Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

[VENDO] Ley Line - Cabos sob medida - ATUALIZADO

Recommended Posts

Bernardo, te mandei MP.

Gostaria de saber qual o tamanho do conector Nakamichi e se há algum substituto à altura de menor comprimento. (preciso ver se cabe entre meu player e o painel)

Rapaz, bem lembrado. Vou verificar no meu celta também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, boa tarde!

 

Estou querendo comprar uns cabos seus, e preciso de umas dicas 

 

Atualmente no meu carro tenho: 

Pionner DEH-7880

- Kit duas vias DLS RS5A

- Sub DLS MW10D (caixa 27L)

- Sd 400.4 Evo

e os RCA, uns taramps vagabundos q tenho a muito tempo

 

De futuro UP no set, seria somente um SD 1200 Evo, pro sub, e usar o 400.4 bi amplificando o kit 

 

 

O cabo para o sub, vou usar um par do Axum mesmo, com conectores normais (quem sabe algum dia não te mando de volta pra trocar)

 

Só queria uma recomendação do recomendação dos outros dois pares, já q vou comprar um pra deixar de reserva, pra quando comprar o outro SD

 

O que você me recomenda? 

O comprimento seria 1,5m (modulo embaixo do banco do clio)

Quanto ficaria e qual a forma de pagamento? 

Para frete, cep 06190-120

 

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, rcchioli, tudo bem?

Para o seu sistema eu recomendaria usar no mínimo os cabos da linha Nazca. Caso consiga fazer um upgrade para a linha Stonehenge, existem muitos benefícios, como durabilidade e qualidade de áudio. Para facilitar sua escolha, seguem todos os valores das linhas compatíveis abaixo para a medida que você precisa (preços por par de canais).

 

Nazca 1,5m: R$90,30

Axum com conectores básicos 1,5m: R$90,30

Axum com conectores Nakamichi 1,5m: R$161,19

Stonehenge 1,5m: R$161,19

Giza 1,5m: R$204,14

 

Fico à disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Tomas!

Te respondi pela página do facebook :D

 

Bernardo obrigado!

 

Final do mês comprarei os Giza!

Editado por graeff.tomas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernardo, preciso de pares de Rca. Para conectar em um audison Av 5.1.

O que vc me recomenda?

 

Meus equipamentos

Tweeter: scanspeak D3004

Mid: hybrid Audio Legatia l6

Sub: dls nórdica 10

 

Estou a procura da fiação tb.

 

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Bernardo por acaso você fabrica cabo P2 x RCA com 1,5 m?

Seria para usar na caixa Edifier R1280db

Abraços

Editado por giulianooliver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de informar tamanho dos rca 5 metros.

 

Boa tarde, Satt,

Para o seu sistema eu recomendaria o uso das linhas Stonehenge ou Giza. Na medida de 5m eles custam, respectivamente R$330 e R$458,64. Para o subwoofer você pode escolher entre as linhas Axum (R$332,69) ou Giza. O Axum apresenta um grave mais cheio, enquanto o Giza é mais detalhado, para o Nordica eu iria de Giza.

 

 

Boa tarde!

Bernardo por acaso você fabrica cabo P2 x RCA com 1,5 m?

Seria para usar na caixa Edifier R1280db

Abraços

 

Boa tarde, Giulianooliver, tudo bem?

Por enquanto, infelizmente, a produção dos cabos P2 está suspensa. Desculpe não poder te atender.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Satt,

Para o seu sistema eu recomendaria o uso das linhas Stonehenge ou Giza. Na medida de 5m eles custam, respectivamente R$330 e R$458,64. Para o subwoofer você pode escolher entre as linhas Axum (R$332,69) ou Giza. O Axum apresenta um grave mais cheio, enquanto o Giza é mais detalhado, para o Nordica eu iria de Giza.

 

 

 

Boa tarde, Giulianooliver, tudo bem?

Por enquanto, infelizmente, a produção dos cabos P2 está suspensa. Desculpe não poder te atender.

Sem problemas, agradeço o retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão preciso de cabo RCA... Set kit 2 vias Nar CS3 , SD EVo 400.4, 2 Nar 8 e provavelmente uma SD EVo 1200.1, py H-BUSTER ainda. Quanto custará... Usava no meu set anterior com equipamentos Morel/Dat/Questo/Sony os Technoise série 800 mais não acho mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão preciso de cabo RCA... Set kit 2 vias Nar CS3 , SD EVo 400.4, 2 Nar 8 e provavelmente uma SD EVo 1200.1, py H-BUSTER ainda. Quanto custará... Usava no meu set anterior com equipamentos Morel/Dat/Questo/Sony os Technoise série 800 mais não acho mais.

 

Boa tarde, desculpa pela demora na resposta! Nem sempre consigo olhar o fórum com frequência. 

