Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Modulo SounDigital 5000 c/ ruído

Eu tinha um modulo mtx ta91002 p/ 2 mtx T9515 , agora peguei um SD5000...

Eu percebi que quando bate o grave, sai uns ruídos nos médios, cornetas e twiters.

O tipo do ruído que sai é como se fosse aqueles alto falante de kit original de carro fica com a bobina ruim.

Esse ruído só sai nos médios, corneta e twiter, no alto-falante toca normal...

Quando vou no modulo e desligo o grave, para de sair o ruído, funciona normal os médios, cornetas e twitter.

Ja verifiquei rca do modulo sd5000, aterramento e cabos... lembrando que no modulo mtx nunca houve ruído.

Que vcs acham?

Que devo fazer?

Alguém sabe do que se trata esse ruido?

Obrigado fico no aguardo,

Fernando Buchmann :mac1

Vibrando muito na hora do grave, as portas são tratadas?

Vibrando muito na hora do grave, as portas são tratadas?

Não são os médios da porta parceiro.. todos os médios e agudo... é ruído saindo do modulo e não das portas... é sinal e não vibração.

Obg

Embrulha o SD em papel aluminio .... :vts

:+1

Toda semana tem um tópico de sd5k,sd8k com ruído, normal já, liga pra sd pois ja ta chato essa zica desses modelos que sempre da esse ruido particularmente eu vendi o sd5k e o sd 8k poracausa desse ruido que não sai de jeito nenhum. Te aconselho a colocar amplificador do stério tambm digital da sd que ai para :banghead ou como o vini falou enrola no alumínio que resolve, mas tem quer ser 3 voltas depois so levar em alguma benzedeira ai é batata para tudo até o amplificador :vts

Fernando, A minha SD5000 também tinha ruido... Larga de mão e tora o pauu no grave... :rever1:[^]:legal: