Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ola pessoal estou com 3 Pioneer 308D2 e estou pensando em fazer um set mais pro futuro com 6 cara preta, minha duvida e se da pra fazer esse set com 6 subs com a impedancia 2 ohms, modulo sera uma SD 2.500 ou um SD 3.000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo aqui do Goiáis liga é em RS1600D a 0,666Ohms, lança os fan pra ventilar e ainda assim já toca bão,

a 2Ohms ñ vão fechar, mas sim a 2,66Ohms, tocará pouca coisa melhor e trabalhará teóricamente +folgada,

só acertar um BassBoost por crossover ou a-parte (tipo os DAD) com o cheiro das bobina fedendo e voilá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo fazer o mesmo, mas ainda vai demorar um poquinho, to entre 8, 9 ou 10 paine, rs...

Vamos ver aí se da certo...

Ja pensou em litragem, bateria, cabeamento, ja tem o set q vai usar em mente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To montando um ''Resindencial'' com 4 310 + Spark1500 [¨] , Só o ouro.

 

Vai na fé nos 6 aeew q é sucesso... $acompanhando$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo aqui do Goiáis liga é em RS1600D a 0,666Ohms, lança os fan pra ventilar e ainda assim já toca bão,

a 2Ohms ñ vão fechar, mas sim a 2,66Ohms, tocará pouca coisa melhor e trabalhará teóricamente +folgada,

só acertar um BassBoost por crossover ou a-parte (tipo os DAD) com o cheiro das bobina fedendo e voilá

tava olhando q todos os set's que vi com 6 cara preta sao S4 e D4 nao vi nenhum com D2, sera q rola mesmo fazer com os 308? se nao eu vendo os meus e compro 6 310 S4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo fazer o mesmo, mas ainda vai demorar um poquinho, to entre 8, 9 ou 10 paine, rs...

Vamos ver aí se da certo...

Ja pensou em litragem, bateria, cabeamento, ja tem o set q vai usar em mente?

mete logo 10 paine kkkk , esse set e um futuro bem futuro mesmo a ideia e ir tirando duvidas e comprando ao poucos os equipamentos, pq do set atual axo qn vou usar nada, so as 6x9 mesmo kkkk e tenho ate q comprar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To montando um ''Resindencial'' com 4 310 + Spark1500 [¨] , Só o ouro.

 

Vai na fé nos 6 aeew q é sucesso... $acompanhando$

vai derrubar a casa isso ae em, vlew mais o set vai demorar pra sair, criei o topico so pra ir tirando duvidas e vendo as sugestoes, vlew :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava olhando q todos os set's que vi com 6 cara preta sao S4 e D4 nao vi nenhum com D2, sera q rola mesmo fazer com os 308?

se nao eu vendo os meus e compro 6 310 S4

 

qto a impedância nada haver, fechando certinho impedância na ponta de ligar no módulo...

 

agora, o porém é comprar sub que já possa ter sido reformado, nesse risco eu partiria pra subs novos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qto a impedância nada haver, fechando certinho impedância na ponta de ligar no módulo...

 

agora, o porém é comprar sub que já possa ter sido reformado, nesse risco eu partiria pra subs novos

 

Cara, possa ser que pra quem seja mais detalhista isso faça diferença, eu tenho 1 reformado, e não vejo diferença nenhuma... Está tocando a mesma coisa na minha opinião... Lógico que é melhor pegar um q não tenha queimado, mas não vejo esse bicho de sete cabeças todo não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qto a impedância nada haver, fechando certinho impedância na ponta de ligar no módulo...

 

agora, o porém é comprar sub que já possa ter sido reformado, nesse risco eu partiria pra subs novos

pensei nisso tbm, vendo meus 308 e compro 6 subs novos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vcs podem me ajudar em relaçao ao sub? to com 6 w310 s4 na caixa sem divisao duto retangular uns 40 litros pra cada na mala do gol g4 qual modulo vcs me recomendam? to na duvida entre sd 3000, stetsom 3k7 ou banda 3500 mas c me indicrem lgo q fique melhor e mais forte to aberto a vcs vlw , vou comprar fim do mes o modulo e preciso decidir logo pr n fazer bestera quero um grvao bem forte e imponente so vejo galer com 4 pioner na 1600 e quero algo melhor mais qualiddae e mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, possa ser que pra quem seja mais detalhista isso faça diferença, eu tenho 1 reformado, e não vejo diferença nenhuma... Está tocando a mesma coisa na minha opinião... Lógico que é melhor pegar um q não tenha queimado, mas não vejo esse bicho de sete cabeças todo não!

 

éh, em se tratanto de Pioneer, hehe

Fs e Qts altíssimos, não é esse bicho mesmo não..

 

galera vcs podem me ajudar em relaçao ao sub? to com 6 w310 s4 na caixa sem divisao duto retangular uns 40 litros pra cada na mala do gol g4 qual modulo vcs me recomendam? to na duvida entre sd 3000, stetsom 3k7 ou banda 3500 mas c me indicrem lgo q fique melhor e mais forte to aberto a vcs vlw , vou comprar fim do mes o modulo e preciso decidir logo pr n fazer bestera quero um grvao bem forte e imponente so vejo galer com 4 pioner na 1600 e quero algo melhor mais qualiddae e mais forte

 

é a DAD3000 msm,

+qualidade e força nas baixas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...