Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse carro, prós e contras.

CustoXbenefício

Nota do proprietário

100.000mil km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 mil kms... tem um histórico BOM de manutenção pra pesquisar aí.

 

Correia dentada e tensionador estão ok? Correia de acessórios? Suspensão? Como está o câmber do eixo traseiro?

 

Tudo depende do valor e conservação. Eu acho um puta carro e não trocaria por NADA na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro usado é complicado brother. O que eu digo sempre é o seguinte:

 

Escolhe a faixa de preço, escolhe o mínimo de idade, escolhe entre alguns modelos que te agrade e vai no que melhor equilibrar as varíaveis negociação e estado do veículo.

 

Não adianta ficar aqui dizendo que esse é melhor que aquele pq dependendo do caso tal carro pode até mesmo ser melhor q o outro mas a forma de negociação pode não se encaixar ou o estado do veículo estar pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta carro, tenho uma SW presence 2005 1.4, só troco por outra mais nova, o custoXbenefício do peugeot é muito bom, se puder vá de 1.4 que é bastante econômico e desenvolve bem...

só como os amigos já falaram: dê atenção especial aos carros bem cuidados e revisados, até pq peugeot tem muitos itens tecnológicos fazendo com que tbm tenha muita coisa pra olhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, com a experiencias nos PUG que tive, deixo minha lista:

 

Verifique a chave de seta, essa peço custa fácil 1200 na ccs;

Suspensão dianteira, verifique as bandejas, se a direção estiver puxando,

Suspensão traseira, verifique o eixo traseiro se não está rangendo

Injeção, verifique se não há anomalia anti poluição

Air Bag, isso envolve diretamente a chave de seta, se tiver com avaria, será necessário trocar a chave ou repara-la.

 

 

att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, com a experiencias nos PUG que tive, deixo minha lista:

 

Verifique a chave de seta, essa peço custa fácil 1200 na ccs;

Suspensão dianteira, verifique as bandejas, se a direção estiver puxando,

Suspensão traseira, verifique o eixo traseiro se não está rangendo

Injeção, verifique se não há anomalia anti poluição

Air Bag, isso envolve diretamente a chave de seta, se tiver com avaria, será necessário trocar a chave ou repara-la.

 

 

att.

 

CCS nem fodendo... meu comando do ar condicionado (analógico) deu problema, 490 na ccs.

 

Paguei 39 + frete no ML. Peça usada, mas em perfeito estado. Tem nova por 120.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Feline 1.6 2007.

Peguei com 63 kkm e acabou de virar 100 kkm.

Caso tenha que trocar as bandejas recomendo colocar as originais, as paralelas não duram nada, acho que paguei 220 em cada a 1 ano atrás na própria Peugeot. Comprei lá e levei num mecânico pra trocar.

Fora isso o meu deu um problema no negativo da bateria que rompeu, me deixou na mão esse dia, e o ar condicionado que estava vazando. Devo ter gastado uns 500 reais nisso tudo.

 

Tirando esses problemas acredito ser um otimo CxB o 1.6 anda legal e é bem econômico, fora que o Feline possui opcionais que nenhum outro da categoria possui.

 

Enviado de meu ME371MG usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Feline 1.6 2007.

Peguei com 63 kkm e acabou de virar 100 kkm.

Caso tenha que trocar as bandejas recomendo colocar as originais, as paralelas não duram nada, acho que paguei 220 em cada a 1 ano atrás na própria Peugeot. Comprei lá e levei num mecânico pra trocar.

Fora isso o meu deu um problema no negativo da bateria que rompeu, me deixou na mão esse dia, e o ar condicionado que estava vazando. Devo ter gastado uns 500 reais nisso tudo.

 

Tirando esses problemas acredito ser um otimo CxB o 1.6 anda legal e é bem econômico, fora que o Feline possui opcionais que nenhum outro da categoria possui.

 

Enviado de meu ME371MG usando Tapatalk 4

 

Vou até olhar de novo... as originais eu vi nas CCS por mais de 450 cada! Se tiver por 220 eu acho que até abandono a ideia de pegar PU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...