Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
josianoc

Ajuda para montar som misto no meu goleta!

Recommended Posts

Galera seguinte recetemento comprei gol quadrado estou querendo montar sozinho misto nele tando aberto e fechado, este meu projeto segue abaixo alguem pode me da dica como posso ligar se meu set está bom vai dar uma qualidade no som gostaria de opnioes! obrigado!

 

Mono

1 - aparelho de cd golfinho

1 - Taramps Ta 1000d 1000w Rms 2homs.

2 - Subwoofer Pioneer Ts W310 D4 400rms

1 - cabo rca

 

Stereo

1 - Soundigital Sd 600.4 4 canais 600w

2 - Driver Corneta Selenium D250x 100w Rms

2 - ST200 100 rms

2 - selenium 8pw3 140 rms

1 - Kit 2 Vias Selenium 6 Polegadas 240w M

1 - cabo rca

 

1 caixa para os 2 pionner com 50L com duto 4" 2x30cm

 

Gostaria de saber se este set fica bom para som misto com qualidade!

 

Quais capacitores devo usar para cortar os (driver, st, ki 2vias, 8pw3), e como posso fazer ligação dos estereo no modulo!

 

agradeço desde já ajuda de todos e opnioes do meu set!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse modulo eu pensaria em 2 woofers de no maximo 400w

 

eros 315lc ou 15pw5, vai agradar a mais estilos musicais, de resto tá bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse modulo eu pensaria em 2 woofers de no maximo 400w

 

eros 315lc ou 15pw5, vai agradar a mais estilos musicais, de resto tá bom

 

pensei nisso mesmo, so que tem problema posso colocar 12" eros porque de 15" vai ficar muito grande caixa qual litragem boa para este caixa!

 

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando 2 Eros 312lc num 1k6 ... gostei do resultado.. o meu só ta faltando bateria pois quando da um "up" no volume ele começa a clipar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera conseguir colocar medidas no goleta para colocar 2 eros 315lc tem algum subgrave ou se batida seca mesmo?, so que preciso do projeto da caixa para fazer qual litragem qual duto usar redondo ou quadrado e as medidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, alguem poderia me passar projeto de caixa que tocaria 2 eros 315lc com frequencia boa sem ficar muito seco demais! obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele dá uma batida "bacana" não espere gravões... vai regulando ele com seu gosto de grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num vira um sds 815 , ou um da pv no caso 1 de 15 se possivel um médio de 10 um driver e um twiter , acho que ficaria legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num vira um sds 815 , ou um da pv no caso 1 de 15 se possivel um médio de 10 um driver e um twiter , acho que ficaria legal

 

blz! vou colocar 2 15" você sabe qual litragem e frequencia correta para estes 315lc trabalhar bacana?

Editado por josianoc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, vou coloca 2 selenium 8pw7 para medios litragem da caixa selada deu 7 litros brutos para cada um sera que fica bom?

Editado por josianoc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte recetemento comprei gol quadrado estou querendo montar sozinho misto nele tando aberto e fechado, este meu projeto segue abaixo alguem pode me da dica como posso ligar se meu set está bom vai dar uma qualidade no som gostaria de opnioes! obrigado!

 

Mono

1 - aparelho de cd golfinho

1 - Taramps Ta 1000d 1000w Rms 2homs.

2 - Subwoofer Pioneer Ts W310 D4 400rms

1 - cabo rca

 

Stereo

1 - Soundigital Sd 600.4 4 canais 600w

2 - Driver Corneta Selenium D250x 100w Rms

2 - ST200 100 rms

2 - selenium 8pw3 140 rms

1 - Kit 2 Vias Selenium 6 Polegadas 240w M

1 - cabo rca

 

1 caixa para os 2 pionner com 50L com duto 4" 2x30cm

 

Gostaria de saber se este set fica bom para som misto com qualidade!

 

Quais capacitores devo usar para cortar os (driver, st, ki 2vias, 8pw3), e como posso fazer ligação dos estereo no modulo!

 

agradeço desde já ajuda de todos e opnioes do meu set!

que mistureba hem... :pirou: diminui isso ai.... tenta igual os colegas citarão... wofer de 12 ou 15... ou se tiver uma grana pra investir tenta esse aqui...http://autoforum.com.br/topic/190292-topico-sobre-o-meu-som-bloom-fiquei-devendo-faz-tempo/ hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...