Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ari Neto

[Duvida] Pioneer 310 ou Upgrade - Analisando Preço

Recommended Posts

Pessoal,

 

qual vcs comprariam, um pioneer 310 de 12 novo por uma media de R$ 220 ou um Upgrade de 10 usado por 120?

 

Estou com essa duvida, pq é a primeira vez que vou montar som interno e estava na cabeça de comprar o pioneer, porém apareceu essa outra proposta e fui pesquisar sobre o upgrade e as respostas são bastante divididas, uns defendem upgrade outros defendem o pioneer. Porém nesse caso tem q ser avaliado tbm a questao do preço que é bastante diferenciado.

Editado por Ari Neto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que você procura

 

o upgrade é mais musical,toca mais macio e se sai melhor no subgrave,já o pioneer tem mais SPL,aguenta mais potencia e mais barbeiragens

 

se quer um set com mais qualidade eu iria de upgrade,se quer mais força o pioneer,isso sem levar muito em conta os valores

 

se fosse um par de upgrades a 120 cada eu iria neles sem duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pioneer é fo**, pode compra nao vai se arrepender, tenho 2 309, ta amaciando ainda, ja consegui dispara alarme, quando comprei meus 309 paguei 250 cada, comprei na MasterSom....

 

Pioneer sem duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei 180 em pioneer tsw310 champion series 4+4

eu diria que tem graves lindos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...