Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

Eros Target Bass 3k 15 Manifold Banda Ice 3500, 1500 e 2.4AB Over MG30

Recommended Posts

Boa Noite galera !!!

 

Bom, estou montando um triozinho para tocar neste final de ano :D colocar as meninas para dançar hehehe sem enrolação segue o set:

 

2 Eros SDS 2.7k 15" = ok

2 MG Power Vox 10" = a caminho (problemas com o carro faltou $$$) 3 MG Power Vox 8" MB550 3 Power Vox 10"

2 Driver Oversound DTI 7653 + Corneta Selenium = ok

Banda Ice 3500 = ok (provisoriamente um HD3000) Soundigital 3.500

SD250.2 = ok

Crossover JFA X4 todas as vias 24db Expert PX1

cabos 35mm, 6mm Technoise = ok

1 Bateria Zetta 150a = ok (até o natal entra outra) 2 Moura Clean 12mf100 100ah

Controle Stetsom SX1

 

2 Eros SDS 2.7 15"

3 Power Vox MB550 08"

2 Oversound DTI 7653 Eros ETD 7200

Soundigital SD 3.500

SD 250.2

T 1200KW - 2 ohm

Expert PX1

Cabos technoise 33MM 6MM

2 moura clean 100ah

 

 

caixa dos SDS será manifold, acredito que fique pronta até o final de semana

 

 

por enquanto é isso galera!

 

 

Atualizando, rsrs mudei de novo. PAG. 05

 

Segue novo set:

 

Target Bass 3k 15"

Oversound MG300

ETD 7200

Banda Ice 3500

Banda ICe 1500

Banda 2.4AB

Expert Eletronics PX1

Baterias HAZE 100ah

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola. Tem tudo pra ficar um sistema bem equilibrado. Se os MG forem os MB500 recomendo dutada 12~16L para cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbem, e ja prepara as porcas garra, pois nessa brincadeira de usar parafuso simples na manifold mesmo sendo parrudo não segurou um par de alpha18 600w ..... desmontei e to a procura desse item que por sinal não encontrarei na minha city.

Uma coisa que notei, corte acima de 125Hz fica um mg torando até parece dois de 12", em vol baixo fica muito bom de se ouvir (uso imã pra dentro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou os PV da BABI ROSSI neh ? aquela safada que correu do trio , mais os PV caiu em boas mãos .

 

CORNETADA NELES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja acompanhando o set é pra tocar o que?

 

Quase tudo, mas como moro em SP, mais funk, sertanejo e forró.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbem, e ja prepara as porcas garra, pois nessa brincadeira de usar parafuso simples na manifold mesmo sendo parrudo não segurou um par de alpha18 600w ..... desmontei e to a procura desse item que por sinal não encontrarei na minha city.

Uma coisa que notei, corte acima de 125Hz fica um mg torando até parece dois de 12", em vol baixo fica muito bom de se ouvir (uso imã pra dentro).

 

você fez o projeto do Weldell né ? a minha é com os imã pra fora. sempre usei manifold, nunca tive problema com parafuso rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou os PV da BABI ROSSI neh ? aquela safada que correu do trio , mais os PV caiu em boas mãos .

 

CORNETADA NELES.

 

hehehehe foi dele mesmo, marcamos de nos encontrar dia 07/12 esse final de semana ele tem prova da facul eu acho. bunda mole correu do trio [^]

acredito que farei cornetada mesmo porque fica mais bonito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando para ver como vai fica esse set.

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você fez o projeto do Weldell né ? a minha é com os imã pra fora. sempre usei manifold, nunca tive problema com parafuso rsrs

 

Não, simplesmente usei a receita de uma dutada com vol do manual como base, no meu caso 95L brutos, e sobre a camara central tentei fazer o mais proximo da do joester e taquei tudo no bassbox! São quase 320L total [¨]

 

Bah aqui se usar parafuso comum... só se por cola de junta de motor kk

Editado por Miquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, simplesmente usei a receita de uma dutada com vol do manual como base, no meu caso 95L brutos, e sobre a camara central tentei fazer o mais proximo da do joester e taquei tudo no bassbox! São quase 320L total [¨]

 

Bah aqui se usar parafuso comum... só se por cola de junta de motor kk

 

:o qual é as medidas dessa caixa? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to sem nenhum modulo na cabeça para usar nos power vox, apareceu um Audiophonic Club 1.200, o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquenta muito, no trio que vai usar ele talado vai ficar desarmando.

