Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
KratosStyle

Ajuda na escolha de um modulo

Recommended Posts

Boa noite,

 

quero montar um som mais para qualidade no renault clio 4 portas da minha mulher,

vou comprar 2 kits duas vias da bravox cs60b de 130w 4 ohms, um para as portas da frente e o outro para as

portas de trás , e um subwoofer bravox bravo de 12 pol de 350 rms a 4 ohms, mais o problema de tudo

é essa medida o tal de ohms, quando vou ver as especificações dos módulos ele entrega potencias diferente para cada medida de ohms, 2,4 ou 8

e não entendi direito como funciona , sou leigo nessa parte e gostaria muito da ajuda de vocês para poder escolher um modulo para essa configuração de som,

posso gastar no máximo R$450,00 no modulo, desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq dois kit?

E o palco sonoro?

Já comprou os equipamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq dois kit?

E o palco sonoro?

Já comprou os equipamentos?

 

Ainda nao comprei nada, e oque seria o palco sonoro?

 

e obs: a minha mulher ta embaçando no subwoofer pq o porta malas do clio é bem pequeno

e como o carro é dela... eu quero um som com qualidade....não precisa daqueles exageros, só precisa

ter um medio grave, teria alguma opção sem o subwoofer?

mais vo tentar convercer com o subwoofer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB3600 ou sd400.1 + sd250.2, se fosse eu iria na segunda opçâo.

vo da uma pesquisada nesses modulos, valew pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensa na possibilidade de botar um subwoofer de 8" .. como você não precisa de nada exagerado, e também resolveria (parcialmente) o problema da falta de espaço.

 

Edit: já ouvi falar muito bem dos questo de 8", dá uma pesquisada.

Editado por MarcosP_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...