Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Neto bass

Duvida Ligação do Bass Boost ao modulo via RCA

Recommended Posts

Pessoal, pesquisei no forum todo, não achei nada específico para minha dúvida da ligação.

Sou iniciante, mas pesquisei bastante e adquiri um bom conhecimento quanto aos equipamentos...

MAs de ligação, sou fraco ainda.

 

Tenho uma HU Bravox, com uma saida sub RCA.

 

E vou instalar um bass bosst no painel via RCA tmb... esse bass boost é da DAD, ele tem um RCA macho que vai no player, e um RCA femea para ligar no modulo.... Creio que ao invés de ligar o modulo direto no player, ligo antes no bass boost neh?!

 

Ai ficaria assim:

 

modulo SD 700 (duas saidas L e R) ----- RCA ------ cabo y (2 F 1 M) Bass Boost DAD RCA para player...

 

A dúvida está ai.... esse cabo é pequeno, então vou precisar de um adaptador Femea - femea para ligar um cabo RCA mono no player, daqueles de uma entrada só... Meu raciocínio está certo, ou viajei total??

 

Acho que fica de referência para quem for instalar também... Sei que se fosse ligar sem o bass boost meteria um Y no player e boa neh... Mas com o bass boost ele ficaria "intermediando a ligação" neh?!

 

Só para entender, o Bass Boost tem duas saidas RCA, uma macho que vai no player e uma femea que vai ao modulo

 

Obrigado galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra.. como assim, vc tem dúvida? e o manual?

 

Bah, não tem erro, fi... antes ou depois do Y, tanto faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa nada disso, basta uma entrada e 1 saída...já era!...deixa sinal mono em sub!

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa nada disso, basta uma entrada e 1 saída...já era!...deixa sinal mono em sub!

hand26

:+1

eu só não sei como o modulo se comporta com apenas uma rca na entrada..

mas pela logica é isso ai.. no MAXIMO coloque um Y antes do modulo.. o resto.. é apenas 1 rca e PT saudações..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mono é mono o que tem do R tem no L certo.

 

nem precisa de Y.

pela logica.. sim..

mas se tem 2 entradas.. alguma coisa no projeto isso deve significar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece uma duvida idiota neh... rsrs MAs tá lá no modulo L e R, vou ligar só um se tem dois...

 

Era mais para esclarecer mesmo, pois cansei de pagar para estaladores, e ficar uma porcaria... por isso dessa vez estou estudando bem...

Até sub´s em série quando falei que queria em paralelo fizeram no meu primeiro set...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...