Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tikandeia

Som automotivo até R$ 500 para presente, dá?

Recommended Posts

esse modulo sonoy apesar de estar que a resposta é até 160 Khz, acho que é um erro, ele é apenas para subwoofer

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em SQ eu nunca vi ninguém indicar Bravox em vez de NAR.

Mas eu acho que o NAR de entrada vai custar um pouco mais que o Bravox mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... espero que tenham paciência comigo!!! :banghead

 

CD Pioneer : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510172114-toca-cd-player-pioneer-deh-c-usb-aux-mp3-lancamento--_JM . Acho que tá decidido, mas aberto para sugestões/correções.

(Também achei esse: http://www.submarino.com.br/produto/116203918/cd-player-automotivo-pioneer-deh-x1680ub-radio-am-fm-controle-remoto-painel-destacavel-entradas-usb-e-aux . Será que é melhor?)

 

Kit 2 vias: Já até tinha boletado esse: http://www.submarino.com.br/produto/359481/kit-duas-vias-cs60b-6-50w-rms-bravox . Li em algum lugar que esse de 50w é melhor que o de 65w. Mas agora as indicações me levam a esse: http://www.naraudio.com.br/component/virtuemart/kit-2-vias/nar-audio/kit-2-vias-525-cs-1-detail?Itemid=0 .

 

Amplificador: Estava convencido a pegar o SD 200.2, mas o Sony XM-SW1 por R$ 120 (metade do preço das outras lojas) tá muto tentador. Salvo se for realmente pior que o SD 200.2 ou até o 250.2, ou que ocasione algum gargalo/incompatibilidade.

 

Ao final do dia vou verificar as opiniões de vocês, que são MONSTROS do audio, e comprar os "Links" mais aprovados!!!! Obrigado!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou repetir só porque fui o primeiro a ser bomnzinho e todo mundo estßa sendo junto comigo

 

ESSE AMPLIFICADOR SONY É SÓ PARA SUBWOOFER. DESENCANA

 

:vtshand26 hand26 hand26

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou repetir só porque fui o primeiro a ser bomnzinho e todo mundo estßa sendo junto comigo

 

ESSE AMPLIFICADOR SONY É SÓ PARA SUBWOOFER. DESENCANA

 

:vtshand26 hand26 hand26

 

 

Amplificador da Sony: assunto encerrado! Tô excluindo aqui dos favoritos!

Obrigado pela instrução Fernandosomzao, não vai precisar repetir pela terceira vez!!!kkkkkkk! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos lá...

1. Cd player acabo que será difícil conseguir um custo-benefício melhor do que o pioneer, ainda mais pelo que ele oferece.

2. Kit 2 vias bravox nem pensar (já tive vários, inclusive os modelos mais caros). O melhorzinho é o diamond, mesmo assim tem

Midbass metálico e tweeter sem definição, algo estridente às vezes.

3. Não vou opinar sobre o Sd.200, mas sempre vejo recomendarem pelo preço em questão.

4. Vai no kit NAR. Se puder pegar o intermediário será melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um kenwood excelon kdc-x397 por 350 acho ele muito bonito e da um banho em qualidade no pioneer

e um par de coaxial helix b uns 150 economiza e ela concerteza nao nescessitara definir palco sonoro entao nao nescessitaria de kit 2 vias so coaxial e player e vai ver que ela tera um sonzinho muito gostoso de ouvir no dia dia.

 

Editado por kiroi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um kenwood excelon kdc-x397 por 350 acho ele muito bonito e da um banho em qualidade no pioneer

e um par de coaxial helix b uns 150 economiza e ela concerteza nao nescessitara definir palco sonoro entao nao nescessitaria de kit 2 vias so coaxial e player e vai ver que ela tera um sonzinho muito gostoso de ouvir no dia dia.

 

Onde tem esse player???

 

 

Comprei o SD 200.2, estou aguardando chegar!

O kit 2 vias vou no NAR mesmo, de 5 ou 6 polegadas.

O player, na eterna dúvida: Pioneer, ter ou não ter? Pesquisando achei um da Alpine CDE-133BT por 280 conto. Vi muita gente elogiando a qualidade dessa marca, e tem site vendendo ele por R$ 670. O que acham?

