Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
andreycalefe

Duvina na escolha para escolher ampli para 2 TS-W310

Recommended Posts

Fala pessoal...

 

Bom tenho um SETzinho aki que ja era para estar funcionando, mas infelismente meu ampli um audiophonic 2k4 estava com a fonte em curto e eu não sabia, ai quando liguei ele frito os CI's.

 

Mas blz não tamo ake pra fik chorando... Substitui-lo por um outro ampli a autura acho que vai ser meio dificil pq meu cache ta baxo e eu quero ligar o set ainda antes do natal.

 

Set:

1 DVD Buster. (sei que não eh muito bom, mas mais pra frente eu vo trocar.)

1 kit 2 vias selenium (não lembro o modelo agora)

1 par de Coaxial buster.* *se fik muito coisa para o sd200 tocar, eu vo dexa so o kit 2vias mesmo, mas acho que toca sim.)

1 SD 200.2d -- para os coaxial e 2vias

2 RCA Stetsom

Bateria Unipower 12800 de 80A

2 Pioneer TS-W310 D4 / 400wats rms - cada um

 

SD 1000.1d - SoundDigital

TA 1000d - Taramps

HT 1200 - Corzus

1k5 ou 1k6 - Stetsom

 

agora vem a briga, ja li muito sobre eles...mas preciso da ajuda d vcs pra decidir. Por favor, pois só LI sobre eles mas nunca os vi funcionando...

Eu gosto mesmo eh de BASSS, e gostaria de escolher um ampli que desce bem para empurrar os paine.

Essas são marcas que conheco mas aceito dicas de outras marcas, desde que seja dentro de no maximo uns R$ 670,00 e eu consiga comprar antes do natal [¨]

Me ajuda ae pessoarrr por favor, quero comprar na semana que vem, para poder viajar no natal com o som Fununciando. kkkk :vts

Editado por andreycalefe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse amp 2k4 pelo q li eh top demais....tava tocando cada sub em uma bridge antes ??? o problema q seu som nunca vai ficar = antes pq teu antigo amp era AB....bem dentre esse q citou eu nao iria em nenhum....use um xingling q eh mais barato e toca mto melhor (roadstar, bbuster, booster) na faixa de 1500w pros subs. Abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse amp 2k4 pelo q li eh top demais....tava tocando cada sub em uma bridge antes ??? o problema q seu som nunca vai ficar = antes pq teu antigo amp era AB....bem dentre esse q citou eu nao iria em nenhum....use um xingling q eh mais barato e toca mto melhor (roadstar, bbuster, booster) na faixa de 1500w pros subs. Abraçao

 

É nada eu nem consegui faze-lo tocar...hehehe Ia ligar cada sub em um canal, ainda ia sobrar 2 canais, pq cada canal tem 495 wats rms em 2ohms... mas então, eu quero arrumar ele, pelo que o tenico disse, ele tem conserto sim... So que tem que ser em uma autorizada e com certeza vai demora. Mas vo da uma olhada nesses xingling...

Valew... :legal:

Editado por andreycalefe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de B.Buster 3600 ss1, 2 bridge de 600rms, modulo bom e barato, em torno de 300s e poco.

 

Detalhe ::é AB

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um banda ice 800 e toca bem o bixinho heim

 

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...