Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Belmont, o diâmetro de corte é de 28,3cm e o diâmetro externo do sub é de 31,2cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal foi feita uma caixa para dois Sw 650 de 12 ficou pronta, só está faltando fazer as bocas pra entrar os PV, que ainda não chegaram pra mim estão a caminho,queria saber as medidas pra fazer? Se fizer pra um sub de 12 normal corre o risco de dar zica?

 

 

 

Melhor esperar o sub chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Léo vou tirar e depois envio aqui ok

Quedê as ibagens?!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quedê as ibagens?!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Léo tenho essas duas fotos que o eduardo me enviou.

 

tapatalk_1421858398110_zps40a0e510.jpeg

 

tapatalk_1421858408090_zps47957247.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Vlw BeLmOnT!

Bacana o sub hein, considerando o preço!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Mano Léo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos litros Eu posso fazer

Uma caixa pra carroceria e usar 1 duto 4 polegadas pra 1 grave de 12 ?ow dois grave e 1 duto de 4polegas e quantos litros posso fazer a caixa pra carroceria??? O sub sw-1000 de 12

Editado por Gabriel transom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos litros Eu posso fazer

Uma caixa pra carroceria e usar 1 duto 4 polegadas pra 1 grave de 12 ?ow dois grave e 1 duto de 4polegas e quantos litros posso fazer a caixa pra carroceria??? O sub sw-1000 de 12

 

Essas são as opções de caixas para o SW-1000 de 12". Para uso exclusivo em carroceria recomendo a opção 3.

 

- Opção 01

 

Volume interno: 44 litros

Quantidade de dutos: 1 unidade

Diâmetro do duto: 4 polegadas (100 mm)

Comprimento do duto: 37 cm

 

 

- Opção 02

 

Volume interno: 55 litros

Quantidade de dutos: 1 unidade

Diâmetro do duto: 4 polegadas (100 mm)

Comprimento do duto: 42 cm

 

- Opção 03

 

Volume interno: 34 litros

Quantidade de dutos: 1 unidade

Diâmetro do duto: 3 polegadas (75 mm)

Comprimento do duto: 27 cm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses subs são fortes... testei um PV de 800w no palio... no RTA marcou 156,2dB... estou com um projeto em mente em usar os de 15" na montana.. vou ver se uso 8 ou 12 de 500w com dois ou 3 SD3000 EVOLUTION...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses subs são fortes... testei um PV de 800w no palio... no RTA marcou 156,2dB... estou com um projeto em mente em usar os de 15" na montana.. vou ver se uso 8 ou 12 de 500w com dois ou 3 SD3000 EVOLUTION...

 

Creim deus paide... isso vai ficar mais brabo do que o Serjão berrantero matadô de onça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm to so esperando os PV de 800wrms ficarem prontos!!! vou colocar 2 de 15" no Uninho!! hahahaha

 

vamo arregassar o Uno!!! agora sim, monto um SPL de verdade!! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

34 litros To achando pouco mais vou fazer uma caixa com essa litragen pra ver eu fiz a minha ta com 46 litros duto de 4 polegadas (100 mm) tocou bastante e bateu bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mata o Timbre mas rende uma Pressão danada se acertar o corte/ganho/boost

 

Recomendo só pra qm queira que toque pra fora msm, e tacale pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aqui no forum vende PV? Me interessado em 3 pv de 500rms rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para adquiri o sub, no site não tem como comprar... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidade. Nova linha SW-1200.

 

Por enquanto em 12 polegadas e em breve em 15 polegadas também.

 

 

150615051704925542.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidade. Nova linha SW-1200.

 

Por enquanto em 12 polegadas e em breve em 15 polegadas também.

 

 

150615051704925542.jpg

 

Ai sim :vts gostei do visual, a calota estilo black piano como nos 309? Ficou muito bonito tenho dois SW650 de 12 gosto muito deles, o grave e suave porém pesado e desce bem, estou só observando... [-] esses novos ai se seguirem a mesma linha deve ser grave pesado e tocar bonito. aguardo alguém testando essas crianças e postando video ou fazendo uma breve descrição! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti esse paini não.. Acho o outro sub mais bacana.. mas entendo que foi feito visando mercado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti esse paini não.. Acho o outro sub mais bacana.. mas entendo que foi feito visando mercado..

Tambem prefiro o outro

tem mais identidade... mais como não sairá de linha esta tudo certo...

Já que esse alem da questão de mercado, o uso em caçamba em função do tratamento do cone deve se sair melhor!

detalhe que continua com o cone em celulose porem tratada... e se mantendo a robustez do conjunto esta ótimo!

Editado por dandrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LucasGyn o SW-650 de 15 polegadas numa caixa de 50 a 52 L duto de 4 pol será que rola ou fica inviável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LucasGyn o SW-650 de 15 polegadas numa caixa de 50 a 52 L duto de 4 pol será que rola ou fica inviável?

 

Dá para usar, mas não espere tocar com força abaixo de 45 Hz. Geralmente quem usa caixa deste tamanho para sub de 15" aqui na região é para usar exclusivamente em carroceria, ou seja, "tocar pra fora".

 

Para uso interno use pelo menos 58~62 litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

 

Dei uma sumida, mas por um bom motivo. A procura pelos novos subwoofers da Power Vox cresceu demais e estamos tentando atender a demanda e o lado bom disso é que a fábrica está investindo pesado na linha de subs com lançamentos da linha SW-900 e SW-1600 este mês e com projetos de modelos acima de 1.000w RMS para início de ano que vem.

 

A linha SW-900 de 450w RMS já está sendo vendida em versões de 10", 12" e 15". Utilizam bobina de 2,2" e ferrite 147/24 mm duplo. Disponíveis com bobina simples de 4 ohms ou bobina dupla de 4 ohms. Os preços vão variar entre R$ 215,00 e R$ 265,00, simplesmente não existem concorrentes com esse conjunto de componentes nesta faixa de preço.

 

 

Segue os parâmetros da versão de 12" e de 15".

 

- Power Vox SW-900 12"

 

Parâmetros Thiele & Small

 

Fs: 32 Hz

Qts: 0,42

Qms: 12,11

Qes: 0,44

Vas: 39 L

Sd: 472 cm²

Le: 3,34 mH

Re: 3 ohms

Z: 4 ohms

Bl: 16,75 Tm

Xmax: 10,5 mm

SPL: 87 dB 1 W/m

 

 

- Power Vox SW-900 15"

 

Parâmetros Thiele & Small

 

Fs: 27,3 Hz

Qts: 0,50

Qms: 13,76

Qes: 0,52

Vas: 119 L

Sd: 819 cm²

Le: 3,12 mH

Re: 3 ohms

Z: 4 ohms

Bl: 16,4 Tm

Xmax: 10,5 mm

SPL: 89 dB 1 W/m

 

Em breve disponibilizo os parâmetros do modelo de 10 polegadas.

 

Já para quem busca SPL está sendo lançado o SW-1600 que suporta potência nominal de 800w RMS e terá versões em 12" e 15". Algumas características dessa linha são a centragem com fibra de aramida (kevlar), protetor com visual em fibra de carbono e carcaça e conjunto magnético com excelente refrigeração para bobina. A bobina possui 3 polegadas, o Xmax é de 14mm (real!) e Fs abaixo dos 25 Hz (15").

 

No momento tenho apenas esta foto do SW-1600 de 15". Assim que estiver disponível os parâmetros e fotos em alta resolução postarei aqui.

 

L1CZO2a.jpg?1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...