Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Bateria Northstar

Recommended Posts

E por falar em compras na net e ai solano e aquela pendenga sua com a power sistems devoveram o $$ ou nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou quando tem 68cv e 500kg de som mais churrasqueira e isopor completados por uma caixa com 1x0,58 pegando vento como um paraquedas ?

 

Eh negada não reclamem não eu to bem mais ferrado kkkk

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

 

kkkkkkkkkkk

 

meu uno bateu o motor esses dias dai ta amaciando agora, nas decida chega a dar 120, hehehe

coloquei umas rodas 15 aff agora que nao passa dos 100 na reta mesmo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai weslley chegou a bateria? kkk vc n sabe, mas eu to mais ansioso do que vc para a chegada da sua bateria kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai weslley chegou a bateria? kkk vc n sabe, mas eu to mais ansioso do que vc para a chegada da sua bateria kkk

 

E aê Elidio blz, ainda não, está prevista pro dia 19, to doido pra chegar logo hehehe!

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas northstar são ótimas tenho uma de 100 ah segura meu som por 2 horas.adiquiri uma power safy de 155ah ligo as 2 em paralelo segura o som quase o dia todo pra mim não existe bateria melhor para som automotivo,além de poder dercarregar e carregar quantas vezes quiser pois são feitas para isso!quando carrego com minha overloud de 150 ah elas marcam 13.2v

Editado por ferrerinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha quase 400 ainda coloquei mais uma bateria de 150a depois disso e fiz uns reforço na caçam pra parar de vibrar tanto.

 

Junta mais as tranqueiras que sempre levo da mais q 500k facil mesmo , as vezes ainda levo um gerador toyama de 2200kva coloca ai mais 80-100kg.

 

É tenso mesmo.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

Realmente peso pra quem trio, é um dilema... pensa só, 4 x 15 / 10 x 8 / 4 x 405 / 7 baterias agm e 2 de caminhão / módulos, fontes, etc... passa de 700 kg na boa!

 

E não é pick up, é uma palio weekend.

 

 

O rendimento vai lá embaixo, e o consumo, lá encima kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha saverinho 1.6 sofria tbm, hehe

quando tirei o som, desmontei tudo e andei com ela, parecia que tinha turbinado a bichinha, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguem do PR vendendo??

:+1 Também estou procurando essas baterias mas no PR está difícil de achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Realmente peso pra quem trio, é um dilema... pensa só, 4 x 15 / 10 x 8 / 4 x 405 / 7 baterias agm e 2 de caminhão / módulos, fontes, etc... passa de 700 kg na boa!

 

E não é pick up, é uma palio weekend.

 

 

O rendimento vai lá embaixo, e o consumo, lá encima kkkk

esse set que vc disse por um acaso é o da palio quebra tudo?é que vi uma palio com um set semelhante a esse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Realmente peso pra quem trio, é um dilema... pensa só, 4 x 15 / 10 x 8 / 4 x 405 / 7 baterias agm e 2 de caminhão / módulos, fontes, etc... passa de 700 kg na boa!

 

E não é pick up, é uma palio weekend.

 

 

O rendimento vai lá embaixo, e o consumo, lá encima kkkk

 

Vixxx

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse set que vc disse por um acaso é o da palio quebra tudo?é que vi uma palio com um set semelhante a esse.

 

Exatamente! É do Maycon Vinicius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente! É do Maycon Vinicius.

Ja vi ela em varios eventos daqui da região,no sitío da glória era o fluxo hein hehe.

Toca forte e com qualidade aquela Palio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi ela em varios eventos daqui da região,no sitío da glória era o fluxo hein hehe.

Toca forte e com qualidade aquela Palio :legal:

Isso ae! Larguei do mão do meu trio... agora só colo com os amigos hehe

 

Vai no paredão do Castelo aos domingos... tá bombando lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae! Larguei do mão do meu trio... agora só colo com os amigos hehe

 

Vai no paredão do Castelo aos domingos... tá bombando lá!

então,faz tempo que não vou no castelo,acho que vou nesse domingo agora, acho que ja vi seu antigo som ,é uma palio wekkend vermelha?,quando vi era 2 oversound inssano em manifold,e tres mg da over tambem,era a sua mesmo?

 

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então,faz tempo que não vou no castelo,acho que vou nesse domingo agora, acho que ja vi seu antigo som ,é uma palio wekkend vermelha?,quando vi era 2 oversound inssano em manifold,e tres mg da over tambem,era a sua mesmo?

 

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

 

Vai sim poww! Ta bom la! Todo fds a gente leve uns 3 / 4 carros pra lá...

 

Era minha sim... tinha dois bruthus na manifold, e depois troquei por dois insano na TS. Dei uma desiludida de manter o som no carro, pois praticamente acabaram os lugares que podiamos ligar o som... era ligar e os coxa encostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vai sim poww! Ta bom la! Todo fds a gente leve uns 3 / 4 carros pra lá...

 

Era minha sim... tinha dois bruthus na manifold, e depois troquei por dois insano na TS. Dei uma desiludida de manter o som no carro, pois praticamente acabaram os lugares que podiamos ligar o som... era ligar e os coxa encostar.

Mudou muito do Brutus para o insanno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou muito do Brutus para o insanno?

 

Pelas minhas impressões, o Bruthus (modelo 2000 de 18) tem uma musicalidade melhor, toca de tudo, mais flat, mas não aguenta potência sobressalente.

 

O Insanno aguenta mais potência, mais resistente, tem melhor refrigeração, perde um pouco na musicalidade, porém tem muito mais ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico problema dessas baterias que quando da problema... Já era....

ainda mais essas usadas sem procedência quanto tempo de via útil e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente a bateria chegou, aparentemente é zera, a embalagem foi bem frágil, e a nota fiscal veio assim fonte northstar, hoje vamos ligar ela na saveiro, triste foi meu sd3k que pifou na configuração do clip, ela parou de sair som, mas liga normal e não aparece nenhuma luz de proteção isso ligado na bTeria do cofre e uma overloud 200ah a tensão não baixou de 14.3 e o som tava com volume baixo e sem clipar :-(

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe mas so essa overloud 200A da para manter muitos sd 3k deve ter passado dos 14,4v sera q nao, e esta nota sei nao hem heheh. Mas ela em si é boa vc usou tocando so na bat? conta mais hehehe

Editado por Elidio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixe mas so essa overloud 200A da para manter muitos sd 3k deve ter passado dos 14,4v sera q nao, e esta nota escrito fonte deve ser nota fria, mesmo assim vou fechar negocio kkkkk

 

As vezes dava 14.5 mas o sd ta ligando normal e não acende nenhuma luz de proteção e o primeiro que Madri de volta pro vendedor queimou com o carro ligado e 210ah de bateria

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te amolar pela ultima vez so mais uma perguntinha :vts e ai ja instalou? quais sao as impressoes? faz um videozinho ai pra gente [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou te amolar pela ultima vez so mais uma perguntinha :vts e ai ja instalou? quais sao as impressoes? faz um videozinho ai pra gente [^]

 

Não, a sd3k me deixou na mão, ia ser instalada hoje, vou ver se consigo devolver essa sd e comprar um dad 3000

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...