Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emersonnp

Novo Set No Fox 2013 Ajuda Para Caixa ?

Recommended Posts

Bom dia amigos do forum sou novo aki mas ja acompanho varios tópicos e tirando varias duvidas minhas, e como andei pesquisando e assustei com o tamanho da caixa gostaria que vcs me ajudassem detro do espaço que tenho para aproveitar o maximo do meu som com os meus novos sub .. 2 dd 3515 e uma stetsom 2k6 com uma bateria aux. de 150amp e no cofre uma 80.

Bom gosto de subgrave dequeles que tremem tudo ja sei que subwofer eu ja tenho p isso e modulo tbm não e dos piores mas o que eu quero e uma caixa com o maior rendimento possivel dentro de um porta malas do fox para que possa aproveitar o maximo deles.

Ja simulei aqui mesmo no forum mais nao achei que ficou legal ai baixei alguns programas como o bass pro e o winlsd mas como sou leigo mesmo com tutoriais nao ficou bacana agora pelo que vi tem o P.O.W.E.R X disem que e fera mas aki onde moro nao tem niguem que possua ele para fazer o projeto para mim .. bom c alguem tiver com ajudar agradeço desde ja . abç a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha um fox o porta malas não ajuda, o seu é daqueles que o banco traseiro é corrediço ou não? se não é quase impossivel 2 de 15 virados pra cima e o banco fechar

Compartilhar este post

Link para o post

E I

cara eu tinha um fox o porta malas não ajuda, o seu é daqueles que o banco traseiro é corrediço ou não? se não é quase impossivel 2 de 15 virados pra cima e o banco fechar

Amigo e isso msm as medidas que consegui chegar foi

CAIXA TRAPEZOIDAL MED EXT Altura em CM 46 Largura em CM 92 Profundidade Superior em CM 42 Profundidade Inferior 50 Espessura da Madeira em MM 18 RESULTADO DA LITRAGEM Litragen Interna 176,22 Volume externo ocupado pela caixa 194,672

e o maximo que consigo neles para colocalos virado para cima agora a duvida é os dultos como calculo e c coloco eles retangular ou redondos ..

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu usava pra 1 de 15 uma caixa com 150 litros em 30 hz, sugerida pelo felipe namba da 30hz, pra 2 tem que ver a frequencia que você gosta de tocar

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu usava pra 1 de 15 uma caixa com 150 litros em 30 hz, sugerida pelo felipe namba da 30hz, pra 2 tem que ver a frequencia que você gosta de tocar

abrs

Blz meu caro muito obrigado pela ajuda resolvi de um jeito mais facil e passei os dois dd e peguei 2 shocker de 1200 rms de 12 polegadas .. obrigado pela ajuda vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo tem como conseguir as medidas da caixa dele ?

a shocker me enviou um projeto q pede 45 litros para cada .

45 litros com um duto de 4 polegadas com 40 cm de comprimento? cofere ? agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

cara fiz igualzinha a caixa desce muito mesmo só não toca acima de 60hz

http://autoforum.com...rotech-taramps/

45 litros não usaria nem para um uxp

no minimo 60 litros por camara duto de 4 x 30 meu ponto de vista

entendi vi o set dele parece ta show .. enviei uma mp p ele simular p mim no programa vamos ver o que ele acha .. obrigado meu caro

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde alguem pode me ajudar com a caixa para dois shocker 1200 rms de 12 em um fox? agradeço desde ja..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...