Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccardo

Ajuda em projeto

Recommended Posts

Eaii galeraa!

 

To vendendo meus 2 pioneer 309 porque quero montar um trio, mas procuro um trio que renda bons graves intermente tambem! Nao curto pancadao nem batidas muitoo secas, ouço sertanejo, eletronicas, um rock de vez em quando..

Andei vendo alguns falantes, como o SNAKE ESV620W e o OVERSOUND st800, ambos de 12pol, e de amplificadores dei uma olhada nos taramps, TA1600 e HD1600, mas nao sei a diferença deles :/

 

O que voces me recomendam?? conseguirei um som interno legal com woofers, com um pouco de sub grave?

 

Disponho de 1300 a 1500 reais mais ou menos para amplificador e falante para grave

Editado por Boccardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um par de eros 312lc, mas é bom te lembrar que graves interno o pioneer rende mais.... Mas acho que o eros em caixa de 45 litros, com sintonia em 60 hz, vai dar um som bacana, principalmente de mala aberta... (obs.: nunca vi tocar dentro do carro, mas pra fora eu gostei do som).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao.. Eu acho q falta ataqua nos pioneer, e com o malas aberto nao da som nenhum :/ ae eu queria algo q rendesse bem pra dentro e pra fora, nao necessariamente como um sub pra dentro, mas que tambem nao ficasse poc poc entendeu??

 

E quanto a sintonia da caixa, quanto mais baixa mais vai render nos subgraves né?

Obg pela resposta cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai amigo tem que usar falante de 15 woofer /sub- trio e o Pioneer não foi feito para trio é só som interno.

Na questão de quanto maior a caixa sim você terá mais subgrave, porém não quer dizer vai toca mais e sim vai perder spl, manda menos longe e consumi mais bateria.

Lembre grave que faz toda diferença subgrave só é bonito de ouvi, pode fazer o meio termo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.. E qual falante vc recomenda?? Qual a litragem da caixa? Pq nao queria ocupar todo o porta malas, por isso tinha pesquisado sobre falantes de 12.. Com 12 nao consigo um grave relativamente bom pra dentro sem poc poc? Valeuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...