 

Mais uma vez agradeço a ajuda e paciência de todos! :rever1: :rever1: :rever1:

Editado por Tikandeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tikandeia, Já tive um Alpine, no começo achava ele ótimo... Mas depois que comecei a melhorar o som do carro, ele tinha poucas opções de configuração. Faz tempo, podem ser que eles "melhoraram"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tikandeia, Já tive um Alpine, no começo achava ele ótimo... Mas depois que comecei a melhorar o som do carro, ele tinha poucas opções de configuração. Faz tempo, podem ser que eles "melhoraram"

 

Tudo depende de qual modelo de apine você está falando, existe vários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra este padrao de som da sua mulher, este alpine estaria até acima das expectativas

Editado por Fernandosomzao
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra este padrao de som da sua mulher, este alpine estaria até acima das expectativas

 

Era este aval que estava esperando!!!

Muito obrigado Fernandosomzao! Muito obrigado a todos!

Parabéns pelo fórum!

Valeu!!!

Tópico resolvido. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com as escolhas! Depois posta o projeto e divide tuas opiniões conosco!

 

:legal:

Editado por F207P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi hoje,esse alpine gostei ,tava tocando um kit adv,amanha que vai da para ouvir melhor,ouvi o alpine hoje, com mais com mais calma,gostei da sonoridade vale apena, uma observaçao,achei um pouco lento quando voçe,retrocede a musica.

Editado por mixirica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo comprou um Celta hoje, seu primeiro carro, me passando um orçamento de 500 reais para um som voltado para a qualidade :P

 

Caiu como uma luva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei um player Multilaser e um par de 6x9 bomber pro carro da patroa.

 

Tá feliz igual pinto no lixo. É uma bosta, não pega FM direito, tem um ruído meio chato, mas toca o que ela quer no volume que precisa.

 

Botar módulo, kit 2 vias, sub e etc no carro da mulher é pedir pra ter problema, encheção de saco, e no final ainda ouvir um "ah, eu queria algo simples, não queria esse trombolho no porta-malas".

 

Depois vou botar um player pioneer ou sony de entrada no carro dela só por causa da recepção de rádio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei um player Multilaser e um par de 6x9 bomber pro carro da patroa.

 

Tá feliz igual pinto no lixo. É uma bosta, não pega FM direito, tem um ruído meio chato, mas toca o que ela quer no volume que precisa.

 

Botar módulo, kit 2 vias, sub e etc no carro da mulher é pedir pra ter problema, encheção de saco, e no final ainda ouvir um "ah, eu queria algo simples, não queria esse trombolho no porta-malas".

 

Depois vou botar um player pioneer ou sony de entrada no carro dela só por causa da recepção de rádio mesmo.

 

Kkkkkk... Pretendo contaminar a minha mulher para o mundo automotivo! Consegui alguns avanços. O próximo será o SQ!

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

 

a ajuda de vocês foi excepcional!!!

Ocorre que eu não dei muita sorte...

 

Comprei o Cd Player da Alpine, mas ele veio com defeito :banghead . Estou tentando acionar a fabricante.

Além disso, todos os lugares que eu levei para instalar me contra-indicaram o módulo para o Kit das portas, falaram que iria rachar em um mês.

O que vocês acham??? Pode mandar colocar o módulo sem medo?

 

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

 

a ajuda de vocês foi excepcional!!!

Ocorre que eu não dei muita sorte...

 

Comprei o Cd Player da Alpine, mas ele veio com defeito :banghead . Estou tentando acionar a fabricante.

Além disso, todos os lugares que eu levei para instalar me contra-indicaram o módulo para o Kit das portas, falaram que iria rachar em um mês.

O que vocês acham??? Pode mandar colocar o módulo sem medo?

 

Obrigado!!!

 

Eu ja não instalaria o som nessa loja.....quanto ao amp no kit, vai sem medo, bem regulado não é pra dar problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja não instalaria o som nessa loja.....quanto ao amp no kit, vai sem medo, bem regulado não é pra dar problema!

 

Beleza! Mas o que seria "bem regulado"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...