Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ianmarconi

Player com um bom custoxbenefício

Recommended Posts

Olá, venho pesquisando bastante mas é difícil achar algo sobre HU com um bom custo x benefício(cerca de 300 reais). Prezo mais pela qualidade de som e no momento os melhores dessa faixa que achei foram:

 

Kenwood KDC-MP2055U

JVC KD-R449

 

só vejo o pessoal recomendando players de 600 pra cima :unsure:

Não adianta ter mil funções, pois não sei usá-las kkkkkk

Se possível, que não seja usado, pois gostaria de dividir esse valor.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linha Pioneer ou Kenwood, podem ser os basicos msm, se for pr ligar falantes direto no player, com opçao ipod/usb, sen pretençao d up grade compensa sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem algum modelo da sony por este valor com TA e tudo, pra set de entrada já atende, além da garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo colocar um kit 2 vias da Helix assim que puder e, depois, um módulo com um sub basicão.

 

Achei esse da pioneer que o pessoal ta falando bem: http://www.colombo.com.br/produto/Automotivo/Som-Automotivo-Pioneer-DEH-1580UB

 

E o Sony: http://www.submarino.com.br/produto/115072696/cd-player-automotivo-sony-xplod-gt520u-com-entradas-usb-aux-radio-am-fm-e-controle-remoto?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

 

O Alpine é um pouco limitado no USB já que só lê 100 músicas por pasta.

A entrada USB é o maior motivo pelo qual eu estou fazendo esse pequeno upgrade(meu HU da sony não tem entrada USB).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Sony CDX-GT567UX e o MEX-4007U parecem ter esgotado de todas as lojas, se encontrar acho a melhor opção.

Os JVC / KENWOOD parecem ser boas opções, mas recomendo modelos acima porque esses que você citou só tem 1 par de rca.

Pra ligar kit + sub precisa ao menos 2 pares de rca.

 

loja.tray.com.br/loja/produto-248902-2295-cd_player_jvc_kd_r739bt_bluetooth_usb_aux_frontal

 

loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=248902&IdProd=2474&parceiro=4633

 

Obs: não conheço essa loja.

Editado por Macsandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Sony CDX-GT567UX e o MEX-4007U parecem ter esgotado de todas as lojas, se encontrar acho a melhor opção.

Os JVC / KENWOOD parecem ser boas opções, mas recomendo modelos acima porque esses que você citou só tem 1 par de rca.

Pra ligar kit + sub precisa ao menos 2 pares de rca.

 

loja.tray.com.br/loja/produto-248902-2295-cd_player_jvc_kd_r739bt_bluetooth_usb_aux_frontal

 

loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=248902&IdProd=2474&parceiro=4633

 

Obs: não conheço essa loja.

 

Acabei comprando o Sony Xplod GT520U mas não sabia desse detalhe das saídas RCA =/

Pelo visto, terei que fazer outro upgrade quando for comprar o sub =//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha você ainda vai poder ligar kit + sub mesmo com apenas 1 rca, você usa a saída amplificada pro kit e a rca pro sub, ou vice-versa, espera alguém mais entendido da parte técnica te explicar.

 

O lance é que com 2 rca você teria mais qualidade, pelo que pesquisei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha você ainda vai poder ligar kit + sub mesmo com apenas 1 rca, você usa a saída amplificada pro kit e a rca pro sub, ou vice-versa, espera alguém mais entendido da parte técnica te explicar.

 

O lance é que com 2 rca você teria mais qualidade, pelo que pesquisei.

 

Entendi hauuhaauh fiquei mais tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compensa ficar com esse Sony que comprou, exatamente pela questão das saídas RCA.

 

Estou na mesma situação que vc. Antes de começar a pesquisar fui e comprei o player no desespero.

 

Se pode trocar por esse outro Pioneer que citou, com dois pares RCA, troque enquanto é tempo, pois depois vai ficar arrependido já que o player vai "segurar" a qualidade de seu som.

 

Para fazer a ligação do player com o amp, vai precisar de um cabo Y, onde perderá vários ajutes a serem feitos.

 

Estou querendo trocar o meu ainda este ano mas não sei se vou conseguir.

 

Se a gente tivesse paciência e tivéssemos pesquisado antes, encontraríamos ótimos players a partir de 300 reais com saídas RCA de 4V aqui nos classificados hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo colocar um kit 2 vias da Helix assim que puder e, depois, um módulo com um sub basicão.

 

Achei esse da pioneer que o pessoal ta falando bem: http://www.colombo.c.....<br /><br />E o Sony: http://www.submarino...COMPARADORESSUB

 

O Alpine é um pouco limitado no USB já que só lê 100 músicas por pasta.

A entrada USB é o maior motivo pelo qual eu estou fazendo esse pequeno upgrade(meu HU da sony não tem entrada USB).

 

Mas ele so le 100 em cada pasta logo quem separa as musicas por artista nao havera problemas! ou não? [^]

 

acompanhando eu quero trocar o meu pioneer por um melhor q nao seja tao visado

Editado por Elidio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compensa ficar com esse Sony que comprou, exatamente pela questão das saídas RCA.

 

Estou na mesma situação que vc. Antes de começar a pesquisar fui e comprei o player no desespero.

