Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

700x427xNissan-GT-R-Nismo-1-700x427.jpg.pagespeed.ic.ZgAFA-PATm.jpg

A Nissan apresentara nesta terça-feira, 19, o novo GT-R Nismo, que se posicionará na gama do superesportivo japonês como a versão mais potente produzida em série. E antes mesmo de sua aparição oficial, a novidade teve seus primeiros detalhes e imagens revelados. O modelo será oferecido por menos de 200 mil dólares – outras informações serão reveladas na apresentação.

O novo Nissan GT-R Nismo trará o motor V6 de 3.8 litros, que recebeu mudanças no sistema de escape, novos turbocompressores (derivados do modelo GT3), no ponto de ignição, entre outros. Com isso, o propulsor passará a entregar 595 cavalos de potência e 66,2 kgfm de torque. Haverá ainda novas rodas de 20 polegadas com pneus 225/40RF-20 Dunlop SP Sport Maxx GT 600 DSST.

700x427xNissan-GT-R-Nismo-2-700x427.jpg.pagespeed.ic.LANO1whBOq.jpg

O Nismo contará com um kit opcional que inclui diversas partes em fibra de carbono – rendendo uma diminuição de 65 kg no peso do carro –, spoiler dianteiro, aerofólio traseiro, suspensão regulável, ajustes de chassi, entre outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai desbancar muito superesportivo.

 

Admirável a vontade de melhorar algo que já é excelente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai desbancar muito superesportivo.

Ainda mais, né!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haverá ainda novas rodas de 20 polegadas com pneus 225/40RF-20 Dunlop SP Sport Maxx GT 600 DSST, só ? achava que era mais grosso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haverá ainda novas rodas de 20 polegadas com pneus 225/40RF-20 Dunlop SP Sport Maxx GT 600 DSST, só ? achava que era mais grosso

 

 

Eles erraram.

 

É 255/40r20 ;)

 

O RS6 usa 275 :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai desbancar muito superesportivo.

 

Admirável a vontade de melhorar algo que já é excelente.

 

Mas o GTR já desbanca muito superesportivo, o que ele não tem é o refinamento, design e Status de uma Ferrari, Porsche e Lambo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre mais do Nismo hehehhe

 

 

 

Seis sabem que o motor do Versa é meio bloco desse ai né...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre mais do Nismo hehehhe

 

 

 

Seis sabem que o motor do Versa é meio bloco desse ai né...

 

Cara, pode parar de tentar justificar sua compra... A gente já entendeu... A gente já te perdoou...

 

 

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

caramba, 7.08 na nurburgrung é BRUTO :blink:

Tem muito "superesportivo" que nao chega perto desse tempo.

 

Ferrari enzo, Viper, corvete zr1 pagani zonda, etc

Edited by EMILIO_RF

Share this post


Link to post
Share on other sites

o tempo record da pista é 6:57s..

o tempo record da pista é 6:57s..

 

 

esse tempo foi feito com um porshe 918 spyder

 

mas o menor tempo é 6.48 com Radical SR8

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

esse tempo foi feito com um porshe 918 spyder

 

mas o menor tempo é 6.48 com Radical SR8

tens toda razão.. tinha esquecido do Radical..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, pode parar de tentar justificar sua compra... A gente já entendeu... A gente já te perdoou...

 

 

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

 

Na verdade foi uma piada sobre VW hehehhe lembra quando falavam que o bloco do Jetta era meio motor da Lambo hehehhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

caramba, 7.08 na nurburgrung é BRUTO :blink:

Tem muito "superesportivo" que nao chega perto desse tempo.

 

Ferrari enzo, Viper, corvete zr1 pagani zonda, etc

 

Não troco nenhum desses pelo GT-R. Afinal, nem só de pista se faz um superesportivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade foi uma piada sobre VW hehehhe lembra quando falavam que o bloco do Jetta era meio motor da Lambo hehehhe

 

Uah, essa aí eu nunca ouvi falar não hauhuahuahuahua...

 

 

Esses aí "intende que é uma belesa" né não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uah, essa aí eu nunca ouvi falar não hauhuahuahuahua...

 

 

Esses aí "intende que é uma belesa" né não?

 

Isso rolou aqui mesmo... virou piada um bom tempo...

 

 

EDIT:

 

Tá aqui...

http://autoforum.com.br/topic/184972-qual-comprar-jetta-2010-fusion-2011-audi-a4-20067/page__st__50

 

post 54

 

 

"""Rapha...

 

Até 2010 o Jetta e o Fusion estavam na mesma categoria. Porque o Passat estava numa categoria acima do Fusion e a VW queria algo para brigar nessa categoria.

Depois que o Jetta foi "rebaixado" pela VW para brigar com Corolla, Civic, e também porque eles iram descontinuar a produzir os primos pobres do Jetta que são o Bora e o Polo. O Jetta 2010 possui a metade do motor V10 da Lamborghini e tem o cambio do Audi R8 turbo. - Lembrando que a VW é dona da Lamborghini, Porche, Audi, Ducati entre outras marcas... O Jetta é uma mistura de vários carros da VW.

Quando a gente comparar o Jetta com o Fusion na minha opinião teria que ser o Jetta até o 2010 e não o Jetta atual. Que esse pra mim além de não ser tão bonito quanto a versão antiga, é mais "pobre" em alguns quesitos. Anda mais, mas no contesto geral não é igual ao 170cv 2.5 5c com 20v.

 

O Fusion é uma barca... Imponente, mas comprar um livro pela capa não é tão bacana assim.

Eu vi muitas pessoas falando sobre o cambio do Fusion... Já andei no 2.5 SEL e o carro é tenso... Preciso andar num Jetta agora para sentir a diferença mesmo dos carros.

 

Agora me restou um Fusion 3.0 V6 ou um Jetta 2.5 V5 (sabendo que os cilindros são em linha). O que me deixa preocupado com o Jetta é o ano.. e o Fusion 2011 ainda tem garantia até 2014... ai complica o juizo...""""

Edited by Marcelook

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade foi uma piada sobre VW hehehhe lembra quando falavam que o bloco do Jetta era meio motor da Lambo hehehhe

 

E não é ???????

 

heheheheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso rolou aqui mesmo... virou piada um bom tempo...

 

Acho que sei de uma galerinha aí que compartilha dessa opinião hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser o que for, mas, continua sendo um nissan... Foi a msm coisa a vw lançar o "phanteon" sei la como escreve, continua sendo um vw... A msm coisa com o golf gti e uma 118i, continua sendo um vw... Sei la, eh maneiro? Eh! Mas repare que o tempo foi feito com o "kit felicidade" não divulgado...

 

Se fosse um infinity pelo menos...

Edited by Rapha_4_bass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...