Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GianSchmitz

SD25k 24v p/ dia dia.

Recommended Posts

Rapaizzz que duto módafóka é esse? Faz o projetinho da caixa dele certinho que vai ver diferença, talvez mude da água para o vinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaizzz que duto módafóka é esse? Faz o projetinho da caixa dele certinho que vai ver diferença, talvez mude da água para o vinho.

 

kkk eu peguei eles nessa caixa já, cerca de 55L pra cada falante, bate muito pancadão, mas quando coloca musica sertaneja já perde muito o rendimento, fica abafado o som.

 

vamos começar a mexer nas caixas semana que vem, vou fazer esse projeto que o fcoelhogomes me passou, gosto mais de musica eletronica com graves mais fortes, a bateria vou por no lugar do esterpe e o esterpe vai andar no banco de trás quando sair da cidade...

 

Já ouvi a uns anos atrás 2 eros sds tocar numa caixa "boa", dava uma batida bem grave e forte, muito top!

 

mas esses meu ai nessa caixa tá arrebentando no pancadão, bateu até 2 hammer 3.0 hehehe (tocando no mesmo sistema de modulo e baterias - msm carro -, eram só trocados os falantes )

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer que toque com agudo e voz o som

se só tem woofers ?

 

não, é que tipo no sertanejo não vai tão longe o som, parece que o grave não sai, a caixa só toca pancadão.

 

tenho 2 - d250x e 2 - tw hinor, nesse exato momento to comprando um sd250.2 e um crossover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...