Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Saveiro G3, trio goiano melhorado (fotos e video pag 7)

Recommended Posts

Ta com pouco bateria pra muito sub mesmo né, e deixar clip não é uma boa idéia kkkk, afinal clip não significa onda quadrada também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poise cara, mas mesmo assim deixo ele piscar um pouco kkkkk, mas sei que ainda nao to tirando nem proximo do maximo do som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff só de lembrar que queimei meu par escutando César Menotti & Fabiano me da tristeza, não sei se eu estava muito bêbado ou se deu B.O prefiro acreditar que eu estava muito bêbado e deixei o clip, isso que da ligar som e sentar do lado do carro ao invés de atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando aqui só pra mostrar que no sso amigo só anda baixo...

 

10171083_641497182586997_6671397745512054228_n.jpg

 

 

 

#quemtemdóépiano :legal: Top

 

 

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi ontem/hoje, 2 da manha no posto mais cheio da cidade, cheguei la ja baixo ja, tocando um sertanejo meia altura, o posto lotado de gente, sem loninha galera ja pagou uma madeira, principalmente as novinhas, na hora que fui sair da bomba abaixei mais ainda o carro, ai o povo ficou doido, ai na saida do posto era muito inclinado e ainda tinha que manobrar pq a rua tava apertada, nessa hora o escape caiu e saiu arrastando, o povo ficou tudo gritando assoviando pra voltar e nem percebi o que era na hora... sai e vi que o barulho tinha mudado do carro, dei a volta no quarteirao e voltei ja acelerado com aquele barulhao,kkkkkkk, a galera tinha deixado no canto o abafador pra mim, galera ficou tudo doido com a altura do carro kkkkk, e eu falando que era normal acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o preço do sucesso podemos dizer assim kkkk. Não tenho como bancar esse sucesso, talvez um dia eu coloque susp a ar, mas nem pra andar tão baixo, eu acho legal você estacionar o carro e largar no chão. Ainda não cabe no meu bolso :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrancou o escape com suspa-Ar ? Legal Fera

 

 

Mais

 

 

Quero ver quebrar eixo cardã Na Fixa ,quando lembro já sobe a raiva , quebra molas Filho de uma Puuuuta

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrancou o escape com suspa-Ar ? Legal Fera

 

 

Mais

 

 

Quero ver quebrar eixo cardã Na Fixa ,quando lembro já sobe a raiva , quebra molas Filho de uma Puuuuta

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

 

anda de trator e paga de fixa boy hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

anda de trator e paga de fixa boy hahahahahahaha

Sempre , que o diga minha caixa de marchas a 5,5cm e o resto do agregado com 3cm do asfalto.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente tinha 3 opçoes de cair no chao: ou escape, ou tanque ou o assoalho inteiro kkkkkkkkkkkk, a caixa de cambio e o motor foram erguidos, agora o resto estao a sorte...

 

as minhas caixas de ar laterais ficam a 2cm atras e uns 7 na frente, o tanque fica a um dedo, e o escape nesse dia tava arrastando, assoalho uns 3 cm...

 

voltando ao som, ainda esta do mesmo jeito, somente comprei uma usina 200ah, mas nao tive lugar pra ligar, ainda estou achando muito seco o som... chatiado com isso...

 

posso fazer uma caixinha por exemplo no canto da caixa para aumentar a caixa? ou nao pode, tem q aumentar de fora fora?

 

pois meus 4 pionner era muito mais bunito o grave, e fora que quando aumenta vibra tudo tudo, os dutos, as latas do carro....

 

estou so com 300ah de bateria e agora a fonte de 200ah e mesmo assim a voltagem cai la nos 11v, vou comprar mais uma bateria de 150ah ver se melhora...

 

outra duvida, magnum de 12 de 250rms ja dao conta do recado?? ta 100 conto cada...

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o tanque raspar e furar e consequentemente vai faiscar , o risco de incêndio é altíssimo!!!! vcs são loucos! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tanque fica atrás do cano e é bem elevado, muito difícil furar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi o tesão por essa expressão "é fixa", de todas as formas que eu penso chego à conclusão que é gasto de dinheiro desnecessário kkkk Na minha opinião a melhor suspensão é ar. Mas respeito quem gosta de raspar/quebrar o carro,, cada um cada um né! P)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces acham que tem algo que eu posso fazer pra melhorar o grave meu??

