Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rodizzi

melhor compra dunlop x firestone x altimax ?

Recommended Posts

Vamso lá , o caranga esta com os pneus originais desde que veio, então esta mais do que não hora trocar. os 4

 

Dunlop 249,90 até 6x sem juros

descrição Largura: 175 mm Perfil: 70% Aro: 14" (355,6 mm) Altura da Parede: 122,5 mm Diâmetro de Fora: 600,6 mm Standard Tala de Roda: 5 polegadas Talas Possíveis de Roda: 4.5-6 polegadas Índice Velocidade: T 190 km/h 118 m/h (?) Índice de Peso: 84 500 kg 1102 libras (?) Desenho: Simétrico (?) Direcional: Não (?) Parede: BLK (/) (?) Protetor de Bordas: Não (?) UTQG: 400AB Treadwear: 400 (?) Traction: A (?) Temperature: B (?) Espessura de Suculos: 7,3 mm 9/32nds Composto de Sílica: Sim

 

 

Firestone F600 deve ser novo , não achei nada dele na net R$ 213,90 somente a vista

 

General tire RT do extra até 249,00 na loja física máximo ate 6x e 197,00 online ate 12x sem juros no cartão online Largura: 175 mm Perfil: 70% Aro: 14" (355,6 mm) Altura da Parede: 122,5 mm Diâmetro de Fora: 600,6 mm Standard Tala de Roda: 5 polegadas Talas Possíveis de Roda: 4.5-6 polegadas Índice Velocidade: T 190 km/h 118 m/h (?) Índice de Peso: 84 500 kg 1102 libras (?) Desenho: Simétrico (?) Direcional: Não (?) UTQG: 440AA Treadwear: 440 (?) Traction: A (?)

Temperature: A (?)

 

 

Pirelli achei muio caro, e duros tenho p6000 no carro e na chuva e péssimo.

altimax já peguei 4 pro corolla,, achei barulhento e molengão fora que a lateral e mais fina porem 5mil km gastou-se nada dava pra ver os micro furos onde tinha os pentelhos

dunlop nunca tive experencia

fiestone F570 já usei gastaram rápidos

 

vou trocar os 4

Editado por rodizzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dunlop sem duvida!

 

firestone e pneu bom porem nao dura nada;

 

altimax nunca vi na minha vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse dunlop for o eco alguma coisa, coloquei 2 desses na strada faz alguns meses.

parecem ser bons, macios, duráveis, mas um pouco barulhentos, comparados aos que tinha antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nos maxxis , tem bom custo x beneficio e são bons de chuva.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de trocar os meus Turanza (que apelidei de Duranza) pelos Dunlop LM703 e estou adorando... é impressionante a diferença de tocada, barulho de rodagem e principalmente grip no seco. No molhado não testei ainda.

 

E os preços dos Dunlop aqui em Curitiba é de fazer pneus de segunda linha chorar. Paguei 290,00 em cada 205/55/R16.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...