Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
caravan88

duvidas woofer p caixa ts 15

Recommended Posts

bom galera to montando um novo set no meu golzinho, pesquizei bastante sobre a caixa ts15 e a galera fala que so toca forro, ai fiquei meio na duvida faço ou nao faço, acabei fazendo p testar. fiz a caixa as medidas sao 90x50x50 dutos 42x5x35 cada camara.

Nao comprei ainda os woofers mais peguei emprestado dois noviks de 15 de 250wrms p testar a caixa, vo compartilhar co voces o que achei:

 

forro: realmente a pegada e bem forte manda o grave bem longe.

rap/hip hop: p tocar interno fica legal nao desce, mas da um grave bem fundo "firme" quebra um galho

funk: nao desce fica na mesma do hip hop interno, mas de mala aberta ficaa ate interessante.

eletronica/psy: muito bom melhor do que eu imaginei bom interno e de mala aberta joga bem longe e bem firme

dubstep: bem bacana entre todas foi a que mais desceu pelo menos no ouvido.

 

meus equipamentos ate o momento:

player: pionner deh3ub

modulos: stetsom 2k5 p grave, sd 250.2 p medio agudo

bateria cofre moura 75 mais alphacell 150 na mala

2 woofer de 8 pionner modelo 800pro

2 tweeter pionner 100w

 

fim do mes ou antes se deus quizer vo comprar os de 15 p essa caixa e tenho algumas duvidas em qual pegar:

oversound steel 400 nunca escutei aovivo

khromus voicer 15 350 ja ouvi otimo cxb

khromus alpha 15 1000 ja tive os de 18 e sao otimos falantes na faixa de preço

oversound 15 800

 

sei que sao falantes diferentes e preços diferentes mas coloquei pq nao sei qual o comportamento desta caixa com woofers de grande potencia quando ve nao vinga ai ja descarto o 15 800 e o alpha

 

se alguem puder ajudar agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito bom ver carros com montagem diferente e caixas bem feitas, aqui na região somente um cara montou algo diferente da velha dutada, a minha queria montar mais como era de 18 na epoca não consegui, mais tá valendo dá um grau nessa caixa e depois posta um video pra gente ver como ficou.

Parabens pela coragem e disposição para montar algo diferente.

abs, acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito bom ver carros com montagem diferente e caixas bem feitas, aqui na região somente um cara montou algo diferente da velha dutada, a minha queria montar mais como era de 18 na epoca não consegui, mais tá valendo dá um grau nessa caixa e depois posta um video pra gente ver como ficou.

Parabens pela coragem e disposição para montar algo diferente.

abs, acompanhando.

 

valew o apoio to montando essa caixa justamente p mudar um pouco do convencional, mas tenho muitas duvidas em qual woofer usar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra casar com essa caixa é o target 3.0k.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que também tive curiosidade em fazer esta antes da mani.. A tua ficou com 47L livres pra cada? Calculei por cima simplesmente separando a câmara ao meio...

 

Acho que não desceu muito pq os novik se comportam mais como os 15pw, pelo menos os que ouvi precisaram caixa grande pra tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra casar com essa caixa é o target 3.0k.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

nada e menos potencia p tocar nesta caixa? tenho uma stetsom 2k5 queria colocar um falantes de 400 a 600w nao vo competir ne racha, so queria algo que fosse com pouca potencia p nao ter q colocar mais bateria modulo etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que também tive curiosidade em fazer esta antes da mani.. A tua ficou com 47L livres pra cada? Calculei por cima simplesmente separando a câmara ao meio...

 

Acho que não desceu muito pq os novik se comportam mais como os 15pw, pelo menos os que ouvi precisaram caixa grande pra tocar.

 

realmente com os novik nao desceram mesmo sao mais p medio grave os q tenho aqui mais deu p ter uma base a caixa nao ficou picudo ficou com ma resposta bem agradavel p curtir um churras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...