Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Felipe RD

Up no trio de street pra esx 155

Recommended Posts

Fala pessoal dei um up no meu set vou para o segundo, é o seguinte vendi meu set que era 2 street bass 15 4 d250x e 2 st 200 um sd 1.000 e um hurricane 4.160.

Estou dando inicio em outro set e pesquisando bastante e vendo ao vivo gostei muito dos esx155 descem muito bem ótimo timbre, vim um projeto recente do matheussom, ele montou 2 esx155 de 15 2 médios over e um driver over de 2 pol. em um corolla ficou show gostei muito principalmente da caixa que o matheus fez grave excelente ficou bem misto, bem do jeito que eu quero.

pra acompanhar os graves estava pensando em 2 driver oversound dti2540 em hl 14-50 e dois médios over de 150 rms acho que ficaria ótimo pra acompanhar os esx, só não sei que modulo usar pros driver e mg ! já nos esx vou usar um sd1.500.

 

Queria algumas sugestões e até mesmo criticas, de qual modulo usar pros drivers e mg, e queria uma caixa igual a que o matheussom fez sera que ele me passa o projeto?

Aguardando as respostas, lembrando um som de qualidade pros fins de semana sem querer abafar ninguém mais ao mesmo tempo um grave bem firme e de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que um SD400.4 não tocaria dois médio de 150 rms e mais dois driver de 75 rms ? no caso seria mg oversound 150 rms e driver dti oversound 75 rms ! sera que ficaria bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito sobre modulos, mas pelo que vi esse B.Buster3600GL que tem 1200 rms acho muito forte pra 2 mg de 150rms e 2 driver de 75 rms! vc não concorda comigo, os dois médios mais os dois drivers dão um total de 450rms esse bb tem mais que o dobro seria muito não?

 

Sera que um hurricane de 640 rms não ficaria melhor, pois esse tenho em mão e é novo com pouco uso, serviria também?

Editado por Luiz Felipe RD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hurricane serve amigo, e no grave põe no mínimo um sd2k ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pesando no sd2k também, agora só me falta a caixa, vou ver com o matheussom se ele me passa o projeto que ele fez para o douglas que tem o corolla ficou show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...