Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
HuGaO

Ajuda com projeto de trio

Recommended Posts

Ola.

Estou montando um projeto para meu palio g2.

Um trio não muito forte + pretendo depois fazer um projeto maior...

Tenho um Sub da Rex 800wrms 4Ohms bobina dupla

Driver Fenólico Oversound Df375 150w 8 Ohms 110 Db (Melhor que o d305 GARANTO)

Super Tweeter Selenium St400 Trio 150w Rms

 

Depois irei colocar 2 de cada ou seja,

2 Sub Rex 800wrms

2 Drive Oversound Df375 150wrms

2 Super Tweeter St400 Trio 150wrms

__________________________________________________ ______________

Minha duvida é a seguinte.

Pretendo comprar um modulo para tocar primeiramente o trio inicial todo, e quando eu aumentar meu projeto eu queria colocar o modulo para tocar somente os sub e compraria um outro somente para as Cornetas e Tweeter, junto com um cross over que pretendo comprar.

 

Qual Modulo é mais indicativo pra mim ? Sendo levado em consideração o preço e a qualidade. confused.gif

Sei que no casamento da impedância de 2 sub rex 800wrms eu posso deixa-lo com impedâncias de 2ohms e 4ohms ... + mesmo assim me deixa muito confuso pois a parte de casamento de impedância e a potencia correta é complicado.

Dez de já meu muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil um módulo dar 800 rms numa bridge, compra um dad3000 ai já fica pronto para um up ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil um módulo dar 800 rms numa bridge, compra um dad3000 ai já fica pronto para um up ;)

Eu recebi uma mensagem me indicando um SSl ev 3000 w rms digital o novo modelo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525063251-modulo-amplificador-digital-ssl-ev-3000wrms-controle-de-sub-_JM

 

Me disseram que ele toca ate 2 rex ou tornado 1000wrms em bride de 1ohms que é o máximo que ela conseguiria e mesmo assim ela é muito boua.

 

Pois seu preço esta mais em conta, o que vc axa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente tocar o que promete vai fundo eu fico com o pé atrás kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...