Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MárcioCaldas

Cruze 2014 Turbo chega ao México

Recommended Posts

pq ai entra o A200 e o V40 na lista! rs

 

O v40 é o hatch mais bonito na minha opinião, puta que la mierda OpO

O a200 preciso ver de novo, não gostei muito pessoalmente, mas era um sem xenon e leds diurnos, parece um carro qualquer de frente. Não tinha cara de Merdeces.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa! eu babo nos dois!

 

mais a preferencia é ele com certeza! PQP que carro é aquele!

 

O v40 é o hatch mais bonito na minha opinião, puta que la mierda OpO

O a200 preciso ver de novo, não gostei muito pessoalmente, mas era um sem xenon e leds diurnos, parece um carro qualquer de frente. Não tinha cara de Merdeces.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cruze tem o coração do monza ainda hauhauahuah

APOSTO UM PANETONE que o cruze 1.4t anda mais que os dois que você falou.

 

Serio? o 1.8 16v é derivado do monzão tb? puta mer** Gm safada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruze turbo?

 

basta ver meu review a uns 2 anos atrás, aluguei-o pensando em comprar um no BR e desisti depois de te-lo comigo...

 

consumo ALTO, torque ruim, motor grita para caramba e o cambio se perde diversas vezes... Enfim, EU não gostei, procurei ai o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruze turbo?

 

basta ver meu review a uns 2 anos atrás, aluguei-o pensando em comprar um no BR e desisti depois de te-lo comigo...

 

consumo ALTO, torque ruim, motor grita para caramba e o cambio se perde diversas vezes... Enfim, EU não gostei, procurei ai o tópico

 

Rapha_4_bass, o legal é que além das críticas não aceitas pelos defensores do fracos e oprimidos, o modelo foi lançado no México, nem tem previsão pro Brasil.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Rapha_4_bass, o legal é que além das críticas não aceitas pelos defensores do fracos e oprimidos, o modelo foi lançado no México, nem tem previsão pro Brasil.

 

Qnd cheguei no brasil, fiz o test drive num LTZ e foi pior que o 1.4T, sinceridade? Eu imaginava o cruze como um "vectra" (que foi referencia para mim na epoca) e? Não foi nada demais. Sabe aquela decepção? Foi isso que senti. Talvez por ter criado muita esperança que me decepcionei tanto. No mais, eh bonito (o sedan)? Sim. É confortável? Sim. É economico? Definitivamente não! (Nem 1.8 quiçá o 1.4T). Nos 18 dias que fiquei com o carro fiz uma viagem de uns 600km, a mesma que fiz com o camaro, challenger e corolla e posso ser sincero? Não gostei nem um pouco do cruze. O corolla não só foi melhor, foi muito MENOS PIOR que o cruze. O grafismo do painel do cruze é encantador a primeira vista, mas, passado 1 semana, me inconodava muito. Uma coisa que não sei no brasil se existe é o "desligar a seta automatica", lá, se deixar a seta ligada por um tempo e não virar o volante/convergir, a alavanca continua armada, porém a seta não "pisca" e fica um alerta no painel.

 

O pessoal pode discordar, pode esperniar, mas, essa eh minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, uma coisa é comparar, outra coisa é ficar cego. Beleza, como pudemos perceber, o motor 1.4T da GM é inferior ao da VW. Entretanto, é superior a boa parte do que é oferecido em nosso mercado. Os carros tem peculiaridades, sendo os dois motores bons, sendo os dois carros seguros, cada qual vai comprar o que mais lhe agrada, não há um abismo tãããão grande entre os dois.

 

Não é como se estivessemos comparando BMW 128i e Veloster 1.6 de HB20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mta boa a iniciativa da GM.

 

Quem sabe é o 1º passo para abandonar os antigos projetos.

 

Com certeza será mto bem vindo e aceito no mercado, mas fico pensando só uma coisa. Se o Prisma é o "Sport Sedã "da GM o Cruz vai ser o q ???? "Supersport Sedã" ??????? hehehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra esse carro ficar legal tinha ser 200cv e 30 ~ 40kgfm [¨].

Mas que sabe uma boa preparação ele fique melhor e esportivo.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra esse carro ficar legal tinha ser 200cv e 30 ~ 40kgfm [¨].

Mas que sabe uma boa preparação ele fique melhor e esportivo.

Cara, garanto que inclusive pra maioria daqui, um motor com 28kgfm e 160cv, porem mais eficientes no consumo, estaria mais do que suficiente. Uma versao mais apimentada é sempre bem vinda, mas creio que a potencia e torque que citei, ja esteja bem legal.

 

 

Mta boa a iniciativa da GM.

 

Quem sabe é o 1º passo para abandonar os antigos projetos.

 

Com certeza será mto bem vindo e aceito no mercado, mas fico pensando só uma coisa. Se o Prisma é o "Sport Sedã "da GM o Cruz vai ser o q ???? "Supersport Sedã" ??????? hehehehehe.

Daqui a pouco tao chamando o Cruze de S6... Puffff... Ops!

 

 

Mas o que seria um "Supersport Sedan" perto de um "Mito"? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza! mesmo pq tem o fator consumo!! se fizerem um carro com um motor de um motor com 28kgfm e 160cv e economico! pronto!

 

como ja disse em outros topicos! meu medo de carros turbo no Brasil eh a durabilidade que eles podem nao ter nas mao de mechanicos, de nego que vai tuchar pressao, de nego que nao troca oleo! e coisas assim!

 

Cara, garanto que inclusive pra maioria daqui, um motor com 28kgfm e 160cv, porem mais eficientes no consumo, estaria mais do que suficiente. Uma versao mais apimentada é sempre bem vinda, mas creio que a potencia e torque que citei, ja esteja bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...