Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Lordemy

Substituir Grave: 01 UXP 12" (400W), e Fosgate 300S

Recommended Posts

Estava usando o set de 01 UXP 12" (modelo antigo 400W), com um Fosgate 300S. Gostava muito dos graves desse kit, que inclusive o mantive nos meus ultimos veículos(vários anos)... acontece que no meu atual Grand Siena, infelizmente o levaram, e estou com a duvida em o que comprar para ficar a altura do que eu já tinha.

Depois de dar uma olhada nos produtos a venda, pensei em um SD400.1 + UXP 12" atuais, mas logo descartei os UXP, pois vi que em nada lembram meu antigo UXP de 12" e 400W(primeiro modelo), restou apenas o nome, FS bastante alta, cone com articulação muito dura( parece um sub freeair), passa longe dos graves macios e presentes do primeiro modelo que tanto gostava...

Enfim é algo que se assemelhe ao que tinha. É para um sedã, e dou preferência a uso em selada, e não gostaria de nada muito caro.

Agradeço as indicações, baseadas no antigo set.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderadores, podem fechar o tópico, foi aberto em duplicidade

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...