Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Confronto VW: Golf GTI, Jetta e Fusca

Recommended Posts

 

 

Vou conseguir... Sou fo**!

 

Se conseguiu chegar a 250 km/h num DS3 com chip tim + filtro mellitta. Hauahauahauahauahauahauahauajaiahiajaiahauahuahauahauahau :vts :vts

 

Com certeza vc vai conseguir, dagoberto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior cego é aquele que não que enxergar. :legal:

 

Vc ja corrigiu seu problema?

 

Hauahauahauahauahauahauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se eu quiser um DS3 com teto solar, vou ter que comprar uma Makita?

 

Hauahauahauahauahahahauhauahauahauahaiajauajaau

 

Kd o cruzesboy?

 

Rapaaaaazzzz ele ainda acha caro opcional? Foi o que o motta disse, opcional não eh para quem quer, eh para quem pode pagar por eles. Simples assim.

 

Alias, vc sabia que o golf "basico" vem com tudo que o cruzes "ltz" vem e ainda falta ao cruzes? Esta certo, não vem com partida sem chave! Verdade!

 

Bom eh quando nao vem opcao de opcionais

Hauahauahauahauaajahauahahauhauaahauahaj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único problema é que não vem com motorzinho UAHSUAUSHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHASUH

 

E uma preocupação é sobre vazamento de água, lá não fala se vem com borracha pra vedar!

 

 

Cadê o enJenhêRO Raphelix pra nos eSplicar sobre os fluidos?

 

 

 

Mas dentre os três, o Gol cotó é o mió memo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauahauahauahahahauhauahauahauahaiajauajaau

 

Kd o cruzesboy?

 

Rapaaaaazzzz ele ainda acha caro opcional? Foi o que o motta disse, opcional não eh para quem quer, eh para quem pode pagar por eles. Simples assim.

 

Alias, vc sabia que o golf "basico" vem com tudo que o cruzes "ltz" vem e ainda falta ao cruzes? Esta certo, não vem com partida sem chave! Verdade!

 

Bom eh quando nao vem opcao de opcionais

Hauahauahauahauaajahauahahauhauaahauahaj

 

A VW ainda vai lançar o GTI com roda de ferro e deixar como opcional roda aro 16 e vai ter gente achando lindo isso.

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu já acho o DS3 um puta carro, conforto, motor bem elastico, velocidade final acima dos 240km/h. acho que e RECALQUE DAS BICHAS INVEJOSAS DO UATISZAPI !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#sqn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa de louco, a GM cobra pela cor branca e nego vem reclamar de pagar a mais por um som Dynaudio, lembrando que compra se quiser, tanto a cor branca da GM quanto o som Dynaudio do Golf. Só que branco é cor sólida, a mais barata que existe, já um Dynaudio...

 

Se os carros sem opcionais, completassos de série são tão fodões por que não vem com isso tudo que é opcional no GTI? Esqueceram de colocar e ainda por cima não dão opção de pagar a parte.

 

Uma coisa é certa, vender um carro com pacote fechado, como Cruze LTZ, Corolla Altis, Civic EXR, etc. sempre vai ser mais vantajoso pois se está colocando todos os acessórios e cobrando, mesmo pra quem não quer (casos de teto solar e bancos em couro são os mais comuns, tem quem ama e quem odeia). Mas se fica limitado a aquele pacote e pronto, seria interessante se pudesse escolher entre ter teto solar, bancos em couro, câmbio AT, ou não. Isso seriam opcinais "básicos" pra carros nessa faixa de preço. A VW está dando a opção de ter muito mais que isso caso o dono queira, isso é ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avulke, você mesmo matou essa questão um pouco mais em cima. O que FODE é que, por exemplo, se eu quiser o banco em couro eu vou precisar queimar 15.000 reais! E levo algo junto no pacote, que não me interessa. Ou seja, sou obrigado a pagar caro por algo que eu gosto.

 

Ai algum down vem aqui e diz: "UAHAUAUAHAUAUUAAHA" "paga quem quer!"

 

E eu digo simplesmente que o cara QUER a po*** do banco de couro, mas não paga porque não é BURRO!

 

Avulke, sei que a pratica de vender pacotes sem noção é algo comum na VW, e você meio que concorda com este abuso. Ou estou errado? Por que os Das Auto não vendem os opcionais em separado? O que tem a ver vender um pacote fechado que contém couro + XENON??

 

Pergunto à você, porque vejo que você não é apenas um flooder papagaio.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quer banco de couro? Coloca por fora, igual vai fazer com o xenon no seu DS3 BlackBull WhiteDebil Apollo 11 Lorenzetti Inverno Edition!

 

ydyje6u9.jpg

 

 

Enviado por um DS3 Black Bull Racing 250km/h no GPS!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avulke, você mesmo matou essa questão um pouco mais em cima. O que FODE é que, por exemplo, se eu quiser o banco em couro eu vou precisar queimar 15.000 reais! E levo algo junto no pacote, que não me interessa. Ou seja, sou obrigado a pagar caro por algo que eu gosto.

