Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Ajuda para comprar um Si > 2009

Recommended Posts

 

Boa sorte! :legal:

 

Se precisar de algo dá um grito

 

 

Vlww... A oferta de 55mil foi feita, particularmente não acho uma oferta ruim, pois está 5 mil reais acima da tabela fipe...

 

Agora oque me resta é continuar procurando e quem sabe mais pra frente receber um telefonema do cara aceitando negociar

 

 

Vlw a força aí

 

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sei se já postaram esse link, mas talvez te ajude

 

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=5257130&posicao=4

 

 

2009 blindado com "supostos" 28 mil km rodados (sei lá, vai que é verdade né? rsrsrs) R$63k

 

Po muriba, blindado nem rola, mas valeu a intenção aí ...

 

A busca continua...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara do prata respondeu minha MP, se vc quiser os contatos dele, tá na mão

 

Então me manda por MP, mas esse prata vai ficar em stand by, to levando fé na negociação do Red...

 

Vlww aee

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Po muriba, blindado nem rola, mas valeu a intenção aí ...

 

A busca continua...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Beleza vinição! Boa sorte na escolha da máquina! E se for pra comprar, compra o vermelho mesmo, po*** :vts

 

No máximo o preto... Prata só se for um caso espetacular de veículo hiper novo.

 

Agora uma curiosidade: como fica o seguro dessa belezinha?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Po muriba, blindado nem rola, mas valeu a intenção aí ...

 

A busca continua...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Beleza vinição! Boa sorte na escolha da máquina! E se for pra comprar, compra o vermelho mesmo, po*** :vts

 

No máximo o preto... Prata só se for um caso espetacular de veículo hiper novo.

 

Agora uma curiosidade: como fica o seguro dessa belezinha?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem estou querendo um SI, porem só vou ter cacife ano que vem, hehe

 

Apesar de ser mais antigo, a KM esta razoavel, segundo dono, e seguindo o anuncio todas as revisoes feitas na CCS... Ve ai

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/civic/2-0-si-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2007/11083141

 

Não to conseguindo ver o link, quando chegar em casa vou olhar com certeza...

 

Vlw irmão...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Beleza vinição! Boa sorte na escolha da máquina! E se for pra comprar, compra o vermelho mesmo, po*** :vts

 

No máximo o preto... Prata só se for um caso espetacular de veículo hiper novo.

 

Agora uma curiosidade: como fica o seguro dessa belezinha?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Po eu tb tenho muita preferência pelo vermelho, estou focado nisso, mas se não obter sucesso vou abrir possibilidades para o prata e preto...

 

Sobre o seguro eu infelizmente não cotei, mas no meu perfil suponho que seja em torno de 3500, mas posso estar enganado ...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mandei MP com os contatos...

 

E pra ilustrar o tópico, um Si black que chuta bundas:

 

ibfl.jpg

 

Abraço

 

Po liguei para o Ronaldo, é um cara muito gente boa, expliquei para ele a minha busca, minha preferência pelo vermelho, conversamos 1h sobre o carro, o carro dele realmente parece ser bem cuidado, intacto, uma ótima compra, me pareceu um ótimo dono, mas falei para ele que vou continuar a busca por um vermelho e quem sabe mais pra frente se eu não achar oque procuro, eu mude de opinião sobre a cor...

 

 

O carro dele possuí banco de couro, mas eu tenho preferência por Alcântara...

 

No mais é isso aí... A busca continua...

 

Se souberem de algo não deixem de me avisar...

 

Vlw a força aí

 

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando a caçada !

 

Pergunta: não existe nenhum coupe por aí ?

 

Si quatro portas é legal, mas o Si Coupe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Si Coupe teve uma unidade vermelha que foi importado independente. Não sei se tem mais algum aqui no Brasil, mas só por importação independente o Coupe.

Lá nos EUA um Si Coupe zero km ta na faixa de 25.000 dolares. isso o mais top! :/ Chega aqui por 100k brincando.

 

link de uma matéria sobre ele:

 

http://www.jalopnik.com.br/um-civic-si-do-jeito-certo-e-unico/

Editado por edumira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um Si preto aqui na cidade ... O cara me coloca fita de LED logo abaixo dos milhas! Pô! Ai é pecado! E por onde passa toca uns alarmes, com um escape bojudo.

 

Um amigo meu tem um prata, só que realmente acho apagado demais ... O que eu dirigia era um preto. O preto permite pequenas alterações estéticas (película levemente espelhada, xenon 3000k nos milhas, e mola esportiva). Ta feito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***! Si 10/11 acho que é mais que raro! Pena ser prata ... O valor acho que é mais ou menos por ai mesmo.

 

PS: o que um Si estaria fazendo em Sorriso? Haha!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Si Coupe teve uma unidade vermelha que foi importado independente. Não sei se tem mais algum aqui no Brasil, mas só por importação independente o Coupe.

Lá nos EUA um Si Coupe zero km ta na faixa de 25.000 dolares. isso o mais top! :/ Chega aqui por 100k brincando.

 

link de uma matéria sobre ele:

 

http://www.jalopnik....-certo-e-unico/

 

Ja vi um preto no WM....mas tava coisa de 120k se me lembro bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um Si preto aqui na cidade ... O cara me coloca fita de LED logo abaixo dos milhas! Pô! Ai é pecado! E por onde passa toca uns alarmes, com um escape bojudo.

 

Um amigo meu tem um prata, só que realmente acho apagado demais ... O que eu dirigia era um preto. O preto permite pequenas alterações estéticas (película levemente espelhada, xenon 3000k nos milhas, e mola esportiva). Ta feito!

Tem um Si preto aqui na cidade ... O cara me coloca fita de LED logo abaixo dos milhas! Pô! Ai é pecado! E por onde passa toca uns alarmes, com um escape bojudo.

 

Um amigo meu tem um prata, só que realmente acho apagado demais ... O que eu dirigia era um preto. O preto permite pequenas alterações estéticas (película levemente espelhada, xenon 3000k nos milhas, e mola esportiva). Ta feito!

 

:+1

 

O preto do Si é perolizado... fica coisa linda quando está limpo... o duro é manter limpo... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que achei um bom exemplar em vitória, vou ver o carro dia 27 de dezembro ...

 

Tenho q ter paciência pra achar o carro...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que achei um bom exemplar em vitória, vou ver o carro dia 27 de dezembro ...

 

Tenho q ter paciência pra achar o carro...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vem k26 tudokida.EstyloAP3kilimei por ai ? Tive o prazer de andar no black bull e te falar viu carro mais divertido que já andei na vida.

 

Não o mais forte , não o mais rápido nem muito menos o mais dinâmico , porem com toda certeza o mais divertido.

 

Boa sorte na empreitada e fico na torcida do redhot certo aparecer.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...