Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Renato Isaac

Kenwood KDC-X595 ou Pioneer DEH-X8580BT SQ

Recommended Posts

Ola galera blz

 

Seu iniciante pois ainda nao sei muitas coisas sobre som automotivo mas estou querendo monta um som de qualidade ja comprei um kit 2 vias Helix B62c e agora esta na hora de resolver o player mas estou na duvida entre os dois:

 

Pioneer DEH-X8580BT R$ 513,00

 

Kenwood KDC-X595 R$ 512,00

 

http://loja.tray.com....&parceiro=4633

 

E tbm gostaria de saber se este site e confiavel.

 

Muito obrigado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenwood sem dúvida, mas vai comprar no cash ou parcelar? Se é a vista vale a pena procurar um alpine ou clarion usados nos classificados, vai ser ainda melhor, com TA e talvez 3 vias ativo por valor semelhante, sempre aparece. A loja nunca ouvi falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado mbtche

 

Entao vai ser em dinheiro mas tenho que ver alguém confiavel nos classificados e tbm dei uma olhada so achei Alpine a R$ 1.000,00.

 

Esta loja achei no bondfaro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso eu iria de pioneer, se nao me engano esse pioneer tem Ta, e cross, coisa que esse kenwood não tem...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Valeww muito obrigado Guto

 

Vixxx agora ficou empatado o duro de pioneer que e bem visado pelos bandidos kkk

 

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, esse kenwood nem hp e LP, não tem TA, eq é fraco, vcs estão e apegando a marca e esquecendo do modelo...

 

tem horas que satanás passa dos limites... maisss ou menossss mais ou menos

 

rsrsrsrssrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico com o kenwood, tenho certos preconceitos contra pioneer.

 

não deveria...

 

o carro a ser batido no campeonatos do Brasil em som de qualidade hoje em dia, usa um playr da pioneer, dvd, desses normais...rsrsrs

 

eu uso um dex p9 que bateu em todos os alpines(4 no total), clarions(2 no total) e kenwoods(2 no total) que tive...

 

é, tipo pepsi, pode ser???? hahahah

 

 

não se apeguem tanto a marcas e sim em modelos... todas as marcas tem bons modelos e modelos ruins...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não deveria...

 

o carro a ser batido no campeonatos do Brasil em som de qualidade hoje em dia, usa um playr da pioneer, dvd, desses normais...rsrsrs

 

eu uso um dex p9 que bateu em todos os alpines(4 no total), clarions(2 no total) e kenwoods(2 no total) que tive...

 

é, tipo pepsi, pode ser???? hahahah

 

 

não se apeguem tanto a marcas e sim em modelos... todas as marcas tem bons modelos e modelos ruins...

 

abs

 

Eu não sei velho mas até no outro tópico você comenta que o 80prs tem graves e médios mais fortes do que o kenwood, mas pra mim o 80prs me parece um som meio "sujo", não sei o porque pode ser pelo fato do kenwood ser mais natural por não acentuar tanto os graves (você fala mais fraco em grave eu prefiro falar mais suave).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei velho mas até no outro tópico você comenta que o 80prs tem graves e médios mais fortes do que o kenwood, mas pra mim o 80prs me parece um som meio "sujo", não sei o porque pode ser pelo fato do kenwood ser mais natural por não acentuar tanto os graves (você fala mais fraco em grave eu prefiro falar mais suave).

 

cara, o 80 prs ganha de todos os excelon que tive... sem contar que como eu disse, pra sq, algumas coisas são indispensáveis, como filtros HP e Lp, e até TA, coisa que este modelo do kenwood não tem... mas ai é vc quem sabe como quer montar seu Sq

 

agora se seu amplificador é top faz cortes HP e LP, e vc posicionou seus falantes em peitinhos cujo vc mal precisa de TA pra centralizar seu palco sonoro, ai é outra coisa...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei velho mas até no outro tópico você comenta que o 80prs tem graves e médios mais fortes do que o kenwood, mas pra mim o 80prs me parece um som meio "sujo", não sei o porque pode ser pelo fato do kenwood ser mais natural por não acentuar tanto os graves (você fala mais fraco em grave eu prefiro falar mais suave).

 

ps, os kenwood hoje nem usam mais burr browm, coisa que o 80 rps usa... se vc sabe oq é isto vc sabe a diferença...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive players Pioneer e sempre gostei, nunca tive problemas. hand26

 

Kenwood e pioneer sao ótimas marcas.mas tem q levar em conta q entre esses 2 modelos o pioneer tem mt mais funções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço não influência nisso ?

 

depende, o 80 prs é o modelo comercial top da pioneer

o 997 é o modelo top da kenwood

 

o 80 prs custa basicamente o mesmo que o excelon 997 o 80rps usa burrbrowm e o 997 não... então como eu disse, foque mais no modelo e menos na marca...

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço não influência nisso ?

 

especificamente entre os dois modelos citados o pioneer é bem mais completo...

 

agora se vc quer falar de preço, ai pelo mesmo peço vc pega um alpine bem melhor em sonoridade que esses dois modelos, só que usado...

 

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...