 

Ai algum down vem aqui e diz: "UAHAUAUAHAUAUUAAHA" "paga quem quer!"

 

E eu digo simplesmente que o cara QUER a po*** do banco de couro, mas não paga porque não é BURRO!

 

Avulke, sei que a pratica de vender pacotes sem noção é algo comum na VW, e você meio que concorda com este abuso. Ou estou errado? Por que os Das Auto não vendem os opcionais em separado? O que tem a ver vender um pacote fechado que contém couro + XENON??

 

Pergunto à você, porque vejo que você não é apenas um flooder papagaio.

 

Então Noise, como eu falei, achei o valor do GTI ficou abaixo do deveria, pensei que chegaria custando mais de R$ 100 mil. Pra pegar um GTI com couro e xenon tem que desembolsar R$ 110.990,00. Não é uma pechincha, mas também não acho um abuso. Quanto aos pacotes fechados também já dei minha opinião, seria melhor se pudesse escolher avulso, só couro, só xenon, etc. Mas com certeza se comprasse todos ficaria mais caro do que o pacote, é o que acontece com com o Corolla Altis por exemplo, é caro mas todos vem completos, se tivesse a opção do Altis básico e colocando opcionais avulsos o completão ficaria mais caro que esse atual. As vezes se leva o que não quer da mesma forma que o pacote de opcionais, pra no fim das contas ter algumas coisas que gostaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e sempre concordei que o GTi ta saindo "barato". Sempre concordei que o Golf que veio pra cá está sendo um dos melhores carros acessíveis que o Brasil já teve. Agora, essa palhaçada de "pacotes" SEMPRE foi quase que exclusividade da VW.

 

Enfim ... Como eu disse antes, não é "compra quem quer", e sim, "compra quem é burro".

 

Você, se quisesse MUITO os bancos de couro, pagaria 15000 reais pelo pacote Exclusive (acho que é esse)?

 

 

 

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Noise, como eu falei, achei o valor do GTI ficou abaixo do deveria, pensei que chegaria custando mais de R$ 100 mil. Pra pegar um GTI com couro e xenon tem que desembolsar R$ 110.990,00. Não é uma pechincha, mas também não acho um abuso. Quanto aos pacotes fechados também já dei minha opinião, seria melhor se pudesse escolher avulso, só couro, só xenon, etc. Mas com certeza se comprasse todos ficaria mais caro do que o pacote, é o que acontece com com o Corolla Altis por exemplo, é caro mas todos vem completos, se tivesse a opção do Altis básico e colocando opcionais avulsos o completão ficaria mais caro que esse atual. As vezes se leva o que não quer da mesma forma que o pacote de opcionais, pra no fim das contas ter algumas coisas que gostaria.

quem sabe essa ideia seja plausivel quando o carro for produzido no Brasil.

NENHUM carro de linha importado te dá essa possibilidade.. a não ser que a CCS faça por fora DEPOIS que o carro já esteja no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e sempre concordei que o GTi ta saindo "barato". Sempre concordei que o Golf que veio pra cá está sendo um dos melhores carros acessíveis que o Brasil já teve. Agora, essa palhaçada de "pacotes" SEMPRE foi quase que exclusividade da VW.

 

Enfim ... Como eu disse antes, não é "compra quem quer", e sim, "compra quem é burro".

 

Você, se quisesse MUITO os bancos de couro, pagaria 15000 reais pelo pacote Exclusive (acho que é esse)?

uai.. como o Lucas disse Noise.. compra, e poe por fora!

acho que vcs estao pedindo demais por um carro que nem produzido no Brasil é.. e não teria como importar um modelo específico para cada usuário..

os pacotes então vem para suprir uma demanda de quem tem bala na agulha e não se importa em gastar.. simples assim.

quer um carro 1/4 de boca que vc pode colocar apenas o que quer? compra um Cruze LT..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai.. como o Lucas disse Noise.. compra, e poe por fora!

acho que vcs estao pedindo demais por um carro que nem produzido no Brasil é.. e não teria como importar um modelo específico para cada usuário..

os pacotes então vem para suprir uma demanda de quem tem bala na agulha e não se importa em gastar.. simples assim.

quer um carro 1/4 de boca que vc pode colocar apenas o que quer? compra um Cruze LT..

 

sahyjuny.jpg

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e sempre concordei que o GTi ta saindo "barato". Sempre concordei que o Golf que veio pra cá está sendo um dos melhores carros acessíveis que o Brasil já teve. Agora, essa palhaçada de "pacotes" SEMPRE foi quase que exclusividade da VW.

 

Enfim ... Como eu disse antes, não é "compra quem quer", e sim, "compra quem é burro".

 

Você, se quisesse MUITO os bancos de couro, pagaria 15000 reais pelo pacote Exclusive (acho que é esse)?

