Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
haz4rd

Substituir Mids do Focal V30

Recommended Posts

Fala galera, consegui a façanha de queimar um dos mids do meu V30.

 

Sempre levo pra arrumar, mas nunca mais ficou igual e vive queimando de novo.

 

Estou querendo trocar o par dos mids, gosto de som alto e com bons médios.

 

Vou manter os tweeters do V30, o kit estava ligado em bi amp no meu Audison Lrx 5.1k

 

O som ta instalado em uma amarok, estou querendo por um sub de 10".

 

Já tive um JL w3v3 em uma triton, porém deu muito trabalho pra conseguir instala-lo devido ao espaço.

 

Alguma sugestão pro sub também? Ouço muito sertanejo e rock.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ainda tem um par desses mids nos classificados. É bom q assim vc já fica com um reserva. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se ta queimando os mids e pq ta mandando distorcao... Regule melhor o ganho do seu amplificador... Eu só ouço som no talo e nunca queimei um mid na vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ainda tem um par desses mids nos classificados. É bom q assim vc já fica com um reserva. :vts

 

Vou dar uma olhada mano. Valeu.

 

Cara, se ta queimando os mids e pq ta mandando distorcao... Regule melhor o ganho do seu amplificador... Eu só ouço som no talo e nunca queimei um mid na vida...

 

Brother, o som ta bem regulado, o negócio é que depois que o mid foi arrumado nunca mais ficou igual. Queimei ele pq realmente exagerei no volume.

 

Corte de frequencia sem regular direto queima qqr falante....

 

Acerta isso primeiro!

 

O som ta regulado brother. Quando queimou o mid eu tinha exagerado muito no volume, fava tomando umas aí já viu rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada mano. Valeu.

 

 

 

Brother, o som ta bem regulado, o negócio é que depois que o mid foi arrumado nunca mais ficou igual. Queimei ele pq realmente exagerei no volume.

 

 

 

O som ta regulado brother. Quando queimou o mid eu tinha exagerado muito no volume, fava tomando umas aí já viu rsrs

 

Som bem regulado, com os cortes corretos, vc pode aumentar volume e naum queima nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso meu kit no talo ultimo volume, so que sem distorção... Regula direito o ganho do ampli...

 

Esse mid sobe fácil ate 5 k, então corte de freqüência não deve ser... Mais provável que seja regulagem do ganho do ampli...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Veja meu set...

 

Eu uso 2 subs jl 6w3v3 em pezinhos selados...

 

Acho que seria uma alternativa para o espaço... Eles rendem absurdos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corte HP, Guto, sem ele, aumentar o volume pode ser eeeeempossivel

 

De 50 a 5k ele vai facil... Ja tive esses mids... Pra queimar em corte so se o cidadao usar la embaixo em full, mas eu não quero crer nisto.. Acho amis facil estar com ganho errado e mandando distorção a rodo pros coitados...rrsrssrsr

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não uso HP nos mids, meu sistema não me disponibiliza isso

:P

ÓBVIO que meu set está todo regulado de forma a NUNCA deixar o volume ficar muito alto, ganho dos amps baixos, saída do player no máximo, tanto que quem escuta no diz que toca pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Vinicius, tranquilo?

 

Fui eu quem te vendeu o BitOne, hehe!

 

Cara, to com uma caminhonete também, Hilux 13.

 

Muito difícil graves decentes. Tem menos espaço que a Triton.

 

No começo eu tava com um 10W1, apertadíssimo, e com resultados bem abaixo do esperado.

 

Recentemente chegou meu brinquedo novo, um JL 13TW5. Cara, esse dá gosto. Rende como se tivesse num hatch!

 

Vale a pena cara. Toca com bom SPL e muita qualidade.

 

Tem também o 10TW3, mas nunca ouvi pra opinar.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigoa, tenho o mesmo projeto praticamente.. lrx 5.1 + jl 12w3v3 + Mid Hertz ML 1600 + twee do V30 da focal.

Os mid teus, quando pedes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Vinicius, tranquilo?

 

Fui eu quem te vendeu o BitOne, hehe!

 

Cara, to com uma caminhonete também, Hilux 13.

 

Muito difícil graves decentes. Tem menos espaço que a Triton.

 

No começo eu tava com um 10W1, apertadíssimo, e com resultados bem abaixo do esperado.

 

Recentemente chegou meu brinquedo novo, um JL 13TW5. Cara, esse dá gosto. Rende como se tivesse num hatch!

 

Vale a pena cara. Toca com bom SPL e muita qualidade.

 

Tem também o 10TW3, mas nunca ouvi pra opinar.

 

Abraço!

 

Fala Brother, po verdade! Nem lembrava hehe. Então, esse sub é um sonho, mas é muita grana pra mim no momento.

 

Talvez eu traga de fora mais pra frente.

 

No momento quero priorizar os mids, quero algo bem forte nas portas só que não tão caro como o Focal Kr.

 

Já pensou em algum mid da Scan Peak?

 

Nunca ouvi mano, qual seria o modelo?

 

amigoa, tenho o mesmo projeto praticamente.. lrx 5.1 + jl 12w3v3 + Mid Hertz ML 1600 + twee do V30 da focal.

Os mid teus, quando pedes?

 

Não entendi a pergunta brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...