Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Nissan GTR Nismo.

Recommended Posts

700x427xNissan-GT-R-Nismo-1-700x427.jpg.pagespeed.ic.ZgAFA-PATm.jpg

A Nissan apresentara nesta terça-feira, 19, o novo GT-R Nismo, que se posicionará na gama do superesportivo japonês como a versão mais potente produzida em série. E antes mesmo de sua aparição oficial, a novidade teve seus primeiros detalhes e imagens revelados. O modelo será oferecido por menos de 200 mil dólares – outras informações serão reveladas na apresentação.

O novo Nissan GT-R Nismo trará o motor V6 de 3.8 litros, que recebeu mudanças no sistema de escape, novos turbocompressores (derivados do modelo GT3), no ponto de ignição, entre outros. Com isso, o propulsor passará a entregar 595 cavalos de potência e 66,2 kgfm de torque. Haverá ainda novas rodas de 20 polegadas com pneus 225/40RF-20 Dunlop SP Sport Maxx GT 600 DSST.

700x427xNissan-GT-R-Nismo-2-700x427.jpg.pagespeed.ic.LANO1whBOq.jpg

O Nismo contará com um kit opcional que inclui diversas partes em fibra de carbono – rendendo uma diminuição de 65 kg no peso do carro –, spoiler dianteiro, aerofólio traseiro, suspensão regulável, ajustes de chassi, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai desbancar muito superesportivo.

 

Admirável a vontade de melhorar algo que já é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai desbancar muito superesportivo.

Ainda mais, né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haverá ainda novas rodas de 20 polegadas com pneus 225/40RF-20 Dunlop SP Sport Maxx GT 600 DSST, só ? achava que era mais grosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haverá ainda novas rodas de 20 polegadas com pneus 225/40RF-20 Dunlop SP Sport Maxx GT 600 DSST, só ? achava que era mais grosso

 

 

Eles erraram.

 

É 255/40r20 ;)

 

O RS6 usa 275 :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai desbancar muito superesportivo.

 

Admirável a vontade de melhorar algo que já é excelente.

 

Mas o GTR já desbanca muito superesportivo, o que ele não tem é o refinamento, design e Status de uma Ferrari, Porsche e Lambo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre mais do Nismo hehehhe

 

 

 

Seis sabem que o motor do Versa é meio bloco desse ai né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre mais do Nismo hehehhe

 

 

 

Seis sabem que o motor do Versa é meio bloco desse ai né...

 

Cara, pode parar de tentar justificar sua compra... A gente já entendeu... A gente já te perdoou...

 

 

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, 7.08 na nurburgrung é BRUTO :blink:

Tem muito "superesportivo" que nao chega perto desse tempo.

 

Ferrari enzo, Viper, corvete zr1 pagani zonda, etc

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tempo record da pista é 6:57s..

o tempo record da pista é 6:57s..

 

 

esse tempo foi feito com um porshe 918 spyder

 

mas o menor tempo é 6.48 com Radical SR8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

esse tempo foi feito com um porshe 918 spyder

 

mas o menor tempo é 6.48 com Radical SR8

tens toda razão.. tinha esquecido do Radical..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode parar de tentar justificar sua compra... A gente já entendeu... A gente já te perdoou...

 

 

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

 

Na verdade foi uma piada sobre VW hehehhe lembra quando falavam que o bloco do Jetta era meio motor da Lambo hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, 7.08 na nurburgrung é BRUTO :blink:

Tem muito "superesportivo" que nao chega perto desse tempo.

 

Ferrari enzo, Viper, corvete zr1 pagani zonda, etc

 

Não troco nenhum desses pelo GT-R. Afinal, nem só de pista se faz um superesportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi uma piada sobre VW hehehhe lembra quando falavam que o bloco do Jetta era meio motor da Lambo hehehhe

 

Uah, essa aí eu nunca ouvi falar não hauhuahuahuahua...

 

 

Esses aí "intende que é uma belesa" né não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uah, essa aí eu nunca ouvi falar não hauhuahuahuahua...

 

 

Esses aí "intende que é uma belesa" né não?

 

Isso rolou aqui mesmo... virou piada um bom tempo...

 

 

EDIT:

 

Tá aqui...

http://autoforum.com.br/topic/184972-qual-comprar-jetta-2010-fusion-2011-audi-a4-20067/page__st__50

 

post 54

 

 

"""Rapha...

 

Até 2010 o Jetta e o Fusion estavam na mesma categoria. Porque o Passat estava numa categoria acima do Fusion e a VW queria algo para brigar nessa categoria.

Depois que o Jetta foi "rebaixado" pela VW para brigar com Corolla, Civic, e também porque eles iram descontinuar a produzir os primos pobres do Jetta que são o Bora e o Polo. O Jetta 2010 possui a metade do motor V10 da Lamborghini e tem o cambio do Audi R8 turbo. - Lembrando que a VW é dona da Lamborghini, Porche, Audi, Ducati entre outras marcas... O Jetta é uma mistura de vários carros da VW.

Quando a gente comparar o Jetta com o Fusion na minha opinião teria que ser o Jetta até o 2010 e não o Jetta atual. Que esse pra mim além de não ser tão bonito quanto a versão antiga, é mais "pobre" em alguns quesitos. Anda mais, mas no contesto geral não é igual ao 170cv 2.5 5c com 20v.

 

O Fusion é uma barca... Imponente, mas comprar um livro pela capa não é tão bacana assim.

Eu vi muitas pessoas falando sobre o cambio do Fusion... Já andei no 2.5 SEL e o carro é tenso... Preciso andar num Jetta agora para sentir a diferença mesmo dos carros.

 

Agora me restou um Fusion 3.0 V6 ou um Jetta 2.5 V5 (sabendo que os cilindros são em linha). O que me deixa preocupado com o Jetta é o ano.. e o Fusion 2011 ainda tem garantia até 2014... ai complica o juizo...""""

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi uma piada sobre VW hehehhe lembra quando falavam que o bloco do Jetta era meio motor da Lambo hehehhe

 

E não é ???????

 

heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso rolou aqui mesmo... virou piada um bom tempo...

 

Acho que sei de uma galerinha aí que compartilha dessa opinião hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o que for, mas, continua sendo um nissan... Foi a msm coisa a vw lançar o "phanteon" sei la como escreve, continua sendo um vw... A msm coisa com o golf gti e uma 118i, continua sendo um vw... Sei la, eh maneiro? Eh! Mas repare que o tempo foi feito com o "kit felicidade" não divulgado...

 

Se fosse um infinity pelo menos...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...