Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipescotti

(Ajuda/Dica) Limalha de ferro grudado na pintura.

Recommended Posts

Olá ! :rever1: Tudo certo?

 

Gostaria de pedir umas dicas ou a melhor maneira de resolver meu problema, que é o seguinte:

 

Carro comprado a mais ou menos 6 meses com 3mil km, porém moro perto de uma fundição e a pintura do carro está cheia de limalhas de ferro grudadas.

 

Além da fundição, atras do estacionamento estavam soldando o telhado de uma fabrica que esta sendo erguida, não sei de qual das duas veio estas limalhas, porém de uma das duas com certeza.

 

Se alguém souber qual melhor maneira de eu retirar essas limalhas sem riscar pintura, se é prejudicial ela ficar mais tempo no carro.

 

Segue fotos:

 

Tampa traseira:

clii.th.jpg

qhae.th.jpg

 

Teto:

1ihv.th.jpg

12qs.th.jpg

 

Obrigado.

Editado por felipescotti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que com querose ou diesel iria riscar pintura e essa praga pegou carro todo, acho que vou tentar com Claybar sera que comprando uma unidade dessas que tem no mercado livre da pro carro todo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei hoje, usando aquela massa para fixar vidros na janela de madeira (residencial), removeu uns 10%, vou tentar mais vezes em todas vezes que eu lavar, alguém que já testou claybar, pasta 3M e essa massa para vidros sabe dizer se tem diferença significativa entre elas?

 

Obs: a massa de vidros me custou 5 reais 1Kilo.

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei hoje, usando aquela massa para fixar vidros na janela de madeira (residencial), removeu uns 10%, vou tentar mais vezes em todas vezes que eu lavar, alguém que já testou claybar, pasta 3M e essa massa para vidros sabe dizer se tem diferença significativa entre elas?

 

Obs: a massa de vidros me custou 5 reais 1Kilo.

 

Valeu.

Massa de vidro serve para fixar vidro... somente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa de vidro serve para fixar vidro... somente.

ela atende bem para este tipo de serviço.

 

não é o produto mais idela, mas tem baixo custo e atende uns 80% dos casos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iron x da CarPro ou iron z da Alcance Quimica, são descontaminantes de ferro e atendem a esse fim.

 

À venda na:

www.lojamastercleaner.com.br

www.miromi.com.br

www.lojadetail.com.br

www.lojapoliboxrj.com.br

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iron x da CarPro ou iron z da Alcance Quimica, são descontaminantes de ferro e atendem a esse fim.

 

À venda na:

www.lojamastercleaner.com.br

www.miromi.com.br

www.lojadetail.com.br

www.lojapoliboxrj.com.br

 

Olha aí o mestre biguia compartilhando sabedoria! Anotado aqui na cartilha do detail!

Abç!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela atende bem para este tipo de serviço.

 

não é o produto mais idela, mas tem baixo custo e atende uns 80% dos casos...

Superficialmente talvez, para um detail serio, não mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superficialmente talvez, para um detail serio, não mesmo!

Há sim sem dúvida, para um serviço sério e profissional, principalmente se vc vai cobrar pelo serviço, sempre use os produtos corretos e não "gambiarras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...