Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jonathas Rocha

Ajuda Selenium 15cv3 e modulo BOSS

Recommended Posts

Galera, estou com duas Selenium 15cv3, um módulo BOSS REV-6001200w, fiz os calculos para a Selenium, o volume deu muito grande e o modulo não encontro especificações técnicas e manual, alguém pode me ajudar/sugerir algo para ligar e fazer um som para casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sobre esse módulo ai, não tem como te ajudar, não achei nenhuma especificação dele. Mais se for 4 canais, acho que deve ter bridge de 4 ohms e cada canal deve ser 2 ohms. (só acho)

 

e sobre os alto falantes, procura algum projeto da selenium msm, manda um email pra eles, ou algo do tipo.

 

boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

especificações do modulo:

  • 4- Channel MOSFET Power Amplifier
  • Power Max (2 Ohm) 200w x 4
  • Power RMS (4 Ohm) 60w x 4
  • Power Bridged: 120w x 2
  • Tri-Mode
  • Built-in-Crossover : Low Pass
  • Bass Boost 0 - +18 dB: N/A
  • Inputs: Line and Speaker Level
  • S/N Ratio: 102 dB
  • T.H.D. 0.01%
  • Dimensions 11" (W) x 2-3/8" (H) x 11"(L)

 

quanto a caixa o melhor é vc mandar um email para a selenium mesmo, acho que precise de pelo mesnos uns 120L para 2 desses, mas to apenas chutando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cada canal é 2 ohms, a bridge deve ter 4 ohms. (como eu disse)

 

[-]

 

Boa Sorte Amigo, e Obrigado dione2005!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc queima seu módulo!

 

Eles tem a impedância mínima justamente para evitar "potencia infinita" com impedancas muito baixas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ligar os seguintes passivos woofer de 8ohms 150w, driver de 4ohms 75w e um tweeter de 8ohms 120w tudo em paralelo, em uma saída do módulo, é uma boa forma de liga-los ?

Editado por Jonathas Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...