 

eu tava pensando em tampar uns 2 dutos, o que acontece se fazer isso?

 

e eu posso aumentar a caixa da forma que eu falei? exemplo fazer um quadrado na parte de baixo da caixa mas no canto? pq aumentar de fora a fora nao da...

 

o meu grave que tinha antes a caixa era 180litros ja descontando, e o duto era dois retangular, de 36cm de alt. 6cm de largura e 22 de comprimento, alguem consegue calcular quanto da frequencia isso?

 

porque eu adorava esse grave e fora que era muito forte, nao sobrava um alarme ligado...

 

helpppp por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a litragem ficou pequena vc pode diminuir o numero de falantes pra 9 ou 10 e tampar os buracos dos falantes que tirou assim aumenta a litragem de 40 ou 36 litros ja da uma encorpada no grave faz pra testar pelo menos se melhora. Eu fiz issonuma caixa que fiz pra 8 sub800 e acabei deixando 6 a melhor sonoridade no lugar da quantidade me agradou muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mous show de bola, só agr q fui ver.

mas fala ai não tem medo de deixar sem a lona cubrindo os paine?

Ta sentindo falta do gravão mais cheio em volta do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como a litragem ficou pequena vc pode diminuir o numero de falantes pra 9 ou 10 e tampar os buracos dos falantes que tirou assim aumenta a litragem de 40 ou 36 litros ja da uma encorpada no grave faz pra testar pelo menos se melhora. Eu fiz issonuma caixa que fiz pra 8 sub800 e acabei deixando 6 a melhor sonoridade no lugar da quantidade me agradou muito mais.

 

 

diminuir a quantidade de subs por enquanto não esta nos meus planos, estou batalhando muito pra colocar esse 12 pionner tocar, trabalhei muitas noites para isso...

 

a caixa como falei ela e elevada e por baixo guardo as ferramentas, malas, pneu de estepe, baterias, etc, como pega a caçamba toda, eu posso fazer uma caixa retangular por baixo da caixa e pregar nela, o problema que essa caixa ficaria no canto da caixa, a litragem vai aumentar mas tenho medo de descontrolar os subs por ficar abaixo de alguns somente

 

 

 

 

Mous show de bola, só agr q fui ver. mas fala ai não tem medo de deixar sem a lona cubrindo os paine? Ta sentindo falta do gravão mais cheio em volta do carro?

 

 

opaa, muito obrigado

a lona por enquanto ta ficando esticada mas consigo colocar ela sim

 

o grave para ouvir baixo esta bom, mas passou do 20, fica extremamente seco e pra mim nao ta dando pressao, nao da aquele buuuuuuuuum longo de pionner, fica tao seco que meu carro vibra inteiro, so vibra tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO TA AS REGULAGENS DO RADIO?

HPF ?

BASSBOOST?

LOUD?

 

E AS DO AMP ?

HPF?

LPF?

 

se a caixa ta com 30 litros cada sub e com 10 dutos de 4" por 40cm a sintonia esta por volta de 35hz, uma boa sintonia!

eu tentaria tudo antes de aumentar a caixa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumento, mais o duto. quem sabe num melhora.

 

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixinha ai com 40L- Sintonia em 38hz

deve fica um grave massa em volta do carro

Eu particularmente acho muito pequeno....

ja testei e nao gostai nada...

No minimo pra mim mesmo que for tocar pra fora 45L...

Toca mais bonito, mas nao vai tão longe....Menos ataque....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou aumentar a caixa do jeito que falei, se ficar descontrolado, vou meter fogo nessa caixa e fazer outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO TA AS REGULAGENS DO RADIO?

HPF ?

BASSBOOST?

LOUD?

 

E AS DO AMP ?

HPF?

LPF?

 

se a caixa ta com 30 litros cada sub e com 10 dutos de 4" por 40cm a sintonia esta por volta de 35hz, uma boa sintonia!

eu tentaria tudo antes de aumentar a caixa..

 

as configuração do toca cd estão:

 

eq setting 1: L 0 M +5 H+3

 

eq setting 2: low 80hz q2w, mid 200hz q2w, hi 8khz q2w

 

loud: mid

 

bass boost: 0

 

Hpf: off

 

src: 0

 

sw setting 1: normal

 

sw setting 2: 80hz : 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudei de ideia, vou tampar 4 falantes e 3 dutos, pra testar, ai vai dar 45 litros por falante e 7dutos, pode ser??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...