Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Sabe quando o pós venda deixa o cliente extremamente revoltado?

Recommended Posts

mas tu acha que teve essa repercussão toda pq? pq a usina quer ser boazinha?

obvio que é por causa do vídeo.. heheheh

Mas me lembro que a "Torramps" teve uns amp que pegaram fogo (sem o uso de gasolina) e não vi nenhuma nota da empresa sobre o fato...

Só me lembro do povo especulando que era fake e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas me lembro que a "Torramps" teve uns amp que pegaram fogo (sem o uso de gasolina) e não vi nenhuma nota da empresa sobre o fato...

Só me lembro do povo especulando que era fake e tal...

mesma coisa que aconteceu nos casos dos SD de policarbonato.

normalmente se resolve diretamente com o cliente.. por conta do contato do próprio cliente..

Compartilhar este post

Link para o post

mesma coisa que aconteceu nos casos dos SD de policarbonato.

normalmente se resolve diretamente com o cliente.. por conta do contato do próprio cliente..

SD de policarbonato pegando fogo? Como é isso? Onde fala sobre esse fogo ai?

Eu tenho um 250 e um 400 de policarbonato... comprei logo no lançamento de cada um... é verdade que já tive problemas com eles (e foram todos resolvidos prontamente pela SD)... mas pegar fogo?! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

SD de policarbonato pegando fogo? Como é isso? Onde fala sobre esse fogo ai?

Eu tenho um 250 e um 400 de policarbonato... comprei logo no lançamento de cada um... é verdade que já tive problemas com eles (e foram todos resolvidos prontamente pela SD)... mas pegar fogo?! :blink:

até onde sei aconteceu por mal uso (bridge em 2ohms num 250.2).

pra falar a verdade, não sei como terminou esse caso..

Compartilhar este post

Link para o post

até onde sei aconteceu por mal uso (bridge em 2ohms num 250.2).

pra falar a verdade, não sei como terminou esse caso..

Rapaz... o meu tá ligado (o bridge) em 2,66ohm e nem esquenta direito... :legal:

Tem outro brother aqui do fórum que ligou em 2ohms com falantes da protech e disse q tá de boa..

Esse que vc citou que pegou fogo era do Guto de Almeida?

Se não estou enganado... ele travou o cooler de propósito, não foi não?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... o meu tá ligado (o bridge) em 2,66ohm e nem esquenta direito... :legal:

Tem outro brother aqui do fórum que ligou em 2ohms com falantes da protech e disse q tá de boa..

não não..

esse caso foi o do Palassi..

do Guto eu não lembro de ter lido algo sobre..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que tá. O palhaço colocou fogo na própria fonte e não resolveu po*** nenhuma. Isso que eu chamo de ser o mestre dos babacas.

EU queimei minha fonte Spark de 120a e liguei pra lá comunicando que eu mesmo queimei por não ter prestado a atenção na posição dos bornes. Eles pediram para eu enviar a fonte com uma carta explicando que eu fiz. Escrevi a carta numa boa, deixando bem claro que foi erro meu e eles só me cobraram as peças trocadas.

Gastei R$ 40,00 para enviar e eles me cobraram R$ 50,00 já incluído o valor do frete da volta.

Resumindo, R$ 90,00 para ter minha fonte no carro de volta, funcionando de boas.

Se o babaca do vídeo fizesse isso ele teria resolvido o problema a tempos.

Sem contar que tem pessoas que preferem mandar um e-mail para a fábrica, sabendo que a mesma deve receber centenas por dia, ao invés de pagar um interurbano e falar direto com o responsável. E quando vai enviar o produto ainda manda por PAC :banghead Depois reclama que demora :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que tá. O palhaço colocou fogo na própria fonte e não resolveu po*** nenhuma. Isso que eu chamo de ser o mestre dos babacas.

EU queimei minha fonte Spark de 120a e liguei pra lá comunicando que eu mesmo queimei por não ter prestado a atenção na posição dos bornes. Eles pediram para eu enviar a fonte com uma carta explicando que eu fiz. Escrevi a carta numa boa, deixando bem claro que foi erro meu e eles só me cobraram as peças trocadas.

Gastei R$ 40,00 para enviar e eles me cobraram R$ 50,00 já incluído o valor do frete da volta.

Resumindo, R$ 90,00 para ter minha fonte no carro de volta, funcionando de boas.

Sem contar que tem pessoas que preferem mandar um e-mail para a fábrica, sabendo que a mesma deve receber centenas por dia, ao invés de pagar um interurbano e falar direto com o responsável. E quando vai enviar o produto ainda manda por PAC :banghead Depois reclama que demora :pirou:

isso é verdade..

para muitos, a assistência é na casa do vizinho e ele só recebeu o e-mail dele no dia.. por isso tem que ser respondido no mesmo instante.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar pelo telefone é realmente muito mais rápido. Quem quer pressa, manda logo por sedex mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar pelo telefone é realmente muito mais rápido. Quem quer pressa, manda logo por sedex mesmo.

o problema é receber depois o valor do frete, por PAC o prejuízo é menor!

Compartilhar este post

Link para o post

RELATO PONTO POSITIVO PRA Assitencia Soundigital

meu SD400.1 deu problema isso que eu abri e teoricamente perdi a garantia, eles nao me cobraram nada trocaram uns 10 componentes e fizeram uma tal atualização

agora em 4ohms ta tocando quase igual a 1ohm haha ,ainda nao testei em 1ohm depois que voltou da assistencia..

[-]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que to na bridge do sd 250 em 2 ohms uns seis meses ate hoje ta de boa

Compartilhar este post

Link para o post
o vídeo do início do tópico foi removido!

Eh.. ele se resolveu com a usina..

Compartilhar este post

Link para o post

o vídeo do início do tópico foi removido!

ele conseguiu o que queria.. uma fonte nova..

e a usina pagou para ele calar a boca.. e assim foi feito..

normal..

Compartilhar este post

Link para o post

normal..

:legal: :legal: :legal:

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

normal..

mexer com gente é uma desgraça mesmo viu,

tocava o fo**-SE q nem a Coca com o cara do rato,

$$ não aceita desaforo ñ

Compartilhar este post

Link para o post

Vida boa né. Recebe uma fonte nova e o video acaba "saindo do ar" depois...

Uma pergunta: A maquina de tempo que o cara usa é 220 ou 110 Volts? Ah! já sei...é Bivolt. Já que se nao foi tudo um engano, porque raios tirar o video? Nao era melhor atualizar ele e dizer o que aconteceu depois?

Enfim. Uma vez liguei na Spark e perguntei o Ripple + Ruido da fonte, pergunta se eu recebir a resposta Arnaldo? Algo que eu fico indignado é que até a corzus (nada contra, inclusive já tive uma dela muito boa, porém tem uma montagem péssima, agora a assistencia tecnica foi nota 10) detalha isso no manual porque TODAS as outras fabricantes nao fazem o mesmo? Custa para um engenheiro colocar tal informacao?

Sabe como é...Cris.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...