Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
IgoorSPL

AJUDA SOBRE CERA DE DAR BRILHO

Recommended Posts

Ai galera, sera que se eu passa de dar brilho no meu carro e retirar com a politriz fica bom? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava pesquisando agora sobre cera , mais as boas eu acho caro 100 reais , eu uso a grand prix da um resultado muito bom .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava pesquisando agora sobre cera , mais as boas eu acho caro 100 reais , eu uso a grand prix da um resultado muito bom .

Mas se ao inves de retirar com Estopa, eu retirar com a politriz fica bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceras são aplicadas e retiradas manualmente, politriz usa-se para polir (corte). A chance de vc detonar sua pintura retirando cera com politriz é enorme, alem de possíveis riscos aparecerão hologramas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava pesquisando agora sobre cera , mais as boas eu acho caro 100 reais , eu uso a grand prix da um resultado muito bom .

Abrasiva demais, eu acho ela cara pelo o que rende, tenho uma lata de Carnauba Premium da Lincoln, pelo o que ela custa é uma boa cera, mas não é a melhor, cerca de R$60,00, aplica-se fácil uns 90 carros tranquilamente, fazendo as contas dá a media de R$ 0,67 por aplicação, sem contar o resultado bem superior :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Igoor e pessoal do fórum! O modo de aplicação padrão da cera é manual mesmo; politriz você usa para trabalho abrasivo de polimento. OK!

segue o link para mais detalhes e dicas sobre carros- Carros1.net.br chegando lá procure em dicas;

Até!

Editado por ALET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava pesquisando agora sobre cera , mais as boas eu acho caro 100 reais , eu uso a grand prix da um resultado muito bom .

 

depois que tu usar uma cera importada boa, tu NUNCA mais vai querer usar a grand prix...

 

se não tem pratica com politriz, use uma rolo orbital, é menor a chance de fazer uma cagada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico!

Usar Gran Prix em carro escuro é suicídio! uhauhauhuha

 

Eu usava ela no meu ex Ka preto, até que descobri a nacional Sun Car Wax, que durava mais e era fácil de aplicar. Custa na média uns 20 paus.

Nunca mais comprei Gran Prix.

 

Agora tenho um Gol branco, comprei uma cera específica pra carro branco, japonesa, paguei 89 reais, estou esperando chegar.

O que falaram aí em cima é real, depois que se usa uma cera boa, vc nunca mais usa essas de 10 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...