Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alexbb2008

Modulo CxB para Woofer Insanno 15" 400wrms 4ohms

Recommended Posts

Pessoal boa noite queria somente saber qual modulo correto que tenha um CxB bom para o Modulo CxB para Woofer Oversound Insanno 15" 400wrms 4ohms

 

Levando em conta que vai ser somente 1 woofer na caixa NÃO vou usar 2 somente 1 woofer 1 tweeter e 1 corneta, o modulo pros agudos eu tenho é um taramps t400

 

Eu sempre me confundo.. Eu to olhando os modulos aqui e vejo a maioria tem 3 ou 4 canais outros é digital 1d ou 2d etc.

E essa parada do woofer ser 4ohms tenho que comprar um modulo de 4 ohms ou de 2 ohms?

 

Somente esta duvida galera obrigado pela atenção..

Att Alex.

 

Obs: Tentei pesquisar aqui no forum porem eu sou marinheiro e estou embarcado em um navio a internet é um lixo aqui e nao consegui pesquisar mal consegui entrar pra postar isso.. Estou tentando a quase uma hora.. (internet navio via satelite horrivel) por isso desculpem se ja tiver uma resposta no forum peço que compreendam.

 

Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se for pra ficar com bateria de cofre vai firme do contrario dad 1500, tenho e aprovo, ou outro similar..... pesquise hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother na verdade to precisando de mais informaçãoes esse modulo que postei ele casa certo ele é 4ohms ?

Eu gostaria na verdade de aprender, como escolher o modulo ceto para o meu woofer de 4ohms? tem que ser um modulo de 4ohms seila alguem tem mais sugestoes?

Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o modulo tem que ser de 4ohms , ou pode usar um de 2ohms que forneça a potência que você quer no dobro da impedancia"4ohms".

 

Pode usar um SD 700 2ohms que vai liberar seus 500w em 4ohms.

 

Ja fica bem legal pra o que tu quer.

 

 

Se quiser aprender mesmo e se aprofundar leia os artigos do autosom.net tem tudo do básico ao avançado muito bem explicado de forma simples que qualquer pessoa pode aprender.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o modulo tem que ser de 4ohms , ou pode usar um de 2ohms que forneça a potência que você quer no dobro da impedancia"4ohms".

 

Pode usar um SD 700 2ohms que vai liberar seus 500w em 4ohms.

 

Ja fica bem legal pra o que tu quer.

 

 

Se quiser aprender mesmo e se aprofundar leia os artigos do autosom.net tem tudo do básico ao avançado muito bem explicado de forma simples que qualquer pessoa pode aprender.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

E auqele modulo que postei ali em cima ele serve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serve , mais se puder pegar o 700 é melhor e a diferença de preço nem é tão grande.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

b buster 3600 uma bridge p woofer e a outra ainda liga o driver o tweeter e os 6x9 se quizer. p mim melhor cxb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa e tem aluem aqui te tem ese b buster pra vender?

 

 

Mais alguem com alguma opniao de qual modulo usar? fico no aguardo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça o bbuster , consome muita energia e você não tem bateria pra ele.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cavalo q corre bebe. o modulo e bom, e barato 300 e poucos pila zero, vende o modulo da voz e com o dinheiro coloca uma bateria. pq mesmo com os modulos citados só a do cofre nao segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...