Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Citröen C4 VTR] Continua no próximo capítulo, não percam!

Recommended Posts

Cara, da uma olhada nos radios da citroen que tem navegação... No c4clube tem um cara que instalou, mas sai na faixa de uns 640 euros de um cara que manda para o brasil... O duro é que ainda vai correr o risco de não funcionar bem com o seu amplificador, mas se quiser o link é esse http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=18326

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria + um pouco com o player OEM pela cosmética do painel em si.

 

Mas que o Alpine seria um up em relação ao player OEM, isso é indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vinícius, :+1: pras duas sugestões....experimentar com os resistores, p.ex... ou com o EQ para reforçar a linha... quanto ao 9887, baita player. Tive 2 e me arrependo de ter vendido o último, estava zero KM, lindo mesmo. Ronald, hj (finalmente) consegui uma fonte 12V pra ligar aquele 7998 que foi seu (e do Dek)... ansiedade de chegar em casa e ver o Alpino funcionando!!! :)

 

abs,

Ricardo.

 

Legal !!! Conte-nos após :) hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabei de ligar, Ronald!! :)

 

Já estava impressionado com o aparelho antes - muito novo, todo protegido (remoto, rcas, conversor)... agora que pude ligar e ver o estado da frente, nusss!!! Zero KM mesmo! Ainda não pude ouvir (terei de ligá-lo no amp da sala, um Marantz integrado), mas testei com CD, naveguei nos menus... ainda estou com ele ligado na fonte 12V, apreciando... curti inclusive a película na frente, vc. usou estas de celular?? Não tem um risco alí... dá até medo usar...kkkkk.... :legal:

 

Depois posto fotos lá no tópico do Fiesta. Este CD eu comprei para outro projeto (andava sonhando com um segundo carro + antiguinho para montar um set 'de época'), mas mudaram as condições, e do set vou guardar apenas ele. Tou vendo ainda se e como instalá-lo no Fiestinha, às vezes bate uma vontade até de usá-lo em casa msm, com um amp Tripath e caixas DIY, no quarto.

 

abração,

Ricardo.

 

edit: Vinicius, desculpa minha desvirtuação de tópico...rs...

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinícius, :+1: pras duas sugestões....experimentar com os resistores, p.ex... ou com o EQ para reforçar a linha... quanto ao 9887, baita player. Tive 2 e me arrependo de ter vendido o último, estava zero KM, lindo mesmo. Ronald, hj (finalmente) consegui uma fonte 12V pra ligar aquele 7998 que foi seu (e do Dek)... ansiedade de chegar em casa e ver o Alpino funcionando!!! :)

 

abs,

Ricardo.

 

Eu tentaria + um pouco com o player OEM pela cosmética do painel em si.

 

Mas que o Alpine seria um up em relação ao player OEM, isso é indiscutível.

 

É o que vou fazer. Tenho que dar um jeito no OEM funcionar assim, pois não vou poder pegar o Alpine no momento. Mas que seria interessante, seria. [¨]

 

Ricardo, por exemplo se já estivesse com o outro player, com a interface, e ligasse os falantes traseiros diretamente nele, será que não continuariam os bipes do sensor?

 

Cara, da uma olhada nos radios da citroen que tem navegação... No c4clube tem um cara que instalou, mas sai na faixa de uns 640 euros de um cara que manda para o brasil... O duro é que ainda vai correr o risco de não funcionar bem com o seu amplificador, mas se quiser o link é esse http://www.c4clube.c...hp?f=20&t=18326

 

Renan, vou dar uma olhada mais tarde, mas já não gosto muito de DVD, dessas centrais não sei, pois nunca tive contato. Sou fã do bom e velho player mesmo.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabei de ligar, Ronald!! :)

 

Já estava impressionado com o aparelho antes - muito novo, todo protegido (remoto, rcas, conversor)... agora que pude ligar e ver o estado da frente, nusss!!! Zero KM mesmo! Ainda não pude ouvir (terei de ligá-lo no amp da sala, um Marantz integrado), mas testei com CD, naveguei nos menus... ainda estou com ele ligado na fonte 12V, apreciando... curti inclusive a película na frente, vc. usou estas de celular?? Não tem um risco alí... dá até medo usar...kkkkk.... :legal:

 

Depois posto fotos lá no tópico do Fiesta. Este CD eu comprei para outro projeto (andava sonhando com um segundo carro + antiguinho para montar um set 'de época'), mas mudaram as condições, e do set vou guardar apenas ele. Tou vendo ainda se e como instalá-lo no Fiestinha, às vezes bate uma vontade até de usá-lo em casa msm, com um amp Tripath e caixas DIY, no quarto.

 

abração,

Ricardo.

 

edit: Vinicius, desculpa minha desvirtuação de tópico...rs...