 

A Ley Line atualmente não tem cabos na faixa de preço do technoise série 800 por fabricarmos cabos de qualidade premium. Para o seu sistema, a linha Old Sarum, que é nossa linha de entrada, será super bem vinda no sistema. Fazemos os cabos sob medida e o valor depende da medida escolhida. Você já sabe qual medida é a ideal pro seu carro? Caso contrário, qual seria o modelo do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, desculpa pela demora na resposta! Nem sempre consigo olhar o fórum com frequência.

 

A Ley Line atualmente não tem cabos na faixa de preço do technoise série 800 por fabricarmos cabos de qualidade premium. Para o seu sistema, a linha Old Sarum, que é nossa linha de entrada, será super bem vinda no sistema. Fazemos os cabos sob medida e o valor depende da medida escolhida. Você já sabe qual medida é a ideal pro seu carro? Caso contrário, qual seria o modelo do carro?

Peugeot 207 SW e os módulos irão ficar na mala. Serão passados pelo centro do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o 207sw, passando os cabos pelo centro, você pode usar a linha Old Sarum na medida de 4m. Cada par sai por R$131,85. É um cabo 100% cobre, com condutor central de 0,5mm² e malha espiral também 100% cobre. O isolante é em PVC. O revestimento é de malha náutica e poliolefina e os conectores são de latão com revestimento anticorrosivo que imita ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, queria compartilhar com vocês a alegria de ter adquirido um produto Ley Line. Depois de muito conversar com o Bernardo, finalmente consegui comprar o cabo Axum para meu set. O mesmo dispensa apresentações, cabo de excelente qualidade, e fino acabamento. Ainda não pude instalar em meu sistema porque não tenho todos os equipamentos ainda, mas em breve estará tocando. Ao Bernardo, só tenho a agradecer por sempre me atender com muitíssima atenção e educação. Obrigado .

 

 

 

 

 

 

 

Desculpem a qualidade das fotos.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

David, fico muito feliz que tenha gostado do cabo e espero que goste ainda mais ao ligá-lo!

 

Aproveite o seu novo Ley Line :D

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,preciso de cabos ley line para um kit 2 vias hertz hsk 165 e um sub jl 12w3,vc tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Bernardo.

 

Meu set atual está com 2din Kenwood DNX9140, Kit duas vias Morel tempo ultra, coaxiais morel tempo, amp SD1200.4 evo II, sub JL 12w1v3 e amp SD 1200.1 evo II. Eu estou usando RCA Connection first e quero dar um upgrade. O carro é um vectra gt e os amps estão no porta-malas.

 

Quantos metros e quais cabos me indicaria pra esse set? Qual valor?

 

E estou querendo montar outro set num voyage sport 1994 com kit 2 vias German Maestro MS6508 e Sub JL 12w3. Ainda não comprei os amps, mas quero algo top. Que cabos me indicaria pra esse projeto e quantos metros? Qual valor?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,preciso de cabos ley line para um kit 2 vias hertz hsk 165 e um sub jl 12w3,vc tem?

Boa tarde, Wesleyhns, tudo bem?

Fazemos todas as medidas. Qual comprimento você precisa? Já conhece as nossas linhas?

 

Bom dia, Bernardo.

 

Meu set atual está com 2din Kenwood DNX9140, Kit duas vias Morel tempo ultra, coaxiais morel tempo, amp SD1200.4 evo II, sub JL 12w1v3 e amp SD 1200.1 evo II. Eu estou usando RCA Connection first e quero dar um upgrade. O carro é um vectra gt e os amps estão no porta-malas.

 

Quantos metros e quais cabos me indicaria pra esse set? Qual valor?

 

E estou querendo montar outro set num voyage sport 1994 com kit 2 vias German Maestro MS6508 e Sub JL 12w3. Ainda não comprei os amps, mas quero algo top. Que cabos me indicaria pra esse projeto e quantos metros? Qual valor?

 

Obrigado.

 

Boa tarde, A. Ricardo, tudo bem?

Para o setup do vectra GT, você pode optar pelas linhas Nazca, Axum (subwoofer), Stonehenge ou Giza, dependendo do orçamento disponível. A medida ideal fica entre 4m e 4,5m. Para eu te passar valores, quantos canais você precisa? Seriam 4 canais para kit 2 vias+coaxiais e 2 canais para o sub?

 

Já para o setup do Voyage, como a intenção é montar algo mais refinado, eu usaria as linhas Stonehenge, Axum ou Giza. O kit 2 vias será biamplificado?

 

Não estou conseguindo te mandar MP.

 

Boa tarde, Danilo, tudo bem? Você também pode entrar em contato pela página do facebook ou pelo número 11 98268-5153 no whatsapp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...