Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murilo007

Eros SDS 2.4k - Ajuda na regulagem

Recommended Posts

Gostaria de uma ajuda na regulagem do meu som.

Ouço mais sertanejo, funk e uns rap pra disparar alarmes(meio dificil)

 

Meu set é o seguinte

 

- DVD Hbuster (estou disposto a chingamentos)

- HD4000

- SD250.2D

- 2 Eros SDS 2.4k

- 2 D250 Trio

- 2 ST200

- Crossover taramps crx-4

- Bateria Moura Clean 170 + 60 do cofre

 

As medidas da caixa são:

 

 

Largura : 82cm

Profundidade: 35cm

Altura: 53cm

 

 

 

Dutos: 38cm comprimento 6cm altura

Editado por murilo007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de regular td certinho se fosse vc tentava trocar esse player ai e se caso seja inviável agora troca pelo menos essas d250trio + st200 por um par de driver Ti ou outra opção seria trocar só as d250trio por d305 já vai melhorar muito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de regular td certinho se fosse vc tentava trocar esse player ai e se caso seja inviável agora troca pelo menos essas d250trio + st200 por um par de driver Ti ou outra opção seria trocar só as d250trio por d305 já vai melhorar muito :)

Sem condicoes, a d250 trio comprei mes passado nao vou vender tao cedo

E sobre o modulo acabei de trocar pelo hd4000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td mundo compra antes de pesquisar ou tirar as duvidas aqui né kkkkk

Murilo o Wan quis dizer para vc troca o Player esse seu DVD Hbuster, eles não são nada recomendados para ligar no som, tem muitas pessoas que compram um hbuster para ter um dvd e instala tbm um pioneer 1din pra toca o som.

Tenta pega um pioneer mesmo q um simples ja vai tocar melhor q esse dvd.

E eu tbm tinha essas 250 trio mais 2 d250x vendi td e comprei as 405 melhor não tem

E mais bateria seria bom tbm o hd4000 pede uns 350ah mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também já fiz isso no começo, dps que gastei 3k de som e fui abafado na época por um som menor, e gastando menos de 2 k aprendi a pesquisar antes kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o pioneer vou comprar o modelo 8580 ele é o melhor que tem ??

 

O restante liguei na assistencia tecnica da eros, e o cara la disse que minha caixa nao ta na litragem correta e disse que a certa seria 80 litros por falante.

Isso procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o melhor que tem, mas ja vai ficar top seu som, esse modelo ai é bem conhecido. É 1din ou 2din?

 

É se a Eros ta falando isso com certeza procede. Vc comprou sua caixa pronta ou ela veio de um projeto para os sds 2.4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o melhor que tem, mas ja vai ficar top seu som, esse modelo ai é bem conhecido. É 1din ou 2din?

 

É se a Eros ta falando isso com certeza procede. Vc comprou sua caixa pronta ou ela veio de um projeto para os sds 2.4?

 

é o modelo 1 din.

Eu mandei fazer de acordo com oque coube no meu carro na epoca com uma moldura lateral, agora sem essa moldura creio que da pra aumentar uns 15cm ainda.

 

Fiz os calculos e vai pra 76litros cada camara, sera que vai resolver?

Hj ela tem 60

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho manda muito no som, e caixa se faz pro FALANTE e não pro porta-malas, melhor vc gastar $$ e ter um som bom do que.apenas esteticamente bonito e gastando $$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho manda muito no som, e caixa se faz pro FALANTE e não pro porta-malas, melhor vc gastar $$ e ter um som bom do que.apenas esteticamente bonito e gastando $$

:+1 Igual oq fiz com o meu. Agora que ja coloquei td dentro do porta malas q vo começa a tentar deixa ele bonito. Mas pode ter certeza de que é muito mais bonito um som de qualidade do que um som lindo cheio de frufru e moldado para o carro,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o porta mala nao é grande.

O maximo de medida que da pra fazer uma caixa é

 

95x57x35 , essas medidas sao maximas, nao tem mais onde aumentar ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É então ou vc inclina o banco para 90°, da um jeito de entrar um projeto proprio para os falantes ou o certo seria trocar de falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o driver df375 da over que muitos aqui no fórum falam bem e custam 180 reais, quase o preço da 250 trio,e deve tocar com muito mais qualidade.

 

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Editado por Edgolg3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...