ultimamente estou confiando mais nos DAD mesmo, creio que tocarão melhor.... Não vou abusar mto não, quero graves extendidos e fortes em baixo volume, ai nao corro tanto risco de distorção

A caixa será para subgraves e grave interno, sintonia nuns 33 ~ 35 Hz acho que ficará bom... litragem uns 55 ~ 60 litros cada. ....

cara o modelo que eu tenho disseram que em sampa ta 110 conto cada um , achei baratissimo . agora sobre o modelo o clip é uma mão na roda , mais da pra regular sem o clip um pouco mais complicado . sobre os falantes , era bom você conversar com alguem que tenha um questo de 15 pra tirar conclusões , mais na força acho que os bomber levam facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...tá barato demais mesmo, o mais em conta que achei na net foi 165, mas parece que terá reajuste....

Tmb acho que os bomber levam facil essa, ainda mais sendo dois.

O legal mesmo era um comparativo efetivo mesmo, de questo X upgrade... seria uma briga boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem se interessar, aproveitando o tópico:

 

Subwoofer Questo Audio QS350A-12DVC - 12" - 350WRMS - Bobina Dupla 4Ohms

( USADO ) - Pouco tempo de uso, está em perfeito estado.

 

R$270,00 Reais.

 

Subwoofer Questo Audio QS350A-15DVC- 15" - 350WRMS - Bobina Dupla 4Ohms

( NOVO - Lacrado na caixa )

 

R$450,00 Reais

 

Abss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham do JBL GTO7001 pra um Questo 10" de 350w? Ele ou o dad700?

 

Mesma Duvida do amigo ai, To numa duvida cruel, Ate porque eu ligaria em 4 ohms o Jbl me daria 400e poucos watts e o DAD 500 e poucos, Para serem ligados em um DAT 400w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...