Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tthoso

Tratamento de porta em Salvador

Recommended Posts

Pessoal,

 

Alguém sabe de alguma instaladora em salvador que tem experiencia em tratamento de portas (exceto loja do iguatemi)?

 

Eder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa fácil de fazer e tem até vários tópicos mostrando como se faz. Sai bem mais barato e dá p/fazer num tarde. Compra a manta em loja de material de construção. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Alguém sabe de alguma instaladora em salvador que tem experiencia em tratamento de portas (exceto loja do iguatemi)?

 

Eder

 

Meu amigo...aqui em Salvador esqueça! Compre sua manta e aplique, q foi o meu caso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, separe aquele sábado com BASTANTE tempo para desmontar o carro SEM PRESSA e boa sorte !!! Não tem mistério ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder,

 

Coloquei a manta na minha porta justamente na loja do Iguatemi.

 

Nilton

 

Nilton, cobraram quanto?

 

 

Para tratar as portas, preciso cobrir a parte interna da porta e a parte de fora, correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder,

 

Na época, aproximadamente a 01 ano atrás, o pessoal me fez por R$ 300,00 - Manta + instalação nas 02 portas dianteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a couroshop na orla. Eles fazem com manta de construção (não sei a marca).

 

Eu acabei fazendo no shopping iguatemi. Lá eles usam technoise.

Como tava num pacotão, acabei fazendo lá. Paguei mais caro mas foi por comodidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...