 

Eu acho que o Golf, embora seja importado e impeça que cada cliente escolha os opcionais avulsos, está com uma oferta muito boa.

 

Eu gostei de poder comprar um carro top e câmbio MT se quiser (Highline). Está muito melhor que os médios top de linha que te empurram banco de couro e teto solar goela abaixo. É legal tenham isso, mas também seria bom poder escolher o carro sem isso, na maioria dos casos é AT + Couro e alguns casos o teto solar. E se eu não quiser um desses 3 ítens? Terei que levar mesmo assim e pagar por ele, com certeza sairia mais barato se pudesse não levar esse ítem.

 

 

Se eu pagaria R$ 15 mil nesse pacote de opcionais? Falando assim somente do pacote: não.

 

Agora, um Golf GTi com faróis Xenon dinâmico, banco de couro com ajuste elétrico e aquecimento + tudo que vem de série por R$ 110.000,00 não acho absurdo. E isso se deve ao custo mais atrativo do Golf básico. Acho que VW acertou sim em disponibilizar o "básico", poderia tranquilamente trazer o Golf a partir de R$ 110.000,00 já com esses equipamentos.

 

 

Edit: O Civic SI deve ficar nessa faixa de preço, o DS4 custa R$ 100 mil.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avulke, eu acho caro pra ca*****! São 15.000 reais!

 

Como exemplo, os bancos em couro com aquecimento do DST custam 2900 reais (e já acho caro). O xenon de ótima qualidade custa uns 2 mil reais. Teríamos ai uns 10.000 reais sendo cobrado a mais neste pacote Exclusive.

 

E como eu disse antes, Bancos em couro não têm NADA a ver com XENON. O pacote do couro poderia estar vinculado a som multimídia, por exemplo. São opcionais que ao menos estão DENTRO do carro, e têm alguma relação!

 

Pois bem .... Já entendi que vocês aprovam os pacotes haha!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Golf, embora seja importado e impeça que cada cliente escolha os opcionais avulsos, está com uma oferta muito boa.

 

Eu gostei de poder comprar um carro top e câmbio MT se quiser (Highline). Está muito melhor que os médios top de linha que te empurram banco de couro e teto solar goela abaixo. É legal tenham isso, mas também seria bom poder escolher o carro sem isso, na maioria dos casos é AT + Couro e alguns casos o teto solar. E se eu não quiser um desses 3 ítens? Terei que levar mesmo assim e pagar por ele, com certeza sairia mais barato se pudesse não levar esse ítem.

 

 

Se eu pagaria R$ 15 mil nesse pacote de opcionais? Falando assim somente do pacote: não.

 

Agora, um Golf GTi com faróis Xenon dinâmico, banco de couro com ajuste elétrico e aquecimento + tudo que vem de série por R$ 110.000,00 não acho absurdo. E isso se deve ao custo mais atrativo do Golf básico. Acho que VW acertou sim em disponibilizar o "básico", poderia tranquilamente trazer o Golf a partir de R$ 110.000,00 já com esses equipamentos.

 

 

Edit: O Civic SI deve ficar nessa faixa de preço, o DS4 custa R$ 100 mil.

DS4 é um "upgrade" de pouca coisa do DS3.. nego paga 100mil e acha que ta levando muito mais que o filho menor.

na boa? SEMPRE vai ter algo para reclamar pelos olhos do pessoal.. não adianta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DS4 é carro de quem não sabe comprar carro e avaliar o dinheiro. O DS4 está perdido na linha DS. É uma das piores compras (CxB) que conheço.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avulke, eu acho caro pra ca*****! São 15.000 reais!

 

Como exemplo, os bancos em couro com aquecimento do DST custam 2900 reais (e já acho caro). O xenon de ótima qualidade custa uns 2 mil reais. Teríamos ai uns 10.000 reais sendo cobrado a mais neste pacote Exclusive.

 

E como eu disse antes, Bancos em couro não têm NADA a ver com XENON. O pacote do couro poderia estar vinculado a som multimídia, por exemplo. São opcionais que ao menos estão DENTRO do carro, e têm alguma relação!

 

Pois bem .... Já entendi que vocês aprovam os pacotes haha!

 

o caro não é o Xenon.. e sim o Farol.. ou, pq não pegou o teu carro ja com original? esqueci.. não oferecem.. pois no Brasil é PROIBIDO farol de Xenon sem ser original..

não adianta cara.. tu SEMPRE vai arrumar algo pra falar mal do carro..

 

edit: só para ilustrar.. o farol dianteiro do DS3 custa USADO 205 reais no ML.. e o do DS5 (que é para Xenon) custa 2800 USADO! (reparado).. realmente.. 10.000 eh o valor da lampada quase mesmo..

ai vamos colocar na ponta do Lapis.. pensando que custa por volta de 3500 cada farol novo do Golf.

7,000 + Lampadas.. + Couro.. mais os outros detalhes que acompanham no pacote (não lembro se vem teto tambem).

e ai.. será que fica "tão" fora assim?

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...