Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Mario Barros

N.A.R e Audiophonic

Recommended Posts

Pessoal. como moro em Barueri, quando comprei equipos N.A.R. fui direto na fábrica, onde inclusive conheci a linha de produção.

 

Esta semana fui comprar um KIT duas Vias na fábrica, e nãO permitiram a minha entrada. Como tenho contato com algumas pessoas na N.A.R. que me falaram que a proibição de se dá em função do sigilo de produção, onde a N.A.R. está montando equipos para outras marcas,.

 

Essa me pessoa me disse que são três marcas, que eles estão montando.... nao consegui muitos detalhes mas uma das marcas é a AUDIOPHONIC, onde segundo esta minha fonte, a N.A.R. está montando KIT 2 vias, Auto FALANTES e Subs....

 

 

Será que a N.A.R. trocou a cola que eles estqvam usando nos auto falantes???/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Você dá risada.....vários brother's postaram os auto falantes descolando..... que colinha mais sem vergonha!!!

Lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhh apelou perdeu... é claro que lembro, inclusive fui um dos que apontou o dedo pra NAR por esta palhaçada de falta de vistoria da qualidade dos produtos que saem da fábrica, exatamente na mesma época que a Rasgatech também estava soltando produtos no mercado sem cola também. O que me fez desistir de vez das duas empresas e partir pra um German Maestro logo.

Achei engraçado sim sua pergunta pertinente à respeito do corte de custos com cola da NAR, até pensei que estava no coffee

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK

 

Ia comprar um Kit German, inclusive anunciaram no Grupon, mas acabou muito rápido!

 

aí optei por comprar um Focal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não investi nos N.A.R. porque li muitos comentários aqui no fórum sobre essa "cola" que não cola! rsrsrs

 

Tive esta marca, logo quando eles lançaram aqui no Brasil.

 

Mas parece-me que agora os padrões de qualidade ficaram inferiores...!!!

 

Pode isso, produção?!?!?!

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje.... não compro NAR e nem ADIOPHONIC, não quero nem de graça..... e se conhecer alguém que for montar um set de qualidade, vou falar... qualquer um menos NAR E AUDIOPHONIC.....

 

A REPUTAÇÃO DA N.A.R. "NÃO COLA NUNCA MAIS" e AUDIOPHONIC está indo no mesmo caminho.

 

Como um C.O de uma empresa que tem no mercado uma marca "consolidada " AUDIOPHONIC" terceiriza sua manufatura para uma empresa que em momento algum trabalhou de forma preventiva se antecipando a um possível problema como esse?

- Qual critério a N.A.R. tinha para a escolha de fornecedores? Aposto que nenhum!!!?

- Empresa séria se preocupa com qualidade, com pós venda, se preocupa em consolidar sua marca em procedimentos... ISO 9001:2008, etc...

 

Li em outro tópico um representante da NAR,falando de uma outra marca, que está sendo comercializada no PY.

 

No PY tem produtos originais e produtos falsificados, Tenho um amigo que comprou vários equipos da FOSGATE no PY, e era original....

 

 

N.A.R..... SEJA PROFISSIONAL, ao invés de falar da marca X ou y que está sendo comercializada no PY, preocupa-se com a cola que está sendo utilizada no seu processo fabril QUE ESTÁ DESCOLANDO....

 

ética!!!!

 

PS: Cuidado AUDIOPHONIC!!! "COM A COLA QUE DESCOLA"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conhecimento público

 

Mario Barros - Enviada em Ontem, 23:29

E TE DIGO MAIS

 

Acreditava na imparcialidade do forum. Todavia, ficou latente a atitude tomada por você, em bloquear, pois, como a NAR anuncia no forum, né!????

 

Lsastimavél!!!

 

 

 

 

 

Resposta:

Você está doido?

 

Pra mim não interessa se é empresa A ou B ou C

 

Faça isso com qualquer outra empresa e eu farei o mesmo. Trancarei o tópico.

 

Você está se baseando em boatos, uma vez que não tem provas. (não estou falando da cola no produto, mas da fabricação de outras marcas)

 

Da mesma forma que está me acusando.

 

Traga provas e poderá abrir o tópico, simples assim.

 

Toda discussão se baseia em argumentos, provas e conceitos, não em boatos.

 

 

-*-*-*-*

Adendo:

Tenho 10 anos de experiência em boatos e sei o que isso pode causar de confusão.

Quer falar de boatos, procure outra mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...