 

Digital neles, taramps de preferencia.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, vá de Taramps, testei tres marcas, e foi o que se deu melhor no mg, da uns estalos locos no sertanejo, so abandonei ele pq dava um ruido no driver, usava como full range.

 

A minha mani mede 90x80..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso, vá de Taramps, testei tres marcas, e foi o que se deu melhor no mg, da uns estalos locos no sertanejo, so abandonei ele pq dava um ruido no driver, usava como full range.

 

A minha mani mede 90x80..

Taramps dava ruido ? Testa um Sd e vai ver o que é ruido nos drivers o meu mesmo estando no médio suja o som ate do amp a/b que toca as altas.

 

Caixa d'água like a boss mouzz

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs só tu mermo.

 

O ruido no caso, é como se alguém tivesse amassando um papel a cada 10 seg. kkk

 

Hoje to com Sd e Dad que pelo jeito se dão bem :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz, respeita eu!

 

Vou é jogar os PV pela janela, não vendo mais. :vts :vts

 

kkkkkkkkkkkk joga não, dia 07 vou buscar ai, a caixa dos SDS está pronta! amanha vou montar e gravar um vídeo!

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mouz, respeita eu!

 

Vou é jogar os PV pela janela, não vendo mais. :vts :vts

Bicha sem moral respeito não mouzz

 

Joga não mouz manda pra mim que eu ainda pago o PAC.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taramps dava ruido ? Testa um Sd e vai ver o que é ruido nos drivers o meu mesmo estando no médio suja o som ate do amp a/b que toca as altas.

 

 

Também é nova pra mim qual modelo era o taramps Everton? Sei que sd é normal so casa com o sd250 é colocar um AB pro estério e começar o desgosto kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai, muito trampo ontem, falta dar o acabamento, essa caixa dos MG é apenas um modelo, estou tirando as medidas pra poder usar todos os espaços possível, mas a ideia é ficar igual a foto.

6cg8.jpg

 

não sei se me enpolguei de mais kkk mas acredito que o grave ficou o dobro dos Protech.

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem feito eihn, os parafusos ainda tão segurando? O cara que serra a boca pros falantes tem que ser bom, pra não ficar próximo e desgastar as bordas com o atrito na excursão, por isso fiz o meu da forma normal e não invertido.

 

Faz videozin ai!

 

Solano, o modelo do Taramps era dos bons TA-1.600d, repassei a 540 foi mais um dos motivos rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem feito eihn, os parafusos ainda tão segurando? O cara que serra a boca pros falantes tem que ser bom, pra não ficar próximo e desgastar as bordas com o atrito na excursão, por isso fiz o meu da forma normal e não invertido.

 

Faz videozin ai!

 

Solano, o modelo do Taramps era dos bons TA-1.600d, repassei a 540 foi mais um dos motivos rsrs

 

sim, está bem preso, eu mesmo coloquei os falantes, tirando o duto dependendo da pessoa consegue por o braço, assim fui passando a mão e alinhando o falante para não raspar na madeira. vou fazer um vídeo sim! assim que concluir o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troquei a bateria Zetta por uma Moura 12mf100 clean, vou colocar de baixo do banco do motorista, e acredito que até o final de semana pego outra, mas to em duvida em uma coisa, vou colocar uma de baixo do bando do motorista e a outra de baixo do banco do passageiro, acho que tem uma distancia de uns 15, 30 cm no máximo, será que vou ter algum problema no rendimento delas com essa distancia? vou usar cabos de 35mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...