Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Pessoal, como alguns sabem, há algum tempo iniciei o trabalho de representante comercial da Power Vox e quero manter os membros do fórum informados a respeito da marca e dos produtos atuais e próximos lançamentos.

 

Como sou bem ativo no fórum estarei sempre atualizando e esclarecendo dúvidas a respeito dos produtos.

Para isso irei criar dois tópicos oficiais da marca, um tópico há respeito dos produtos destinados a som interno e outro dos produtos destinados a som externo ("trio") e áudio profissional.

 

 

A Power Vox fabrica alto-falantes e componentes para o ramo profissional há mais de 20 anos, sempre com produtos de ótima construção e qualidade, sem economia de componentes, ou seja, são alto-falantes desenvolvidos para quem é exigente e não para quem busca o produto “mais barato” ou apenas “fazer barulho”.

 

 

A Power Vox tem uma linha completa de alto-falantes, caixas profissionais e line arrays, e agora e no decorrer dos próximos meses a Power Vox lançará uma série de novos modelos de alto-falantes, tanto no ramo automotivo como no ramo profissional.

 

 

Neste tópico manterei os foristas informados a respeito das linhas de subwoofers automotivos da Power Vox.

 

- Linha SW-650:

Subwoofers destinados a sistemas "SQ" ou "SQPL" de entrada. Com potência nominal de 325W RMS e potência musical de 650W. Disponível em 10", 12" e 15" com bobina simples de 2 ohm ou simples de 4 ohms.

 

- Linha SW-1000:

Subwoofers destinados a sistemas de "SPL". Com potência nominal de 500W RMS e potência musical de 1.000W. Disponível em 12" e 15" com bobina simples de 2 ohms ou simples de 4 ohms.

 

Parâmetros Thiele & Small

 

 

SW-1000 12"

 

Fs: 38,8 Hz

Qts: 0,416

Qms: 12,1

Qes: 0,431

Vas: 28,2 L

Sd: 490,9 cm²

Re: 3,7 ohms

Z: 4 ohms

Bl: 20,86 Tm

Xmax: 11,0 mm

SPL: 88,0 dB 1 W/m

 

SW-1000 15"

 

Fs: 37,6 Hz

Qts: 0,504

Qms: 14,86

Qes: 0,522

Vas: 62,8 L

Sd: 804,2 cm²

Re: 3,7 ohms

Z: 4 ohms

Bl: 20,71 Tm

Xmax: 11,0 mm

SPL: 90,1 dB 1 W/m

 

 

FOTOS:

 

150615045129244307.jpg

 

 

VÍDEOS:

 

https://www.youtube.com/watch?v=_lW0KUCDPeQ

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=G2hf_N5P_FE

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=45j9gaL6S30

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=6BMIyE9vANM

 

__

 

 

 

ATUALIZANDO:

 

 

Lançamento - Power Vox SW-1200 de 12" 600w RMS

 

 

150615051438544787.png

 

 

 

 

:legal:

Editado por LucasGYN
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana demais!

 

a aparência deles será a mesma dos q foram mostrados no vídeo q fizeram no encontro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

geral quer saber o preço Lucas!!

 

manda pa noix ae!!!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o sub de SW-1000 12" 500 rms por umas duas semanas enquanto tava em testes, algumas modificações foram feitas segundo o Lucas,

E já tocava muito bem, suporta bem mais potência aplicada do que a descrita tanto que se quisesse podia lança ele com 600 rms poderia,

desce muito bem minha caixa 47 lts e duto de 4"x35cm. E já to preparando pra pega um de 15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Lucas, sempre gostei muito dos Mid da PV e dos Woofers, que descem bastante... creio que os subs tbm terao um timbre legal...

Um dos defeitos da PV é (ou era, não sei como está hoje) o estoque/disponibilidade de produtos, nas vezes que comprei tive que pedir e aguardar a produção dos falantes,(que por sinal não demorou) não sei se a demanda era maior que a capacidade de produção ou algo parecido, mas espero que tenha sido resolvido, pois o consumidor as vezes não tolera isso...

Quanto aos produtos não tenho do que reclamar, nunca deram problema e tocam muito bem, os subs ja estão em produção? Tem preços?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a aparência deles será a mesma dos q foram mostrados no vídeo q fizeram no encontro?

 

É parecido sim, foi modificado pouca coisa depois daquilo.

 

 

geral quer saber o preço Lucas!!

 

manda pa noix ae!!!

 

Abs!

