Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Splashclube

[Vendo] Denon dctA1 dct-a1 zerooooo 10/10 para puristas zeroooooo

Recommended Posts

Denon DCT-A1 CDplayer from Japan Copper Chassis http://leoeletronics1.mercadoshops.com.br/
Denon is very famous in a Japanese home audio system. Also,It is very famous in a Japanese car audio system. However, It stopped the production of the car audio system by recession. The cd player of denon is very rare.We cannot buy a new product anymore.
This Dct-A1 is very clearly and natural sound. DCT-A1 is good at vocal sound. It has real 24-bit Burr Brown D/A converter(PCM1704) with AL24 Processing. S/N is 115dB.
DCT-A VENDIDO: O Segundo DCT A1 meu de uso vai a Venda , esta bem superior ao vendido anteriormente 10/10 VALOR DE 3.000 .

post-28876-0-86669900-1383850200_thumb.jpg

Editado por Splashclube
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valor de 2.8 min sem choro

ANTIGO DCT A1 Vendido 2.780. Entra para Venda o Meu de uso esta mais novo e completo sem nenhum detalhe 3.500

Editado por Splashclube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o preço?

Valor de 2.8 min sem choro

 

Fumando apagado néh Thiago? !! huhsausahusahsauhasuhsauhsa :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fumando apagado néh Thiago? !! huhsausahusahsauhasuhsauhsa :vts

 

Cara... Eu olhei rápido, esperando que o valor estivesse no próprio anúncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coisinha bonitinha essa hein?! HEHEHE Ainda é sonho...ms quem sabe a sorte aparece? Boa sorte aí por vendedor! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano... O que vc aceita em troca?

Falante, amp, casa, carro, cachorro, bunda, ex-namorada (tenho uma que vale $0,50)...

Essa po*** desse player vai que ser meu! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk po Thi o dia que quiser marcar de escutar ele la no Massami demoro ... vai ver que é zero vale todos os centavos no momento como a dona patroa ta querendo casar to me desfazendo das coisa precisando de verba esse HU vai Virar FOTO E FILMGEM kkk fo**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk po Thi o dia que quiser marcar de escutar ele la no Massami demoro ... vai ver que é zero vale todos os centavos no momento como a dona patroa ta querendo casar to me desfazendo das coisa precisando de verba esse HU vai Virar FOTO E FILMGEM kkk fo**.

 

"c tah eh looookooo!!!!" :pirou:

 

Manda alguém tirar fotos com uma Tekpix, uma meia dúzia de twitteiro filmar com os celulares ultra-mega-pica-master-blaster-powerranger modelo S528934, e depois junta tudo em mídia digital. Vai gastar essa grana toda pra depois ela colocar fogo em tudo qdo divorciar; caraio?

 

Se ela questionar, diz que é o seu lado artista exercendo sua criatividade num longa metragem estilo francês (parecem filmes caseiros, aquelas pohas!), e o seu lado cidadão consciente contribuindo com o planeta ao deixar a mídia apenas no formato digital.

Ainda dá pra alegar que, assim, vocês podem jogar os arquivos em uma nuvem virtual e mostrar pro mundo todo o quanto vocês se amam. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei de tudo mas quando sua própria mãe ta jogando a favor da tua mulher , melhor vender kkk na verdade eu tenho um z1 guardado ainda n caixa e um cdx90 estou ido por escala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei de tudo mas quando sua própria mãe ta jogando a favor da tua mulher , melhor vender kkk na verdade eu tenho um z1 guardado ainda n caixa e um cdx90 estou ido por escala

 

MP pra ti já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que mudei de hoby se não comprava facil, lindo player parabens.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala kra! esse player tem saida digital optica? eu ligaria esse player no h800...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...