Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Nova linha de Médio Grave OZ Difusor

Recommended Posts

Medio Grave Bonito parece ser inovador e resistente, estou pensando em pegar um par [¨]

 

MG_-_650_AGR_12_FRENTE_LADO_copy_%281280x1187%29os__43913_zoom.jpg

 

 

 

 

Desculpem a propaganda mas eu so achei a imagem neste site, os parametros vou ver se consigo ligar na fabrica segunda para eles me passarem e eu posto aqui! Pelo visual me atraiu vamos ver se simulando é isso tudo que o visual promete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to penssando em montar um trio com os mammut 1300 de 15 pelo que vi ele toca bem sub grave,só tem que achar alguem q venda oz no rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já cogitei pegar esses Mammut, ouvi boatos positivos deles, principalmente em Sub grave, mas acabei indo de sds 2.7 rsrs

acompanhando para ver os parâmetros desse MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao eu estava vendo no site deles, e no mtm esta marca esta entre as campeãs de pancadao, a carcaca deles é bem bonita e resistente alem de eles usarem fio de CCAW deve ser por isso a vantagem sobre os outros, alem da linha de pancadao de ser diferente dos ultravox da vida que na simulacao so faz um pico e morre o OZ nao ele tem um pico acentuado mas ainda toca outras frequencias!

Segunda feira ou ate no sabado mesmo ligarei na fabrica para pedir os Parametros para depois simular se for bom ja pego um par!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece com os pw7,mas com a calota diferente :blink:

 

Entao essa calota foi o que me deixou mais instigado parece ate uma especie de plug de fase!

 

Es******* de -------------- ?

 

Eu num intendi o que ele falo hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa calota é um estragador de fase, isto sim...

Por quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa pra la nao vei to quase comprando um se eu fizer cagada depois! explica ai pra gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solta a voz ai mano, rsrs

 

ele quis diser que esa calota e feia pra caral@#$%

a aparencia fica feia do dalante..e pra mim e um copia fiel ao ultra MB 650 ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode falar ai murilo, agora to com um pe atraz, se alguem zuar eu desco o braço kkk

Editado por Elidio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quis diser que esa calota e feia pra caral@#$%

a aparencia fica feia do dalante..e pra mim e um copia fiel ao ultra MB 650 ....

 

é bem parecido com aquele mid da pioneer, ate se vc notar a carcaca dos de 12' é igualzinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode falar ai murilo, agora to com um pe atraz, se alguem zuar eu desco o braço kkk

 

Basicamente, uma superfície que preza emitir frequências altas não deve ter uma diferença muito grande de altura, senão o ouvinte recebe a onda com diferença de fase, praticamente um "kombi filtro" gerado no cone. Uma das teorias pró plug de fase fixo (esses bilauzinhos presos no pino central) versa que ele equaliza a radiação (porque o cone não é reto) mas é balela, um plug não é um painel refletivo eficiente, e uma calota em formato de plug... bem... humm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um Triosinho acredito não interferir muito o formato dessa calota tendo em visa a distância do ouvinte.

 

Agora "lá qualidá" ai ja não sei, é uma incógnita, tendo em vista que a marca não divulga parâmtros, pode derrepente ser bom com uma bobina leve e conjunto móvel eficiente como pode ser apenas mais um no meio de tantos com bobinas genéricas pesadas dentro de um gap folgado não feito pra ela com uma centragem mais dura pra aguentar um pouco mais de potência e como consequência: baixa compliância.

 

Por esse preço, a não ser que o teste audivelmente antes de comprar, ainda iria nos ótimos e garantidos 10pw3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente, uma superfície que preza emitir frequências altas não deve ter uma diferença muito grande de altura, senão o ouvinte recebe a onda com diferença de fase, praticamente um "kombi filtro" gerado no cone. Uma das teorias pró plug de fase fixo (esses bilauzinhos presos no pino central) versa que ele equaliza a radiação (porque o cone não é reto) mas é balela, um plug não é um painel refletivo eficiente, e uma calota em formato de plug... bem... humm..

 

entao para altas seria melhor com a calota ao contrario igual a esta:

 

subwoofer-12-selenium-street-bass-12w1a-250w-rms-4-ohms_MLB-F-2828437142_062012.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um Triosinho acredito não interferir muito o formato dessa calota tendo em visa a distância do ouvinte.

 

Agora "lá qualidá" ai ja não sei, é uma incógnita, tendo em vista que a marca não divulga parâmtros, pode derrepente ser bom com uma bobina leve e conjunto móvel eficiente como pode ser apenas mais um no meio de tantos com bobinas genéricas pesadas dentro de um gap folgado não feito pra ela com uma centragem mais dura pra aguentar um pouco mais de potência e como consequência: baixa compliância.

 

Por esse preço, a não ser que o teste audivelmente antes de comprar, ainda iria nos ótimos e garantidos 10pw3.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...