Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
.victor

Sony Xav 64BT - Quem tem instalado ou já ouviu?

Recommended Posts

Fala pessoal,

 

Tô fazendo meu SQzinho de entrada, mas falta decidir quanto ao player, no momento. Alguém já ouviu o Sony Xav 64BT tocando? Ele tem um custo/beneficio muito bom, pois possui Eq de 7 bandas, TA, crossover, e ainda é barato (se comparado a outros que possuem a mesma função).

Compro ele ou matemho meu Kenwood Excelon x994 ( vai matar a estética do painel do New Civic)?

Meu set:

- Amplificador Clarion APX490m (ok)

- Kit 2 vias Hertz ESK 165 (ok)

- RCA Technoise TZ (ainda não comprei)

- Sub: a definir (provavelmete um Questo 12' 350Wrms)

- HU: DVD Sony XAV 64BT ou CD-player Kenwood Excelon x994

 

 

Por favor, comentem! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Victor, tenho um sony desse aqui em casa, meu pai comprou pro antigo carro dele, um Tiida, só que usava com o som original. Então não posso dar palpite em um som SQ. Mas se quiser posso te vender ele, esta novinho, acho que ele ficou uns 3 meses com ele no carro e depois trocou o Tiida e guardou o DVD.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias, o dele era um Sony Xav ''W''64BT. Nao sei se tem mesma funções!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Victor, tenho um sony desse aqui em casa, meu pai comprou pro antigo carro dele, um Tiida, só que usava com o som original. Então não posso dar palpite em um som SQ. Mas se quiser posso te vender ele, esta novinho, acho que ele ficou uns 3 meses com ele no carro e depois trocou o Tiida e guardou o DVD.

abs.

Quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto?

 

Olha, ultima vez que conversei com o coroa sobre o DVD ele disse uns 500... Se tiver interesse flo com ele amanha e te aviso!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Olha, ultima vez que conversei com o coroa sobre o DVD ele disse uns 500... Se tiver interesse flo com ele amanha e te aviso!

abs

Manda a resposta por inbox. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...