 

Sinta-se em "casa"! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ter mexido tanto, bora fazer essa penha funcionar !

Nem que seja pra ouvir e se decidir por outro player. Pelo menos você eliminou uma opção com base no que escutou de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje já tirei a fiação de alta, e passei definitivo o RCA... Agora alguma coisa vai ter que tocar. :vts

Vou fazer mais uns testes, antes de mexer novamente no player. Vamos ver que que vai dar.

 

 

Além do 9887, quais outros modelos/marcas posso procurar também? Não muito caro, algo da na faixa de R$400~600.

Bom se tivesse USB, mas sei que a maioria não gostam e não vão recomendar. o-o-.

A opção seria (bem) mais tarde, um iPod daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje já tirei a fiação de alta, e passei definitivo o RCA... Agora alguma coisa vai ter que tocar. :vts

Vou fazer mais uns testes, antes de mexer novamente no player. Vamos ver que que vai dar.

 

 

Além do 9887, quais outros modelos/marcas posso procurar também? Não muito caro, algo da na faixa de R$400~600.

Bom se tivesse USB, mas sei que a maioria não gostam e não vão recomendar. o-o-.

A opção seria (bem) mais tarde, um iPod daí.

 

Já que falou do USB e iPod:

Alpine 9855, tive um e sinto saudades uma maravilha pra CDS e uma maravilha pra iPod, com a interface claro.

Não sei NADA sobre o 9887, nem se tem usb, ipod, etc, só pra constar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO.

 

Mas boas e más notícias. Peguei um MTX 502x lá da loja do meu amigo, só pra testar.

 

Com o RCA plugado, ligou normal. Tocou também. Só ficou com aquele problema de ficar alto o som, mesmo no volume 1. Mas isso acho que resolvo no player, adicionando o resistor mesmo.

Ou seja, com outro amp. funcionou (só não testei com entrada alta e conversor) nas saídas adaptadas (tirando o problema do volume), módulo hora nenhuma entrou em proteção, diferente do Audiobank.

 

É até engraçado dizer isso, mas o RD4 e o Audiobank são incompatíveis! o-o-

Problema só é com o RD4 mesmo. Com outro player o Audiobank toca normal.

 

Agora pelo jeito, terminar o RD4, e pegar outro amp. mesmo. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabei de ligar, Ronald!! :)

 

Já estava impressionado com o aparelho antes - muito novo, todo protegido (remoto, rcas, conversor)... agora que pude ligar e ver o estado da frente, nusss!!! Zero KM mesmo! Ainda não pude ouvir (terei de ligá-lo no amp da sala, um Marantz integrado), mas testei com CD, naveguei nos menus... ainda estou com ele ligado na fonte 12V, apreciando... curti inclusive a película na frente, vc. usou estas de celular?? Não tem um risco alí... dá até medo usar...kkkkk.... :legal:

 

Depois posto fotos lá no tópico do Fiesta. Este CD eu comprei para outro projeto (andava sonhando com um segundo carro + antiguinho para montar um set 'de época'), mas mudaram as condições, e do set vou guardar apenas ele. Tou vendo ainda se e como instalá-lo no Fiestinha, às vezes bate uma vontade até de usá-lo em casa msm, com um amp Tripath e caixas DIY, no quarto.

 

abração,

Ricardo.

 

edit: Vinicius, desculpa minha desvirtuação de tópico...rs...

 

Vinicius : desculpe também !!! Hehehe

 

Cara, isso mesmo !!! Mas foi a de tablet que comprei !!! Inclusive só usei o player após chegar a película :P

 

@odeioserperfeccionista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse disjuntorzao? O hauajaj

Não deixa nenhum "entendido" em som ou a eletricista ver que eles vão meter o pau kkkkkk

Cansei de xingar mané aqui.

 

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse disjuntorzao? O hauajaj

Não deixa nenhum "entendido" em som ou a eletricista ver que eles vão meter o pau kkkkkk

Cansei de xingar mané aqui.

 

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

É um Siemens. Uso faz tempo esse, e nunca tive problema algum. A turma torce o nariz pra isso, mas é que não tem "grife". Funcionamento é o mesmo de um automotivo, só o formato é mais feio.. hehe

SNME, até o KLB usa um desses, pelo que vi um comentário dele esses tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO.

 

 

É até engraçado dizer isso, mas o RD4 e o Audiobank são incompatíveis! o-o-

Problema só é com o RD4 mesmo. Com outro player o Audiobank toca normal.

 

Quer me mandar de volta o Amp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um desses. Ja usei em outros carros.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Ó, mais um!

 

Quer me mandar de volta o Amp?

 

Mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem usava!!

 

Troquei por um automotivo pela estetica kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...