Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ferrerinha

trio equilibrado no gol g3

Recommended Posts

Ferrerinha ta fazendo o delay com pinknoise? Tem q ser com ele.

 

Sempre vai dar diferença, ate a temperatura influi na velocidade do som, chega ao ponto de grandes sons profissionais terem um preset pr cada faixa de temperatura ambiente.

 

Uia trabalha de caminhão , particular ou agregado ? To sempre por campina resolvendo as coisas da firma e fazendo manutenção nos caminhões.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

sou particular quando tiver em campina me avisa vc trabalha em concessionária particular?eu fiz o delay assim: fui no setup do processador tem a função auto delay para selecionar a temperatura do ambiente deixei em 25 graus selecionei todas em on long shot e palaridade dei ok aí as saídas ficam mute desligo o mute aí ele começa a sair um som lentamente em cada via aí aparece no visor adjust noise level depois dei ok aí ele vai parando lentamente o teste aí já sai o resultado das vias!

como se coloca o pink noise nesse processador? :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferrerinha ta fazendo o delay com pinknoise? Tem q ser com ele.

 

Sempre vai dar diferença, ate a temperatura influi na velocidade do som, chega ao ponto de grandes sons profissionais terem um preset pr cada faixa de temperatura ambiente.

 

Uia trabalha de caminhão , particular ou agregado ? To sempre por campina resolvendo as coisas da firma e fazendo manutenção nos caminhões.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

sou particular qual a firma que vc trabalha?eu uso o auto delay e do ok o resto ele faz só!como se faz para fazer o pink noise,e o ruído rosa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

azv7.jpg

ta aí o rack os modulos estão em baixo o processador e inversores no meio e a mesa e fonte em cima com a tampa levanta para mexer nos inversores ou cabos quando necessário só ficou muito grande mas é bom que sai tudo que é mais caro para guardar em casa hand26[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o encosto do banco ficou quase na posição normal?qual a profundidade da caixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o encosto do banco ficou quase na posição normal?qual a profundidade da caixa?

a caixa tem 55cm de profundidade o banco ficou quase 90 graus dá para o passageiro andar de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curtiii demais este rack... To montando um bem parecido com o seu pro mesmo objetivo..... Tirar tudo que eh mais caro do carro hehehehe.... So to pensando em fazer com a bateria junto e totalmente desligada do carro só com fonte.... Aí so vai tocar parado e na tomada... Estilo P. A.

 

ABRAÇO

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse projeto de cornetada de 10", qual é mesmo?

 

Está com sintonia qual mesmo, para atuar a partir dos 200Hz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal eu achei um analizador de espectro no mercado livre de 75 reais ele é rta também mede na faixa de 15hz a 100khz será que serve para fazer alinhamento ruído rosa e outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não porque esse ai é pra ligar na saída do amplificador.

 

É um osciloscópio.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não porque esse ai é pra ligar na saída do amplificador.

 

É um osciloscópio.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

não sei se vc viu mas ele é rta ociloscópico e outras funções eu fiz uma pergunta ao vendedor ele falou que server para todas as funções em som inclusive medição ajuste fino etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é um osciloscópio rta , mais no seu caso não vai servir de nada , afinal o que você precisa é uma interface pro ecm8000.

 

Rta só quer dizer que faz leitura em tempo real, mais nada ligado a som.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é um osciloscópio rta , mais no seu caso não vai servir de nada , afinal o que você precisa é uma interface pro ecm8000.

 

Rta só quer dizer que faz leitura em tempo real, mais nada ligado a som.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

entendi agora mas com relação a pink noise como se faz o alinhamento com ele como vc falou pois na mesa tem o phantom mas ele só faz o alinhamento conectado no processador agora fiquei confuso kkkk abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ta confundindo as coisas.

 

Na hora de fazer o delay vc usa a musica que vem do player ou o processador gera o ruido ?

 

O que falei é pra usar o phamtom da mesa pra alimentar o mic pra ligar no pc e fazer o acerto fino manual.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ta confundindo as coisas.

 

Na hora de fazer o delay vc usa a musica que vem do player ou o processador gera o ruido ?

 

O que falei é pra usar o phamtom da mesa pra alimentar o mic pra ligar no pc e fazer o acerto fino manual.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

eu uso o processador ele gera o ruido tem como fazer pelo payer.a outra parte eu entendi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele gera é melhor usar o dele mesmo.

 

Ja falei aqui não consegui fazer funcionar o autodelay quando tentei e depois que um amigo me ajudou eu não gostei do resultado, preferi fazer manual.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele gera é melhor usar o dele mesmo.

 

Ja falei aqui não consegui fazer funcionar o autodelay quando tentei e depois que um amigo me ajudou eu não gostei do resultado, preferi fazer manual.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

o delay manual que vc tá falando é aquele que tem no início tópico do processador?

Editado por ferrerinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanha vou fazer a equalização com o microfone condensador ligado na mesa e com o pc posto as fotos do som antes e depois da equalização com o pink noise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando tava começando o teste o ganho da mesa tava no mínimo e o microfone com alimentação +48v fica uma microfonia muito alta será porque ele é muito sensível.ou era porque os rca do player tava conectado na mesma entrada mic?usei um adaptado de p2 para conectar a mesa no notbook por azar o conector quebrou dentro da entrada alguém tem uma solução para tirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...