Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernandin00

VOLANTE DO CRUZE NO ASTRA SEDAN SPL COM COMANDOS JFA

Recommended Posts

Eai galera to meio longe do forum, to na correria, muito trampo, facu e varios projetos de fds pra fazer em casa.... FND Audio..

 

Com isso andei dando um UP no meu Astra Sedan Elegance 2007.

 

Vi uma foto na net e meti o loko e fiz no meu, o resultado ficou TOP demais !

 

To curtindo muito o visual do interno do carro, q na pratica muda até o carro, da um ar de ser mais novo ! sei la....

 

 

Segue os videos que eu fiz com intuito de ajudar a galera que tem intenção de mudar o interno.

 

Instalando(adaptando) o volante do Cruze,Onix,Prisma no Astra com Airbag.

(Volante zero, tive que lixar td :( ,mas valeu a pena)

 

 

 

 

Adaptando o controle JFA longa distancia nos comando originais do volante do Cruze. (Comandos comprados separados na China Aliexpress)

(Deu dó de cortar o volante novinho, sem saber se ia dar certo o que eu pretendia fazer, rsrsr)

 

 

Total Gasto:

Volante Original GM fabricado pela TRW com a bolsa do Airbag (mercadolivre)

300,00 + frete

 

Par de comandos semelhantes ao original do Cruze (aliexpress)

72,00 (frete free)

 

Controle JFA de volante VT35 (eu já tinha)

hj ta aprox. 100,00

 

 

+ Muito tempo + Paciência - dó

 

Gastei aprox. 400,00 td com frete, sabendo q esse volante na GM vai pagar 2500,00 com os comandos.

 

O resultado ficou excelente, só vou ligar a iluminação mas pra frente, no mais é isso galera!

 

 

Espero que gostem....

 

Obs.: Ia postar la no DIY mas com não pode mais, se alguem quiser levar o topico pra la sem problemas !!!

 

Vlw Espero ter ajudado !!!

 

 

Pra quem não sabe o som do meu Astra ta ai o projeto completo detalhado com todos processos e fotos...

 

http://autoforum.com.br/topic/168814-spl-astra-sedan-rockford-fosgate-power-sd-s2-spl/

 

TEh +++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TÓPICO DUPLICADO... desculpe

 

Exclua o topico que tem menos comentários do pessoal, (para manter as duvidas e comentários sobre o projeto)

 

Vlw moderador!

Editado por Fernandin00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz ficou Da hora eim!! sabe se pra adaptar no Corsa Wind precisar lixar estes 7mm tbm??? Meu volante ta bem feinho e achei bacana este modelo. Mas se precisar lixar, dae perdeu o parceiro... kkkkkkkkkkk Parabens Trampo de profissa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou mto top kra, sem duvidas parece o interior de um carro zero, Emerson esse corsinha ja esta de pe denovo!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou mto top kra, sem duvidas parece o interior de um carro zero, Emerson esse corsinha ja esta de pe denovo!?!

Chapeador de vila eh Phoda!!! Já adiou a entrega do meu carro TRES vezes. Espero q nesta semana agora já esteja com meu corsinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz ficou Da hora eim!! sabe se pra adaptar no Corsa Wind precisar lixar estes 7mm tbm??? Meu volante ta bem feinho e achei bacana este modelo. Mas se precisar lixar, dae perdeu o parceiro... kkkkkkkkkkk Parabens Trampo de profissa

 

Acho q da pra colocar sim porem tem q colocar um adaptador pois a encaixe (entalhe de dentes) e menor do corsa, celta, etc... tem no ml pra comprar por 40,00 eu acho...

 

Cheguei ver no ml ele ja com o adaptador pra corsa etc...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514431251-volante-cruze-onix-p-gm-corsa-montana-vectra-astra-celta-_JM

 

Cara se vc ja ta desanimado com o seu volante, vale muito a pena, não vai se arrepender... Fica show... hj msm coloquei no Astra de um primo meu q curtiu o meu q quis colocar tbm....

 

Só ter um pouco de paciencia e tempo q vc consegue fazer numa boa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trampo top, já tinha tido a mesma ideia falta aparecer um volante no preço.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te perguntar.. mas existe alimentação 12v que vai para o volante? Ou seja, pra trocar a pilha 12v só abrindo de novo o volante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te perguntar.. mas existe alimentação 12v que vai para o volante? Ou seja, pra trocar a pilha 12v só abrindo de novo o volante?

 

Isso pra tocar pilha só soltar a buzina com a bolsa, mas faz 2 anos q tenho esse controle e nunca tinha trocado.

 

Mas tem o 12v da buzina tem como fazer tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil instalar a interface dos comandos?

 

Tenho um Onix com esse volante já.. Mas nao tem a interface.. Quero tentar colocar.. Tem que cortar ou aquela peça da lateral do volante é removível.??

 

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil instalar a interface dos comandos?

 

Tenho um Onix com esse volante já.. Mas nao tem a interface.. Quero tentar colocar.. Tem que cortar ou aquela peça da lateral do volante é removível.??

 

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

 

Tem q cortar mas msm, mas vale muito a pena !! Fica muito TOP!

 

Agora eu liguei a iluminação dos botões no 12v da buzina e uso como chave pra ligar o botão de acionar o piloto auto. q ficou a toa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai parceiro tranquilo? entao, teu trabalho ficou excelente, parabens mesmo, queria saber onde comprar os volante com o airbag ja, pois todos que eu procuro no mercado livre diz que nao tem. Se tu puder mandar algum link fico muito grato, vlw irmao e parabens mais uma vez pelo trabalho, espero que de certo no meu rsrsrs, abraço !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...