 

Quero primeiro passar os parâmetros, fotos e vídeos dos modelos. Depois direi a faixa de preço para o consumidor, mas ressalto que vai ser bem competitivo. :legal:

 

 

Cade as fotos das crianças??

 

 

Em breve posto aqui. :legal:

 

 

 

Legal Lucas, sempre gostei muito dos Mid da PV e dos Woofers, que descem bastante... creio que os subs tbm terao um timbre legal...

Um dos defeitos da PV é (ou era, não sei como está hoje) o estoque/disponibilidade de produtos, nas vezes que comprei tive que pedir e aguardar a produção dos falantes,(que por sinal não demorou) não sei se a demanda era maior que a capacidade de produção ou algo parecido, mas espero que tenha sido resolvido, pois o consumidor as vezes não tolera isso...

Quanto aos produtos não tenho do que reclamar, nunca deram problema e tocam muito bem, os subs ja estão em produção? Tem preços?

abraço

 

Pascoal, o pessoal da Power Vox está sempre tentando manter os produtos em estoque, mas nem sempre conseguem, vira e mexe os clientes tem que esperar de 2 a 3 dias pra produzir os falantes. Mas é algo que estamos tentando resolver.

 

Os subs dessas duas linhas estão quase todos prontos, estamos terminando alguns detalhes. A linha SW-1000, que terão apenas um modelo de 12" e outro de 15", será a primeira a ser lançada, provavelmente entre 10 e 15 dias já estão sendo comercializados. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pelo feedback Lucas...

quando estiverem disponiveis me avise que serei o primeiro a comprar 1 sub para colocar na minha caixa movel que utilizo para levar pro rancho, ja que o Questo deve voltar para o carro...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o preço for bom vou meter um parzinho de 15 ai pra ver qual é desses bixo ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho um som q pretendo melhora um pouco: SOM ABERTO BOM SPL MAIS COM FOCO NA QUALIDADE... (1 sub audiophonic MTH12 de 800wrms tocando até 80hz num amplificador club12000) - (4 midrange oversoundMD6 120wrms 8ohm cross passivo tocando entre 400hz e 8khz) (2st snake4202 8khz em diante) --- o amplificador é um (dat1000/4 - 4x250rms 2ohm - 4x160rms 4ohm - 2 bridge 500 4ohm) ---- FATO estou com um buraco na frequência entre o sub e os mid "80HZ a 400hz + ou - " quero por algum midbass de 6" ou 8" para no lugar de dois desses 4 mid over... meus para preencher essa frequência... vi falar do "Power Vox MB550" ele atende? se sim e for esse o indicado favor passar as especificações e preço! grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho um som q pretendo melhora um pouco: SOM ABERTO BOM SPL MAIS COM FOCO NA QUALIDADE... (1 sub audiophonic MTH12 de 800wrms tocando até 80hz num amplificador club12000) - (4 midrange oversoundMD6 120wrms 8ohm cross passivo tocando entre 400hz e 8khz) (2st snake4202 8khz em diante) --- o amplificador é um (dat1000/4 - 4x250rms 2ohm - 4x160rms 4ohm - 2 bridge 500 4ohm) ---- FATO estou com um buraco na frequência entre o sub e os mid "80HZ a 400hz + ou - " quero por algum midbass de 6" ou 8" para no lugar de dois desses 4 mid over... meus para preencher essa frequência... vi falar do "Power Vox MB550" ele atende? se sim e for esse o indicado favor passar as especificações e preço! grato!

 

Daniel, o MB550 atende sim, ele responde bem desde os 70Hz e com muita qualidade!

 

Os parâmetros são estes:

 

- MB550 de 8" 16 ohms:

 

Fs: 78 Hz

Re: 10,8 ohms

Qms: 9,05

Qes: 0,41

Qts: 0,39

Sd: 221,7 cm²

Vas: 10,7 L

Le: 0,78

Bl: 18,72 Tm

Xmax: 5 mm

 

- MB550 de 8" 8 ohms:

 

Fs: 80,5 Hz

Re: 6,63 ohms

Qms: 10,74

Qes: 0,382

Qts: 0,37

Sd: 221,7 cm²

Vas: 9,44 L

Le: 0,799

Bl: 15,92 Tm

Xmax: 3,0 mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manooo..... :blink: :blink: :blink:

 

Pirei no 4º video, q q é akilo....

 

Por video mostra q o trabalho da PV ta sendo bem feito.

 

Vou querer ouvir esses subs d perto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruto... esse sub promete...

 

o Sandero ainda não ouvi.. mas pelos vídeos deve estar destruindo tudo mesmo... rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...