 

Se pode trocar por esse outro Pioneer que citou, com dois pares RCA, troque enquanto é tempo, pois depois vai ficar arrependido já que o player vai "segurar" a qualidade de seu som.

 

Para fazer a ligação do player com o amp, vai precisar de um cabo Y, onde perderá vários ajutes a serem feitos.

 

Estou querendo trocar o meu ainda este ano mas não sei se vou conseguir.

 

Se a gente tivesse paciência e tivéssemos pesquisado antes, encontraríamos ótimos players a partir de 300 reais com saídas RCA de 4V aqui nos classificados hahahha

 

Meu set seria um Helix db62.1, um amp basicão e um sub 8" keybass, será que causará tanto gargalo assim? Não pretendo ter um set melhor que esse por muito tempo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando eu quero trocar o meu pioneer por um melhor q nao seja tao visado

 

Eu acho que entre os novos com os Sony (com TA) esgotados o melhor é o JVC KDR-739BT.

Bluetooth, 3 RCA e 1% THD, mas não faz HPF, apenas LPF.

 

http://www.submarino...COMPARADORESSUB

 

só não pegaria se alguém que tem disser que não presta.

 

Meu set seria um Helix db62.1, um amp basicão e um sub 8" keybass, será que causará tanto gargalo assim? Não pretendo ter um set melhor que esse por muito tempo :)

 

Não daria pra ligar o estéreo pela saída RCA e o sub pela saída amplificada ? Alguém me corrija aqui se eu estiver errado.

Tem um artigo sobre isso: http://autosom.net/artigo.asp?cod=31

Editado por Macsandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, um par rca é complicado, tenta trocar por um pioneer mesmo melhorzinho, com mais recursos, vai usando ele e vende, quando vender pega um melhor, ou se puder trocar por outro tipo de mercadoria que te interesse, e já compra outro player, quem sabe algum conhecido precisa comprar um produto que tenha na loja, aí ele tira o player pra ti, faz uma troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A amplificada é essa do canto inferior esquedo? 03_1.jpg

 

 

Aproveitando o tópico, existe algum cabo especial para usar no kit da helix que pretendo comprar? Pq com o sub tem vários tipos de RCA inclusive uns bem caros, mas pros alto falantes tem também? Se influenciar na qualidade final, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu set seria um Helix db62.1, um amp basicão e um sub 8" keybass, será que causará tanto gargalo assim? Não pretendo ter um set melhor que esse por muito tempo :)

Não é que causará gargalo. A questão é que perderá algumas funções, por assim dizer.

Caso queira dar um ajuste só no grave por exemplo, ou mesmo somente no kit, não será possível.

Mas se não pode trocar, fique com esse mesmo e, quando possível, troque.

 

Eu acho que entre os novos com os Sony (com TA) esgotados o melhor é o JVC KDR-739BT.

Bluetooth, 3 RCA e 1% THD, mas não faz HPF, apenas LPF.

 

http://www.submarino...COMPARADORESSUB

 

só não pegaria se alguém que tem disser que não presta.

 

 

 

Não daria pra ligar o estéreo pela saída RCA e o sub pela saída amplificada ? Alguém me corrija aqui se eu estiver errado.

Tem um artigo sobre isso: http://autosom.net/artigo.asp?cod=31

Legal esse JVC. Bem interessante pelo preço.

 

Sobre as saídas, o certo seria o contrário, ligando o sub pelo RCA e os falantes dianteiros pela amplificada.

Mas se tratando de um kit 2 vias, ainda mais um belo kit mediano por sinal, seria até mesmo arriscado ligá-los diretamente ao player, fora a qualidade que não seria aproveitada.

Teríamos até as opções de usar um conversor ou mesmo um processador, mas isso já foge do caso onde a melhor solução seria utilizar o Y.

 

A amplificada é essa do canto inferior esquedo? 03_1.jpg

 

 

Aproveitando o tópico, existe algum cabo especial para usar no kit da helix que pretendo comprar? Pq com o sub tem vários tipos de RCA inclusive uns bem caros, mas pros alto falantes tem também? Se influenciar na qualidade final, claro.

 

Não. Isso é a entrada da antena.

A saída amplificada (alta), são os fios que saem no chicote junto ao positivo, negativo e remoto.

 

Não se trata de cabo especial, mas sim de qualidade e por isso são caros.

Editado por Dudlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se der tempo de cancelar a compra eu faria isso, e pegaria o pioneer ele tem 2 pares de rca, equalizador de 5 bandas, para o que vc pretende ele atenderia perfeitamente bem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 2550Ui Pioneer, e acho mt bom, saida pra sub, eqc 5 bandas, hpf ,lpf etc.... To satisfeito com ele, e paguei 200PILAS.

 

tem o 1580 tbm, q é nacional e tem Garantia,só q é um pokinho mais caro (300).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai ficar com este então use 1 cabo rca + um y pra ligar o sub, apenas não vai ter o controle de graves pelo player, caso queira alterar o ganho do sub vai ter que ir lá no amplificador, neste caso eu optaria mesmo pelo sony do que pioneer por não gostar muito do áudio do pioneer que é mais fechado ou menos detalhado que o sony. Mas se der simplesmente cancelar a compra, não pensaria 2 vezes, pra comprar em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...