Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FusionOnzi

Dvd Pioneer 2580bt ou dvd JVC KW-AV61BT

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estava vendo uns tópicos aqui do forum e fiquei muito na duvida entre estes modelos de DVD..

 

Qual seria melhor em SQ? E porque?

 

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma duvida... Tem um amigo no USA só esperando eu falar qual eu quero.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para SQ prefira o JVC, Pioneer não serve, sempre puxa um "pouco" pros graves e perde em médios e agudos. Mas lembre que esse JVC é um modelo de entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para SQ prefira o JVC, Pioneer não serve, sempre puxa um "pouco" pros graves e perde em médios e agudos. Mas lembre que esse JVC é um modelo de entrada.

 

Como assim modelo de entrada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

modelo de entrada uai!!!

 

 

o modelo que vem com menos recursos e bla bla bla, eu não procurei pra ver mas acredito que esse JVC não tenha nem mesmo mais que um par de rca!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei os modelos agora e eles são bem parelhos e pelo o que vi esse jvc não é o modelo de entrada não, o preço aparentemente é bem parecido, então vai do seu gosto se vc curta mais um bass moda foka, vai de pioneer se vc custe o som mais flat vai no jvc, unica desvatangem que vi é que o pioneer tem 8 bandas de eq e o jvc só 3, tirando isso eles se equivalem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... em valores eles são bem parecidos... edtou com o pé atraz com o jvc pq sempre tive pioneer e sempre ouvi falar bem da marca... Uma coisa tb que muda é a saida rca do jvc que é 4v ... a do pioneer é 2v...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... em valores eles são bem parecidos... edtou com o pé atraz com o jvc pq sempre tive pioneer e sempre ouvi falar bem da marca... Uma coisa tb que muda é a saida rca do jvc que é 4v ... a do pioneer é 2v...

 

 

mais um ponto pro jvc, como falei vai do tipo de som que vc gosta se for mais voltado pra SQ, o jvc vai melhor, agora se vc gosta mais de bass motha foka vai no pioneer que ele tbm é um bom player!!!

 

 

Se fosse eu que estivesse com essa duvida, eu iria no Pioneer por ja conhecer a marca e já ter tido alguns aparelhos da marca e esta bem familiarizado com ela, e particularmente a mim ela satisfaz!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um ponto pro jvc, como falei vai do tipo de som que vc gosta se for mais voltado pra SQ, o jvc vai melhor, agora se vc gosta mais de bass motha foka vai no pioneer que ele tbm é um bom player!!!

 

 

Se fosse eu que estivesse com essa duvida, eu iria no Pioneer por ja conhecer a marca e já ter tido alguns aparelhos da marca e esta bem familiarizado com ela, e particularmente a mim ela satisfaz!!!

 

O que seria bass motha foka??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal , consegui uma grana a mais e

vo da um up no dvd.. . to entre o pionner

x 8580 bt ou jvc kw -av 71bt . .

Qual é melhor ?? Qual tem mais regulagens ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos se equivalem tbm, mas acredito que o jvc tenha uma definição de audio um pouco melhor, mas nada de absurdo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos se equivalem tbm, mas acredito que o jvc tenha uma definição de áudio um pouco melhor, mas nada de absurdo!!!!

 

Hum... mas em termos de regulagem de áudio, qual oferece mais opções?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pioneer

 

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Porque?

Por causa do equalizador, procurei muito isso e abaixo dos 2k só os pioneer tem

 

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal analizando tudo certinho o av71bt, eu verifiquei que são 12 bandas de equalização + filtro de cruzamento com grafico...

Fora todas as comodidades (retirar tela e reclinavel) e firulas (como iphone apps na tela com gps videos entre outros)

 

jvc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um AV71BT excelente aparelho, sempre tive pioneer era mas acostumado com opções de ajuste dele, porem o JVC é um pouco diferente, mas atende minhas necessidades facilmente, só estou desfazendo do meu por motivo financeiro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...